Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 2 horas:

*em talão. Salvo erro. 

Tens razão, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 3 minutos:

Obrigado, Thierry. Recomendas algum em especial?

Caso tenhas entrada USB-C nos PCs onde fores usar o disco ia para o terceiro, que nessas condições terá um ganho de velocidade. Não tendo, diria que entre os outros dois não haverá diferenças significativas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o telemóvel que me recomendaram. Noto algumas diferenças mas nada de muito chato (não conseguir copiar parte do texto das sms é o que mais me chateia). Obrigado pela sugestão!

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 18 minutos:

Se alguém vir o poco X3 a 200 paus que me tague aqui sff... 

mandei vir da pcdiga a 239 ou coisa assim, foi o que se arranjou. o pro.

ja comprei tudo o que queria, ate uma m*rda a mais ou outra, só me falta o secador que ainda nao mandei vir por preguiça. Esperem valentes descontos amanha em monitores 4k 144hz, escovas de dentes eletricas, secadores, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 18 minutos:

ja comprei tudo o que queria, ate uma m*rda a mais ou outra, só me falta o secador que ainda nao mandei vir por preguiça. Esperem valentes descontos amanha em monitores 4k 144hz, escovas de dentes eletricas, secadores, entre outros.

Por esse preço deve ser fácil de arranjar. 

Tb estou com uma TV no carrinho, a ver se baixa mais um bocado noutro sitio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

Se alguém vir o poco X3 a 200 paus que me tague aqui sff... 

Para já tá a 223 aqui:

https://www.kuantokusta.pt/comunicacoes/Telemoveis-Smartphones/Smartphones/Xiaomi-Poco-X3-Pro-Dual-SIM-6GB-128GB-Phantom-Black-Desbloqueado-p-2-826066?queryID=d2c163fcdc3329898a716af420328f06&sort=1

Não tou a fazer pub ao KK 😎

Editado por Bashir
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Que é que andas a ver de secadores? 

A minha Maria quer um, mas eu não entendo puto disso, a ultima vez que usei um secador deve ter sido à uns 35 anos.... 

Ela mostrou-me um bellissima p5 mas não sei se aquilo vale alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha um monitor para PC para trabalhar até 200 euros e 23 polegadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 44 minutos:

A minha Maria quer um, mas eu não entendo puto disso, a ultima vez que usei um secador deve ter sido à uns 35 anos.... 

Há uns anos ofereci um à Maria, na altura fiz umas pesquisas e fui parar a um fórum de mulherio onde era ponto assente que os parlux eram os melhores. O que comprei foi esse (em preto) por 130 paus se não estou em erro. 

SECADOR DE mão PARLUX 3800 ECO VIOLETA https://www.amazon.es/dp/B00C8U4GX2/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_KXEN2MFBPK0P8SWMEZQT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

https://tulsicosmeticsonline.com/pt/parlux-3800-secador-cabelo-profissional-2100w-preto

vou comprar este (por acaso é o que meteram aí), é igual ao da minha namorada, e é bacano. Se quiseres mais barato diz, que eu procuro o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 56 minutos:

Alguém me aconselha um monitor para PC para trabalhar até 200 euros e 23 polegadas?

Ando de olho neste: 

LG 24GN600-B Ultragear - Monitor de gaming (painel IPS: 1920 x 1080p, 16:9, 300 CD/m², 1000:1, 144 Hz, 1 ms, DPx1, HDMIx2; AMD Freesync), preto : Amazon.es: Computadores

LG 23.8" UltraGear 24GN600-B IPS FHD 16:9 144Hz FreeSync | KuantoKusta

Já esteve a 170€ na PCDiga, mas como em princípio vou abrir actividade em breve, estou a esperar para comprar depois disso (para depois meter como despesas de actividade).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são grandes. Expliquei-me mal. É até (máximo) 23 polegadas. É para a minha namorada

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Já tenho o telemóvel que me recomendaram. Noto algumas diferenças mas nada de muito chato (não conseguir copiar parte do texto das sms é o que mais me chateia). Obrigado pela sugestão!

Foi fácil a adaptação ao tamanho e ao peso? Depois dos últimos posts aqui onde se falou do problema, fui experimentar um desses telemóveis tijolos à loja. Simpaticamente, um funcionário deu-me o telefone para mão e meti-o no bolso. Foi aí que senti mais problemas práticos com o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos:

Foi fácil a adaptação ao tamanho e ao peso? Depois dos últimos posts aqui onde se falou do problema, fui experimentar um desses telemóveis tijolos à loja. Simpaticamente, um funcionário deu-me o telefone para mão e meti-o no bolso. Foi aí que senti mais problemas práticos com o aparelho.

O peso não me incomoda mas o tamanho, isso sim, foi mais dificil. Mas a realidade é que arranjar um com o tamanho de um Iphone 6S já sabia à partida que seria dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Ando de olho neste: 

LG 24GN600-B Ultragear - Monitor de gaming (painel IPS: 1920 x 1080p, 16:9, 300 CD/m², 1000:1, 144 Hz, 1 ms, DPx1, HDMIx2; AMD Freesync), preto : Amazon.es: Computadores

LG 23.8" UltraGear 24GN600-B IPS FHD 16:9 144Hz FreeSync | KuantoKusta

Já esteve a 170€ na PCDiga, mas como em princípio vou abrir actividade em breve, estou a esperar para comprar depois disso (para depois meter como despesas de actividade).

para trabalhar, a melhor cena que fiz nos últimos tempos foi investir num ultrawide.

pensei que era um exagero das pessoas, mas faz realmente MUITA diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Emanuel.Correia, há 54 minutos:

f*da-se, não estou a precisar (tenho o Poco F2 Pro há ano e meio ) mas este preço... 

https://www.kuantokusta.pt/comunicacoes/Telemoveis-Smartphones/Smartphones/Xiaomi-Poco-F2-Pro-Dual-SIM-6GB-128GB-Cyber-Grey-Desbloqueado-p-2-488114

Comprei a 380€ na powerplanet há ano e meio e continua com preço médio superior a isso. 

b45.gifv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Não é black friday mas um colega meu do poker está a vender o antigo monitor dele porque comprou um maior. É um AOC de 24'', caso estejas interessado diz, que te coloco à conversa com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 horas:

para trabalhar, a melhor cena que fiz nos últimos tempos foi investir num ultrawide.

pensei que era um exagero das pessoas, mas faz realmente MUITA diferença.

Tenho usado 2 monitores, e para mim é um setup que faz sentido, portanto não pensei em dar esse passo. Mas também nunca usei um ultra-wide, portanto não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...