Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 2 minutos:

Se tens assim tanto medo de abrir a consola podes comprar um disco externo, tem é de ser USB-C e ser SSD.

A PS5 tem uma porta USB-C que debita até 10Gbps, não me parece nada mau.

Uma brincadeira destas, por exemplo: https://pcdiga.com/armazenamento/armazenamento-externo/solid-state-drives-ssd/ssd-externo-kingston-xs2000-1tb-usb-3-2-gen2-cinza-sxs2000-1000g-740617321340

No BF isto baixa facilmente para os 110/120€.

Nem é tanto medo, é porque já sei como as coisas correm. 

Essa parece-me uma boa opção, apesar de achar que mesmo tendo mais 1TB na ps5 é curto para o que os jogos pesam hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 24/10/2022 at 17:28:

Estou interessado em:

Android box (mi box ou semelhante)

Projector compacto

Alguma recomendação para cada um destes? Tinha visto o ChromeCast 4k a metade do preço mas esse deal já foi

Tudo depende do tipo de utilização da box, se for para iptv Formuler a léguas, se for apenas para Netflix and chill um qualquer fire stick faz o trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 11 minutos:

Tudo depende do tipo de utilização da box, se for para iptv Formuler a léguas, se for apenas para Netflix and chill um qualquer fire stick faz o trabalho. 

Já agora, o que diferencia uma box dessas para uma "normal"?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã a RP e a Worten vão ter dias sem IVA. Uma boa altura para meter alguns produtos nos favoritos e comparar com o preço de amanhã.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Amanhã a RP e a Worten vão ter dias sem IVA. Uma boa altura para meter alguns produtos nos favoritos e comparar com o preço de amanhã.

Hoje estão estão mais caros 23%. Amanhã estarão aos preços de ontem 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Hoje estão estão mais caros 23%. Amanhã estarão aos preços de ontem 🙂

Existem agora umas regras que tornam esse tipo de práticas muito, muito caras, para quem optar por elas.

O que pode acontecer é um produto estar com uma promoção melhor hoje.

No caso da RP o PVPR até vem explícito na página do produto. Se ele alterar de hoje para amanhã podes denunciar facilmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Ando à caça de um portátil gaming para vender a torre.

Vou ver se os que já tenho da RP descem o preço. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Ando à caça de um portátil gaming para vender a torre.

Vou ver se os que já tenho da RP descem o preço. Obrigado 

Aviso só que na RP o desconto é em talão. Pode não te interessar.

Eles mandaram há minutos a SMS de campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 47 minutos:

Já agora, o que diferencia uma box dessas para uma "normal"?

Eles têm uma aplicação exclusiva da Formuler que oferece uma experiência de iptv muito mais simples de usar, e para além disso considero que as box's estão muito bem optimizadas tendo em conta o hardware que têm, por exemplo eu tenho uma Z Alpha, pertence à gama de entrada, com 1 GB de RAM e funciona muito melhor do que a Minix que tinha 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

Aviso só que na RP o desconto é em talão. Pode não te interessar.

Eles mandaram há minutos a SMS de campanha.

O que significa em talão? Numa próxima compra, desconta os 23% gastos amanhã? 

É acumulável com outras promoções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 4 minutos:

Eles têm uma aplicação exclusiva da Formuler que oferece uma experiência de iptv muito mais simples de usar, e para além disso considero que as box's estão muito bem optimizadas tendo em conta o hardware que têm, por exemplo eu tenho uma Z Alpha, pertence à gama de entrada, com 1 GB de RAM e funciona muito melhor do que a Minix que tinha 2.

Iptv Formuler é isso? Eu estava a pensar comprar um Xaiomi stick 4k, sendo isso melhor, tenho de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

O que significa em talão? Numa próxima compra, desconta os 23% gastos amanhã? 

É acumulável com outras promoções?

Exato, aquilo que poupas amanhã podes deduzir numa compra futura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Iptv Formuler é isso? Eu estava a pensar comprar um Xaiomi stick 4k, sendo isso melhor, tenho de ver.

Sim, é o que aconselham. As box's são mais caras mas geralmente compensa, eu comprei na sat25 com um cupão qualquer mas já foi há uns dois anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

Exato, aquilo que poupas amanhã podes deduzir numa compra futura.

Dá para mim que quero comprar TV e portátil. Se der para acumular promoções, ainda melhor.

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro podiam explicar como ter a dita iptv :mrgreen: (a que tinha foi abaixo há um anito)

relativamente à PS5, instalam 20 jogos ao mesmo tempo?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na PS5 tenho o tamanho padrão, nunca precisei de mais.

Jogo um jogo de cada vez, 2 em simultâneo no máximo.

Quando acabo desinstalo, não fica la a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso, dois, três. se der vontade de voltar a jogar instala-se de novo.

mas ele joga FIFA, GT, são jogos que se mantêm. mas mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 4 horas:

Ok, usei sempre boxes normais ou directamente na Smart TV/smartphone, daí a minha questão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 58 minutos:

Ok, usei sempre boxes normais ou directamente na Smart TV/smartphone, daí a minha questão.

Eu também só tinha usado outras boxes e notei uma clara diferença quando fui buscar a Formuler. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o onda dos IPTV's, eu estou a pensar comprar um Fire Stick da amazon. O bro que me fornece o serviço diz que funciona muito bem com este stick..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 2 horas:

Aproveitando o onda dos IPTV's, eu estou a pensar comprar um Fire Stick da amazon. O bro que me fornece o serviço diz que funciona muito bem com este stick..

Sempre tenho lido que não é o ideal, mas a verdade é que nunca experimentei com o meu fire stick. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 horas:

é isso, dois, três. se der vontade de voltar a jogar instala-se de novo.

mas ele joga FIFA, GT, são jogos que se mantêm. mas mesmo assim..

O pior nem é o  GT.

Neste momento tenho 4 instalados, Fifa, GT, Nba e R6 (por causa do irmão) mas se quiser jogar cod e outros jogos ardeu porque não tenho espaço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 2 horas:

Qual é o serviço? Eu tenho fire stick e posso testar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 horas:

Nem é tanto medo, é porque já sei como as coisas correm. 

Essa parece-me uma boa opção, apesar de achar que mesmo tendo mais 1TB na ps5 é curto para o que os jogos pesam hoje.

Os discos externos na PS5 servem para pouco. Ficas com o jogo lá guardado e depois tens de o copiar para o main disk, so isso. Não vais conseguir ter mais jogos instalados ao mesmo tempo para jogar. 

Deoendendo da tua net torna-se intuil. Eu em casa com 500 mbps, instalo qualquer jogo em 20-30 mins no máximo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 38 minutos:

Qual é o serviço? Eu tenho fire stick e posso testar

É uma app basica e free de iptv (agora na tenho aqui o iPad para ver qual é). mas o gajo diz que funciona muito bem, e inclusivamente diz que até tem uma app criada por ele para android que funciona melhor. A unico conselho que me deu foi a comprar a versão normal ou 4k. parece que a lite nao funciona muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...