Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Esses não são de pilhas? Os que vi ontem tinham.

Vou ver, tks. Queria mesmo no formato da X pq já tenho um da ps4.

Sim, os da Xbox são a pilha. ou bateria, caso queiras adquirir o kit que eles têm em separado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos:

Sim, os da Xbox são a pilha. ou bateria, caso queiras adquirir o kit que eles têm em separado

Um bocado podre assim 😂 mas como tb n jogo muito pode ser q valha a pena. Vou pensar. Obrigado amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Um bocado podre assim 😂 mas como tb n jogo muito pode ser q valha a pena. Vou pensar. Obrigado amigos!

compra o da 360 se queres com fios, nao sei se ainda ha. Eu se fosse comprar hoje comprava um comando a serio daqueles com botões na parte de trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 horas:

Eu tenho um 8bitdo Pro 2 e gosto bastante.

Tá no carrinho da Amazon há umas semanas a ver se chega alguma promoção.. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 19/11/2022 at 15:46:

o que é que me aconselham para um bom WiFi em toda a casa (vivenda)?

só vi isto agora

para mim não há outra solução que não seja algo tipo o tp-link deco m4..um pouco caro mas 2 deles já cobrem uma area enorme...estava em promoção o pack de 3 por 120€ na amazon

para teres internet principalmente se a casa for grande ou tiver varios pisos ve algo dentro disto

https://www.amazon.de/-/en/TP-Link-Deco-M4-Wi-Fi-Router/dp/B07P495TQ4/ref=sr_1_3?crid=2PVBNKK574OJX&keywords=deko+m4&qid=1669070353&sprefix=deco+m4%2Caps%2C114&sr=8-3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 18/11/2022 at 21:45:

Os descontos nas GPUs da AMD estão a tentar-me em finalmente livrar-me da minha RX 5700XT que só me deu problemas desde que comprei.

Ui, que problemas?

É que a minha, por mais poderosa que seja, aquelas drives minha nossa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 22 horas:

Comprei há pouco tempo o Xiaomi Pad 5 e tou super satisfeito

Ver se fica mais barato, queria uma mais barato (100-200). Podia ter dito o orçamento é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 35 minutos:

Ui, que problemas?

É que a minha, por mais poderosa que seja, aquelas drives minha nossa.

Drivers claro ahahah
Mas honestamente, provavelmente tem defeito também. Não se pode explicar tudo com drivers.

Entretanto mandei vir a Sapphire RX 6800 Nitro+ da Pc Componentes, as RX6000 são bem mais estáveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 11 horas:

Drivers claro ahahah
Mas honestamente, provavelmente tem defeito também. Não se pode explicar tudo com drivers.

Entretanto mandei vir a Sapphire RX 6800 Nitro+ da Pc Componentes, as RX6000 são bem mais estáveis

Tenho uma Merc 6800xt e por enquanto tem sido tranquilo. Claro que ha jogos em que atrofia mas nada de especial, lembro-me de crashar no magic legends (rip), e no fifa faz um flicker que tenho de tirar o full screen ate entrar na partida, mas tambem tenho sempre isso em janela anyway nos menus.

Os drivers da nvidia tao mt a frente destes ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

Tenho uma Merc 6800xt e por enquanto tem sido tranquilo. Claro que ha jogos em que atrofia mas nada de especial, lembro-me de crashar no magic legends (rip), e no fifa faz um flicker que tenho de tirar o full screen ate entrar na partida, mas tambem tenho sempre isso em janela anyway nos menus.

Os drivers da nvidia tao mt a frente destes ainda.

A 5700xt ui ui...não posso jogar FM em 3D porque crasha o PC por exemplo.
Joguei Doom e outras cenas mais pesadas e crashava quando lhe apetecia, mas deu para jogar, FM é que não senhor, crasha quase na hora, no kidding.

Tive alturas em que o pc crashava várias vezes ao dia, agora é só algumas vezes por semana, por isso melhorou 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 24 minutos:

Joguei Doom e outras cenas mais pesadas e crashava quando lhe apetecia, mas deu para jogar, FM é que não senhor, crasha quase na hora, no kidding.

Tive alturas em que o pc crashava várias vezes ao dia, agora é só algumas vezes por semana, por isso melhorou 😂

epa tem que haver um fix para isso ja, para o fm. algum problema tens ai, isso nao é noirmal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 23 minutos:

epa tem que haver um fix para isso ja, para o fm. algum problema tens ai, isso nao é noirmal.

O meu fix foi mandar vir a 6800, eu assumo que a 5700xt também tem algum defeito

Compartilhar este post

Link para o post

A minha torre tem uma Nvidea GeForce GTX 1050Ti 4GB, na altura quando montei o bicho as Gfx estavam caríssimas e também não uso o PC para jogar.

Aí a rondar os 250€, há alguma coisa que se justifique fazer a troca? Não utilizo o PC para jogos, mas volta e meio uso um programa de renderização que é um bocado intensivo na placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 15 horas:

Drivers claro ahahah

Pois, também já pensei nisso, mas que defeito? Há jogos que funciona às mil maravilhas, depois há outros que é só flickering.

Depois comprei um monitor 144Hz e nesse já não acontecia nada, volto ao 75Hz e já acontece tudo e alguma coisa.

Citação de rcoelho14, há 3 horas:

Completamente o mesmo. FM 10 em 3D é para esquecer, agora só em bolinhas, aquilo dá-lhe o treco e dá-me 50 linhas horizontais de flickering e pumba vai abaixo.

Eu a pensar que tinha uma gráfica defeituosa, tou é a ver que é defeito mas é da marca. Tá visto que AMD nunca mais.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 8 minutos:

Pois, também já pensei nisso, mas que defeito? Há jogos que funciona às mil maravilhas, depois há outros que é só flickering.

Depois comprei um monitor 144Hz e nesse já não acontecia nada, volto ao 75Hz e já acontece tudo e alguma coisa.

Completamente o mesmo. FM 10 em 3D é para esquecer, agora só em bolinhas, aquilo dá-lhe o treco e dá-me 50 linhas horizontais de flickering e pumba vai abaixo.

Eu a pensar que tinha uma gráfica defeituosa, tou é a ver que é defeito mas é da marca. Tá visto que AMD nunca mais.

Eu estou com monitores 1440p 1440hz e um 1080p 60hz.
O problema que tenho é crashar o pc. Ecrã verde e depois reinicia.
A série RX5000 teve imensos problemas.

Dizem que melhoraram imenso nas RX6000, e tenho um amigo que comprou há pouco uma RX6700 e teve 0 problemas até agora, por isso tenho esperança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 12 minutos:

Eu estou com monitores 1440p 1440hz e um 1080p 60hz.
O problema que tenho é crashar o pc. Ecrã verde e depois reinicia.
A série RX5000 teve imensos problemas.

Dizem que melhoraram imenso nas RX6000, e tenho um amigo que comprou há pouco uma RX6700 e teve 0 problemas até agora, por isso tenho esperança

A minha irmã com a 6600 dela também até ver teve 0 problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma 6600 XT há 6 meses e nada a dizer, uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 20 minutos:

A minha irmã com a 6600 dela também até ver teve 0 problemas.

Citação de El Shafto, há 13 minutos:

Fico mais tranquilo, espero que corra bem agora.

Quando o gajo das entregas decidir aparecer, pode ser que hoje não vá para o sitio errado procurar pela minha casa 😑

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que a PS5 vai ficar a preço? 😅

Citação de El Shafto, há 7 horas:

as gráficas já baixaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

quando é que a PS5 vai ficar a preço? 😅

as gráficas já baixaram?

Da AMD estão a começar a aparecer promoções fixes.

Já ando a testar a 6800 e até agora nada a apontar

Compartilhar este post

Link para o post

E roupa? Precisava de um ou dois hoodies, de qualidade que no ano passado comprei 2 na Springfield e estão em pior estado que os que comprei na Gap em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

E roupa? Precisava de um ou dois hoodies, de qualidade que no ano passado comprei 2 na Springfield e estão em pior estado que os que comprei na Gap em 2018.

A Suits Inc tem uns porreiros em promoção 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...