Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 13 minutos:

O continente aqui ao pé de mim esteve tranquilo o fim de semana todo sempre que lá fui. 

Ias passear para o continente ?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Enquanto colecionista um dos meus grandes sonhos é ver esses c*brões encostados a parede para fuzilamento.

Sendo Lego, não é muito relevante porque a produção depende da procura. É muito pior em artigos tipo cartas Pokémon ou Magic the Gathering em que as produções são limitadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Ias passear para o continente ?

Sim, quem nunca o fez que compre o primeiro caderno.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Sendo Lego, não é muito relevante porque a produção depende da procura. É muito pior em artigos tipo cartas Pokémon ou Magic the Gathering em que as produções são limitadas.

Sim, lego é dos casos menos preocupantes. O problema dos Legos em geral é que estão a atingir preços incomportáveis logo na raiz.

Eu desisti há muitos anos de Magic por isso e por o ritmo alucinante das novas edições. Cansei de dar uma fortuna por um bocado de cartão que muitas vezes se torna obsoleto em 3 meses. O prazer que me dava jogar não justifica.

Agora ando é a colecionar Action Figures de Star Wars Black Series e é absurdo ver algumas figuras desaparecem em pre order e depois aparecem no eBay por três vezes o preço.

De mim não me sacam dinheiro, prefiro não ter essas figuras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 horas:

Passar horas na fila para os putos olharem para o boneco 5 minutos e irem-se a agarrar ao telemóvel a ouvir um retardado Brasileiro de 30 e tal anos.

Não sei se foi propositado, mas isso é a descrição do Lucas Neto :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Choca-me é a quantidade de pais que vão com crianças pequenas para elas escolherem ali as prendas para o natal, e por vezes até para os anos. É absurdo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Sim, lego é dos casos menos preocupantes. O problema dos Legos em geral é que estão a atingir preços incomportáveis logo na raiz.

Eu desisti há muitos anos de Magic por isso e por o ritmo alucinante das novas edições. Cansei de dar uma fortuna por um bocado de cartão que muitas vezes se torna obsoleto em 3 meses. O prazer que me dava jogar não justifica.

Agora ando é a colecionar Action Figures de Star Wars Black Series e é absurdo ver algumas figuras desaparecem em pre order e depois aparecem no eBay por três vezes o preço.

De mim não me sacam dinheiro, prefiro não ter essas figuras.

TCGs tornaram-se criptomoedas em formato de cartão. Completamente ridículo aquilo que um hobby se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 horas:

TCGs tornaram-se criptomoedas em formato de cartão. Completamente ridículo aquilo que um hobby se tornou.

Mais do que criptomoedas, eu acho que aquilo se tornou uma espécie de raspadinhas, em que pessoas gastam rios de dinheiro para ver se têm a sorte de lhes sair uma carta rara que os torne milionários. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena esperar pela BF para comprar um frigorifico? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 26 minutos:

Vale a pena esperar pela BF para comprar um frigorifico? 

vai vendo o preço agora

Compartilhar este post

Link para o post

Nao havia por aí sites/reddits que faziam comparaçao de preços ao longo do ano até a Black Friday pra ver o que é scam ou não? Kuantokusta faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 12 minutos:

Nao havia por aí sites/reddits que faziam comparaçao de preços ao longo do ano até a Black Friday pra ver o que é scam ou não? Kuantokusta faz isso?

frança e alemanha ha um site que funciona bem que é o "idealo", nao sei se fazem tracking ai em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

frança e alemanha ha um site que funciona bem que é o "idealo", nao sei se fazem tracking ai em Portugal. 

Na verdade é mais pra eu usar fora de Portugal (até porque vivo na Holanda). Nao sabia que Idealo tmb tinha disso. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 24 minutos:

O Kuantokusta consegue-te mostrar o valor nos últimos 3 meses, sempre ajuda em alguma coisa.

Tens o Keepa que faz tracking de preços da Amazon também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 39 minutos:

Powerbanks boas mesmo boas, arranja-se alguma coisa de jeito?

https://www.amazon.es/dp/B08FCLJ9N1

Gosto muito desta, comprei em 2023, perdi, e voltei a comprar a mesma.

Não é fina/level, mas anda-se bem com ela na mochila e tem IMENSA bateria. Dá para carregar o telemóvel várias vezes e carrega rápido.

Dá muito jeito para viagens. Tem tanto USB-A como USB-C.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje dá para aderir gratuitamente ao cartão FNAC online.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 55 minutos:

Boa partilha, aproveitei para pedir que o meu já tinha expirado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 57 minutos:

A adesão ou anuidade do cartão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

A adesão ou anuidade do cartão?

Adesão gratuita com validade por 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 09/11/2025 at 12:59:

Passar horas na fila para os putos olharem para o boneco 5 minutos e irem-se a agarrar ao telemóvel a ouvir um retardado Brasileiro de 30 e tal anos.

Ou brincarem com a caixa em vez do brinquedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 10/11/2025 at 08:47:

Mais do que criptomoedas, eu acho que aquilo se tornou uma espécie de raspadinhas, em que pessoas gastam rios de dinheiro para ver se têm a sorte de lhes sair uma carta rara que os torne milionários. 

O jogo é um problema de saúde pública.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...