Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Esse parece o meu, que comprei no Leroy Merlin. Saiu bem bom e leva porrada todos os dias!

x2 e comprei na cyber monday com 10% de desconto no online

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Impressoras de fotos, alguém percebe alguma coisa?

Arranjei uma Canon Selphy Cp1300 na vinted a 40€, só estou arrependido de não ter comprado mais cedo. Incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 12 horas:

Arranjei uma Canon Selphy Cp1300 na vinted a 40€, só estou arrependido de não ter comprado mais cedo. Incrível. 

Pudera, a esse preço. Porra, tá bem q era usada, mas custa 440 paus

edit: afinal custa 140? bom preço que a worten mostra, 440 euros 😂

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

a seguir vem a promoção de -80% na black friday 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Tenho ideia que esse modelo foi descontinuado e não havia disponível novo em lado nenhum. Acho que os modelos subsequentes andavam por volta dos 120EUR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 2 horas:

Volantes para gaming, alguma oferta interessante?

O Logitech G29 está a 190€ na Amazon, é o ideal para quem está a começar

A Globaldata também está com algumas boas promoções, aproveitei para encomendar o travão de mão da Moza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia recomendar o g29 bundle da pcdiga que tinha as mudanças mas já aumentou para 400€ novamente. Eu comprei a 210€ para ai no meio do mês

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos na lista do Pai Natal;

Monitores de 27 polegas e uma Dockstation para ligar 2 monitores ao meu portátil que não tem displayport

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Monitores de 27 polegas e uma Dockstation para ligar 2 monitores ao meu portátil que não tem displayport

Também quero!

Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

E hoodies quentinhos, o que é que se arranja?

Hacoo :117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Também quero!

Eu tenho esta nos favoritos da Amazon, mas não queria largar tanto dinheiro https://www.amazon.es/dp/B08VH7RNZQ/?tag=kuantokusta-21&creative=24646&creativeASIN=B08VH7RNZQ&linkCode=df0&th=1

E sendo uma coisa cara, não queria arriscar a opção de comprar em segunda mão (apesar de ter tido sempre excelentes experiências no mercado de segunda mão da Amazon)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

Citação de fns, há 17 minutos:

Também quero!

O meu portatil do trabalho, liga a 2 monitores (AOC - um normal e um curvo), por HDMI e um conversor display port -> USB Type C 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pessoal não tem essa funcionalidade 😞 

E no trabalho não me "dão" uma dockstation 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

O meu pessoal não tem essa funcionalidade 😞 

E no trabalho não me "dão" uma dockstation 

Nao tem entrada USB C?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 51 minutos:

E hoodies quentinhos, o que é que se arranja?

Eu sei que são caros, mas a roupa é de excelente qualidade, feita em Portugal e já vai à máquina antes de ser enviada, para não apanhares daquelas surpresas depois da primeira lavagem. 

Segue o site: https://watc-studio.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 19 minutos:

Nao tem entrada USB C?

Tem, mas só para transferência de dados. Não passa imagem.

Ou seja, preciso de um equipamento para contornar isso, daí a dockstation. Eu já comprei 2 mini hubs e nenhum deu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 26 minutos:

Tem, mas só para transferência de dados. Não passa imagem.

Ou seja, preciso de um equipamento para contornar isso, daí a dockstation. Eu já comprei 2 mini hubs e nenhum deu. 

Hum, não sei se isso é assim. Em casa só uso um e é HDMI, mas no escritório da empresa têm uns recentes, curvos e wide, que se ligam por USB-C. Mas honestamente não sei se depende da entrada ou não.

Mas consegues resolver isso facilmente, basta arranjares um adaptador deste estilo. Ou assim, caso só precises mesmo de HDMI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 26 minutos:

Hum, não sei se isso é assim. Em casa só uso um e é HDMI, mas no escritório da empresa têm uns recentes, curvos e wide, que se ligam por USB-C. Mas honestamente não sei se depende da entrada ou não.

Mas consegues resolver isso facilmente, basta arranjares um adaptador deste estilo. Ou assim, caso só precises mesmo de HDMI.

Sim, depende da entrada. Tenho 99% de certeza que nem todas as entradas têm capacidade de display 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Sim, depende da entrada. Tenho 99% de certeza que nem todas as entradas têm capacidade de display 

Bom ok, nesse caso talvez os adaptadores que sugeri não funcionem. De qualquer forma, mandando vir pela Amazon com Prime, pode sempre devolver se não der.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

Bom ok, nesse caso talvez os adaptadores que sugeri não funcionem. De qualquer forma, mandando vir pela Amazon com Prime, pode sempre devolver se não der.

Foi o que fiz com um hub que comprei. Detetam os monitores mas não passam a imagem. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Foi o que fiz com um hub que comprei. Detetam os monitores mas não passam a imagem. 

Ok, então deves mesmo precisar de uma dock externa. Segundo a AI, precisas de uma com "DisplayLink Technology", mas parecem ser caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria aproveitar os ''descontos'' para comprar um rato novo para o trabalho. Alguém tem feedback deste MX Master da Wish? Também estou a ponderar algo deste género. Isto ainda é uma pesquisa muito por alto, não decidi se quero um mais vertical ou mais go género do MX.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Eu ia recomendar o g29 bundle da pcdiga que tinha as mudanças mas já aumentou para 400€ novamente. Eu comprei a 210€ para ai no meio do mês

A caixa de velocidades é tipo 30€ e não vale um crl

Também mandei buscar uma mas da SHH que é uma marca espanhola. Eles não fazem promoções, isto é o preço normal (110€+portes): https://www.shiftershh.com/en/5-shh-shifter-thorn

Só funciona para PC, não para consolas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...