Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

2 coisas que nunca mais saem:

- Rui Vitória do Benfica

- Novo ICON SBC no FIFA

No fundo o Vieira é a nossa EA Sports, até tem como prioridade encher os bolsos e pisar os clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o levarem vou desde a minha terra até Lisboa apitar. É uma viagem que me custa uns 60 euros mas eu ia ao estádio fazer uma volta olímpica. 🙌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

E o Leonardo Jardim aqui à mão de semear. Epah não brinquem comigo.

Dizem os adeptos do Al-Nassr.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a novela arrasta-se até Janeiro, ele vai e miraculosamente aparece aqui o Deus Menino a tempo dos Reis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"nova" proposta, nisto o Benfica tá 30 anos à frente dos outros clubes todos em Portugal. (é um elogio btw)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 38 minutos:

E o Leonardo Jardim aqui à mão de semear. Epah não brinquem comigo.

Era preciso que ele quisesse vir.

Foi sondado pelo Sporting (o seu clube do coração) mas isto não quer dizer que não aceitasse treinar o rival. Só que nesta altura da carreira interessa-lhe mais ir para Espanha ou Inglaterra. Enquanto não aparece um projecto decente foi ganhar umas coroas para a Arábia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim rejeitou ir para as Arábias. Provavelmente estará à espera de um bom projeto a nível Europeu e acredito que o Benfica seria bastante interessante para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

O Leonardo Jardim rejeitou ir para as Arábias. Provavelmente estará à espera de um bom projeto a nível Europeu e acredito que o Benfica seria bastante interessante para ele.

O que te leva a pensar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Clube estável, excelente condições de trabalho, uma excelente academia e que procura estabelecer-se a nível Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

Clube estável, excelente condições de trabalho, uma excelente academia e que procura estabelecer-se a nível Europeu.

Acabas de descrever dezenas de clubes.

Mas se calhar ele está à procura um que já esteja estabelecido a nível Europeu.

Editado por Sumudica by Night
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode ser, mas também não será fácil para ele ser convidado para certos tipo de clubes. Acho que será treinador de um clube médio a nível Europeu e o Benfica encaixa nesse nível médio. Pode é não querer voltar já a Portugal, mas acho que fazendo cá um bom trabalho, poderia abrir-lhe ainda mais portas para clubes maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de JonasThern, há 14 minutos:

Sim, pode ser, mas também não será fácil para ele ser convidado para certos tipo de clubes. Acho que será treinador de um clube médio a nível Europeu e o Benfica encaixa nesse nível médio. Pode é não querer voltar já a Portugal, mas acho que fazendo cá um bom trabalho, poderia abrir-lhe ainda mais portas para clubes maiores.

Não quer dizer nada, mas já vi no Reddit adeptos a pedi-lo para o United, para o Bayern e para o Real Madrid. O Leonardo tem boa imagem na Europa, nós é que continuamos a vê-lo como o tipo pacato da Madeira que treina o Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas hoje em dia, esse tipo de clubes acho que já não aposta assim num treinador qualquer, não digo que o Leonardo Jardim seja um qualquer, mas ainda não tem aquele nome sonante ao nível Europeu, a meu ver, ainda está a um segundo nível de treinadores (a nível de ser conhecido).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 12/12/2018 at 12:07:

Exacto...

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse bem, procura estabelecer-se, não está estabelecido .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 16 minutos:

Ele disse bem, procura estabelecer-se, não está estabelecido .

Um clube que verdadeiramente procurasse estabelecer-se na Europa não tolerava um treinador que alcançou os resultados sobrecitados. Era mais esta a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Jardim a voltar a Portugal tão cedo. A reputação que construiu no Mónaco permite-lhe aspirar a um lugar num clube maior e numa liga mais aliciante. Um Milan, um Inter ou esticando a corda um Bayern ou United.

Ele chegou a ser falado para o Arsenal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim não tem a mesma imagem que há 2 anos. Não soube sair quando estava por cima para dar o salto, agora apanhar um clube como o Arsenal não vai ser tão fácil como era há 2 anos. Não acredito que volte a Portugal, mas mais rapidamente veria o Paulo Fonseca a dar o salto e não me admirava de ver um Leo Jardim num Shakhtar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...