Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Eu gosto sempre destas alturas. Todos os dias sai uma versão nova. "Vieira quer uma truta, Mourinho convidado". "Vieira quer Luis Castro, mantem-se aposta na formação". "Jesus de malas feitas". "Jesus discute aumento". E por vezes do mesmo jornal/grupo. E a malta a dar-lhe. Partilha links, compram jornais, vão visitar os sites. Toda esta saga do despede, afinal não, agora sim e o que se segue até ser anunciado o novo treinador, é money in the bank para os jornais. Não contribuam, sff.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

Quem é?

Jornalista italiano com alguma credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

Lol o Palmieri tem tanta credibilidade nisto como eu

Barrado ou duplo?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. 😉

Comentário de um insider do SB.

Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Comentário de um insider do SB.

Vale o que vale.

Epah fonix isto até mete um gajo a bater mal. Se é para apostar as fichas todas, então que se faça de tudo por tudo para tentar convencer o José. 

JJ não tem condições para voltar.

Outra coisa, pelos regulamentos da Liga, um treinador provisório, só pode actuar durante um certo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

José Mourinho 🤔

É verdade que em Inglaterra foi completamente desmascarado frente a tantos adversários de qualidade.

Cá o paradigma é diferente. Existem Porto Sporting e Braga e alguns jogos fora complicados. 

Não gosto dele mas claro que é uma tesão do crl contratar um dos melhores treinadores de sempre que só está década já conquistou tudo. Champions, taça UEFA, liga italiana, espanhola, inglesa, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acreditam mesmo que o Mourinho vai treinar o Benfica em 2019?  Que realidade paralela. 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que a opção Mourinho, para vocês, seja assim tão descabida como possa parecer. Vem de dois despedimentos e, por isso, pode sentir-se no dever de provar (ainda mais) alguma coisa, esteve uma carrada de tempo a morar longe da família e parece-me que ele pode ver com bons olhos um regresso a Portugal. Ainda para mais num clube como o Benfica, com um bom plantel e capaz de se mostrar nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Mas acreditam mesmo que o Mourinho vai treinar o Benfica em 2019?  Que realidade paralela. 

Acho mais descabido o Casillas ir para o Porto e aconteceu. Foi mais chocante, pelo menos para mim. 

E não era a primeira vez que o Benfica ia sacar uma baleia para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Acho mais descabido o Casillas ir para o Porto e aconteceu. Foi mais chocante, pelo menos para mim. 

E não era a primeira vez que o Benfica ia sacar uma baleia para treinador.

O Mourinho apesar destas passagens infelizes em Inglaterra ainda arranja um clube de topo a nível financeiro numa liga em condições. Ainda pode ser despedido pelo Inter e pelo Paris antes de voltar a Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O Mourinho apesar destas passagens infelizes em Inglaterra ainda arranja um clube de topo a nível financeiro numa liga em condições. Ainda pode ser despedido pelo Inter e pelo Paris antes de voltar a Portugal. 

Claro, e a tendência natural dele tem que passar por aí. Ir a Paris coleccionar uns canecos e depois ir a Itália e reerguer o Inter.

Mas eu já vi o Benfica ir buscar o Trapattoni e o Jupp Heynckes, principalmente este último que conquista uma Champions e ruma ao Benfica.

Se vier o Mourinho, apesar de não gostar dele, entendo o porquê e ficaria orgulhoso, estaria ao nível da contratação do Aimar em termos emotivos. E é o único nome que pode vir destronar o Lage caso este fique até ao final e conquiste troféus. Não será certamente o Jesus, era queimado ao fim de um empate ou um mau jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 12 minutos:

Não arranja um clube que ele pretenda. E como não arranja e já anda a namorar o Benfica há tanto tempo é uma questão do Benfica fazer o forcing e jogar as cartas todas para poder conseguir.

Eu vejo perfeitamente o Mourinho a regressar a Portugal e ia adorar ver o Casillas a ganhar na Luz contra ele.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho ainda há uns meses disse que não queria que o Rui Faria se metesse em Portugal, que tinha qualidade para projetos maiores. Mas vinha cá ele meter-se. Que falta de noção achar que o Mourinho será treinador do Benfica nesta ou na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da decisão de manter o Lage até ao final da época. Tanto dá para deixá-lo mostrar o seu valor, numa época em que a pressão já não é muito grande, como a escolha do próximo treinador não será apressada.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vieira vai ser entrevistado segunda-feira, no novo programa da Cristina Ferreira. Na promoção dizem que "talvez anuncie o nome do novo treinador".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 4 minutos:

O Jorge Jesus vai ser entrevistado n'O Programa da Cristina 🤔

Vai ser tipo Ponto de Encontro. LFV e JJ, vão os dois aparecer tipo holograma, e depois dão um abraço comovido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos:

O Jorge Jesus vai ser entrevistado n'O Programa da Cristina 🤔

Acho que isso era boato ou então já tinham gravado e deitaram para o lixo, dado os últimos acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e couves 😄

E capaz de ser a Cristina a treinadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Captaram a minha atenção com aquela história do Mourinho chegar de helicóptero com a águia ao ombro e a cantar o hino do Benfica. Agora quero mesmo ver isso a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristina: Destas 4 opções qual vai ser o próximo treinador do Benfica?

*Quadro com (A) Leonardo Jardim, (B) José Mourinho, (C) Marco Silva e (D) Jorge Jesus

LFV: Opção B, José Mourinho.

Cristina:

1493711530_915_giphy.gif

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...