Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 12 horas:

2 anos? Poxa, falar de 2 anos do Rui com futebol "podre" e não falar do ultimo período do JJ que marcava cedo e depois era deprimente até ao fim dos 90m só porque? Porque foram campeões? A jogar um futebol já sem nota artística do tempo inicial do homem?

Tens direito à tua opinião e eu aceito, mas só olhar para quando se perde meh.

Mas para que raio vou eu falar do último período do JJ quando o assunto é o Rui Vitória? LOL mesmo assim, do pior benfica que vi do Jesus nem perto esteve daquilo que vi constantemente no Benfica do Rui Vitória. Foi pobre, foi medonho, foi horrível e já vai com atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo da pior temporada do Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não tinha uma noite tão santa como esta. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez é que foi. Curioso para ver quem substitui o Vitória. O Lage parece-me uma boa opção, mas cheira-me que mais tarde ou mais cedo vem o Jesus.

Btw, espero uma comunicação da Associação de Treinadores tal como fizeram quando foi o Peseiro a ser despedido :16_relieved:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

Há muito tempo que não tinha uma noite tão santa como esta. ❤️

Exatamente eu hoje até dormi melhor e tudo 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer o Jesus de volta é cúmplice desta direcção e deste presidente.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi uns zunzuns de que o próximo pode ser o Luís Castro.

Espero que seja o JJ. Faz falta ao futebol português.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

É mais ao contrário. Quem é capaz de afirmar isso é que ou é cúmplice, ou cego. Foi a nossa direcção que fez questão de despejar o treinador c/ mais sucesso no Benfica nos últimos 30 anos.

Portanto toda aquela gente que segue a linha de "não queremos esse treinador que nos traiu e não renovou connosco para ir para o rival" é que anda a levar c/ areia nos olhos e a ser cúmplice dos seus esquemas, porque contribuem para a perpetuação dessa mentira.

Mudem este vídeo para JJ e as notícias na altura para as arábias/emirados. Sabem o que aconteceu?

O JJ queria continuar no Benfica, o Vieira arranjou clubes asiáticos e dos emirados para o aliciarem c/ salários gigantescos e o Jesus continuou a querer renovar e ficar no Benfica. A direção foi apanhada de surpresa, porque achou que o Jesus se regia pelos cifrões $$. Enganaram-se, o homem pode receber bem, mas move-se pelo futebol e é um homem mais de paixões do que de dinheiro. Ficou em Portugal, foi para o Sporting e esteve muito perto de fazer o impensável na 1ª temporada, fez pontuação + do que suficiente para ser campeão e meteu a comédia que era o Sporting antes dele a jogar o melhor futebol em Portugal. Depois houve um declínio de tudo, qualidade de futebol, presidente, etc, mas impossível atribuir culpas apenas a ele nas épocas seguintes quando se tem 1 louco a presidente a desestabilizar tudo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/oica-a-conversa-entre-luis-filipe-vieira-e-boaventura-para-transferir-rui-vitoria

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Castro nem é o melhor da liga. É o Lage, seguido do Abel. 

Mas o Vieira quer um yes man e o Castro foi domesticado pelo FC Porto, está em ponto rebuçado para vir trabalhar para o Mendes e Vieira.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Desta vez é que foi. Curioso para ver quem substitui o Vitória. O Lage parece-me uma boa opção, mas cheira-me que mais tarde ou mais cedo vem o Jesus.

Btw, espero uma comunicação da Associação de Treinadores tal como fizeram quando foi o Peseiro a ser despedido :16_relieved:

O caso do Peseiro é igual ao do Vitória? 

Ambos são despedimentos óbvios, mas o Peseiro estava no Sporting há 3 meses enquanto o Vitória estava no Benfica há 3 anos e meio. Não foi contratado e despedido logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

O caso do Peseiro é igual ao do Vitória? 

Ambos são despedimentos óbvios, mas o Peseiro estava no Sporting há 3 meses enquanto o Vitória estava no Benfica há 3 anos e meio. Não foi contratado e despedido logo a seguir.

Ambos mostraram incompetência e foram despedidos por maus resultados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Ambos mostraram incompetência e foram despedidos por maus resultados. 

Correto. Não disse o contrário. Mandar já a laracha da ANTF  é que é parvo porque não foram casos iguais....só isso.

E eu também acho que esse comunicado da ANTF foi uma parvoíce, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 15 minutos:

Deixa por um spin nisso e dizer que a vinda do Jesus é capaz de ser a melhor notícia que os opositores a esta direcção poderiam ter a médio prazo.

Porque é uma jogada de alto risco, de all in do Vieira, de vai ou racha, literalmente, visto que o JJ é mal amado e nada consensual na bancada da Luz. Se a coisa correr mal, a malta vai pedir a cabeça do JJ e do Rei-Sol ao mesmo tempo.

Se a coisa correr bem....estamos lixados... é mais 5 anos de Jesus e mais 15 de Vieira.

Espero que o Lage dê 7-0 a Rio Ave, e outros 7 ao que vier a seguir, para não se porem a inventar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 8 minutos:

É mais ao contrário. Quem é capaz de afirmar isso é que ou é cúmplice, ou cego. Foi a nossa direcção que fez questão de despejar o treinador c/ mais sucesso no Benfica nos últimos 30 anos.

Portanto toda aquela gente que segue a linha de "não queremos esse treinador que nos traiu e não renovou connosco para ir para o rival" é que anda a levar c/ areia nos olhos e a ser cúmplice dos seus esquemas, porque contribuem para a perpetuação dessa mentira.

Mudem este vídeo para JJ e as notícias na altura para as arábias/emirados. Sabem o que aconteceu?

O JJ queria continuar no Benfica, o Vieira arranjou clubes asiáticos e dos emirados para o aliciarem c/ salários gigantescos e o Jesus continuou a querer renovar e ficar no Benfica. A direção foi apanhada de surpresa, porque achou que o Jesus se regia pelos cifrões $$. Enganaram-se, o homem pode receber bem, mas move-se pelo futebol e é um homem mais de paixões do que de dinheiro. Ficou em Portugal, foi para o Sporting e esteve muito perto de fazer o impensável na 1ª temporada, fez pontuação + do que suficiente para ser campeão e meteu a comédia que era o Sporting antes dele a jogar o melhor futebol em Portugal. Depois houve um declínio de tudo, qualidade de futebol, presidente, etc, mas impossível atribuir culpas apenas a ele nas épocas seguintes quando se tem 1 louco a presidente a desestabilizar tudo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/oica-a-conversa-entre-luis-filipe-vieira-e-boaventura-para-transferir-rui-vitoria

O JJ foi cúmplice dos esquemas financeiros desta direcção.

Não me confundas, eu não estou a falar de fanatismos de bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem todos os jornalistas nos canais televisivos que os adeptos estão divididos sobre o regresso de Jorge Jesus. Não sei a quem é que andam a perguntar.

O Jorge Jesus deve ter mesmo uma cunha na associação portuguesa de imprensa  Foi para as arábias dar entrevistas atrás de entrevistas, reportagens sobre se a sua equipa joga bem ou mal, ou se teve bons ou maus resultados é que não vi nenhuma.

Um treinador cuja carreira tem estado em declínio nos últimos 5 anos. Um treinador que perdeu toda a equipa técnica. Que não ganha bola desde que saiu do Benfica, que foi despedido do Sporting e está em vias de ser despedido do Al Hilal. O treinador mais caro de todos os nomes possíveis. O treinador que conspirou com o rival durante meses a sua saída a custo zero. O treinador que espalhou veneno por SMS aos jogadores quando saiu, que espalhou veneno nas CI contra o Rui Vitória e que ainda assim perdeu os campeonatos para o mesmo. O treinador para quem o Bernardo Silva não tinha espaço e para quem apenas 1 miúdo teria espaço na equipa principal a cada 10 gerações.

Divididas estão as minhas nádegas pelo olho do cu. Jorge Jesus nunca mais.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 20 minutos:

O treinador que conspirou com o rival durante meses a sua saída a custo zero.

Andas muito alheado da realidade e da verdade se achas que isso aconteceu mesmo. O Jesus não ficou no Benfica porque a direção não o quis. Ponto final. Tu não podes acabar com a tua namorada e dizer que não a queres mais e depois ficar f*dido porque arranjou outro na mesma zona e a tens que ver c/ ele.

E vires falar das SMS e do crl, falando de factos foi o Benfica que começou a incendiar tudo, quando disseram na apresentação do Rui Vitória que finalmente tinhamos 1 treinador ao nível da dimensão europeia do Benfica. Gozaram com o trabalho do JJ, despejaram-no do clube e como se não bastasse insinuaram que não era treinador para a dimensão do Benfica, o treinador que mais sucesso nos deu nas últimas décadas e que foi a 2 finais da Liga Europa, eliminando 'equipas como a Juventus.

Editado por Krave
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que estás alheado da realidade se não percebeste o que aconteceu, quando aconteceu. Em Janeiro desse ano, numa CI, quando perguntaram ao Jesus se ainda não tinha renovado pelo Benfica por isto ou aquilo ele respondeu o seguinte: "Se fosse por isso... Cala-te boca. Não posso falar."

Bem antes de acabar a época num programa televisivo d'A Bola TV, onde aquele Zé Eduardo da Casa do Marquês fazia parte do painel constantemente ele ia dizendo (em mais que um programa): "Um orçamento para o futebol não tem que ser dividido em igual parte entre jogadores e treinadores. Podes dar 50% ao treinador e dividir os outros 50 pelos jogadores." e ia sorrindo, aquele sorriso de eu sei qualquer coisa mas tenho que ficar caladinho, tendo inclusive falado do Jorge Jesus uma vez. Em Dezembro já andavam a tentar arranjar subterfúgios para correr com o Marco Silva mesmo quando os adeptos não estavam de acordo, inclusivamente com esse mesmo Zé Eduardo a vir prestar declarações colocando pressão para a sua saída.

Presumo que sejas daqueles que acredita que o próximo treinador do Benfica só será discutido a partir de segunda-feira. Já eu não como gelados com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post

esse mito do jj estar à beira ser despedido do al hilal por causa dos maus resultados surgiu de onde mesmo lol?

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos:

O Lage ainda nem está na primeira liga e já é o melhor, logo à frente do Abel 😂

Ficando cá o mês de janeiro inteiro fará moça! 

Mas receio que ele não vá logo à macho e arrede o Almeida, seferovic e outros cepos com influência no balneário. 

E até receio que os jogadores rebentem com treinos de alta intensidade em janeiro. Aos anos que andam em ritmo de peladinha. Não sabem defender, não sabem atacar. Será que dá para montar a casa pelo telhado? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra teve interrompida a sua fase de adaptação, também fruto de algum descontentamento dos adeptos. O Castillo lesionou-se. Ora sobrou o Seferovic que agarrou a oportunidade até o Jonas reaparecer. Mas gerir um balneário é lixado, não vamos retirar um jogador que marcou um golo no jogo a seguir só porque os adeptos detestam o homem.

Ai tal havia o Castillo e o Ferreyra. Quem é que era o Grimaldo nos primeiros 6 meses na Luz? Jogador da Equipa B. Até pode ser que com o Lage estes tenham mais oportunidades.

Vocês quando entram numa empresa também vão logo para o topo e passam à frente de quem já lá está aos anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 19 minutos:

Ficando cá o mês de janeiro inteiro fará moça! 

Mas receio que ele não vá logo à macho e arrede o Almeida, seferovic e outros cepos com influência no balneário. 

E até receio que os jogadores rebentem com treinos de alta intensidade em janeiro. Aos anos que andam em ritmo de peladinha. Não sabem defender, não sabem atacar. Será que dá para montar a casa pelo telhado? 

Tem lá calma que o homem ainda não começou e já o está a tratar como se fosse o Bela Guttmann, já consagrado, com um par de champions e 5 ou 6 campeonatos.

Eu gostava que fosse ele a ficar (até porque a Liga já foi, o resto das competições é ver no que dá), e estou satisfeito com o trabalho dele na B, mas daí a esse entusiasmo bacoco é um passo excessivo.

Yet again, sempre é preferível esse teu entusiasmo bacoco com o Lage, do que o entusiasmo, igualmente bacoco, com o Vitor Pereira :MrGreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se puser o Cervi no banco/bancada tem todo o meu apoio. E pode ser que comece a jogar o Corchia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...