Lebohang Publicado 1 Dezembro 2018 Vs Competição: Liga NOS (11ª Jornada) Data: Sábado, 1 de Dezembro de 2018 Hora: 18.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Há que apoiar a equipa... com lenços brancos durante os 90 minutos. Editado 1 Dezembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Dezembro 2018 E então o grande Ovo de Colombo que é a convocatória de 18 jogadores nunca mais saí? Que surpresa, afinal a grande mudança é que agora não divulgam o nome dos jogadores que vão para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2018 Este jogo deveria ser o jogo de estreia do Bruno Lage e a sua consagração como melhor treinador da Liga. Face à conjuntura actual, este jogo será de tripla e espero que o Benfica não vença para que justiça seja feita. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Dezembro 2018 Guarda-redes: Svilar e Odysseas; Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida; Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Jonas e Seferovic. Rip Bruno Varela, Corchia, Lema, Conti, Ferreyra e Castillo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Dezembro 2018 Quais são as diferenças desta convocatória para o que costuma ser? Não ter avançados no banco? É que defesas nem um, tal como antes. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Dezembro 2018 Ao menos, já só leva um avançado para o banco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Dezembro 2018 Sou do Feirense desde pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Dezembro 2018 Não me f*das, Feirense. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 37 minutos: Rip Bruno Varela, Corchia, Lema, Conti, Ferreyra e Castillo Algo me diz que os reforços de julho/agosto foram bem planeados. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Dezembro 2018 Vamos feirenseeeeee!! Azul é o meu coração 😍 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Dezembro 2018 O Vitória é o pior treinador que já vi no Benfica, festejei quando pensei que tinha sido despedido e fiquei fdd quando foi anunciado que ficava, mas gosto muito mais do Benfica do que detesto o destreinador. Denunciem à vontade, mas a todos os que se estão a dar a estas figuras ridículas de desejar a derrota do Benfica só tenho a dizer que se vão f*der. Estão a mostrar que afinal o Vitória e o Vieira devem ser maiores que o Benfica pois preferem vê los mal do que ao Benfica bem. Posso detestar as pessoas que estão à frente do meu clube, mas enquanto lá estiverem quero é que ganhem, quero é que o Benfica ganhe. Não me venham com a história de que é preciso um passo atrás para dar dois à frente. Querem mesmo mudar? Mexam se, dois gajos fizeram com que o Godinho caísse, eu bem que tenho tentado, mas infelizmente não consigo as assinaturas suficientes, ajudem crl mexam se, deixem se de ser só super heróis no teclado. O Benfica é muito maior que A, B ou C, e é possível mandar esses gajos abaixo sem andar para aí a querer que o Benfica perca. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Dezembro 2018 Heróis do teclado? Sabes lá tu se alguém aqui se mexe ou não para vires fazer julgamentos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Dezembro 2018 Quero a derrota do Benfica. É um mal que virá por bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos: O Vitória é o pior treinador que já vi no Benfica, festejei quando pensei que tinha sido despedido e fiquei fdd quando foi anunciado que ficava, mas gosto muito mais do Benfica do que detesto o destreinador. Denunciem à vontade, mas a todos os que se estão a dar a estas figuras ridículas de desejar a derrota do Benfica só tenho a dizer que se vão f*der. Estão a mostrar que afinal o Vitória e o Vieira devem ser maiores que o Benfica pois preferem vê los mal do que ao Benfica bem. Posso detestar as pessoas que estão à frente do meu clube, mas enquanto lá estiverem quero é que ganhem, quero é que o Benfica ganhe. Não me venham com a história de que é preciso um passo atrás para dar dois à frente. Querem mesmo mudar? Mexam se, dois gajos fizeram com que o Godinho caísse, eu bem que tenho tentado, mas infelizmente não consigo as assinaturas suficientes, ajudem crl mexam se, deixem se de ser só super heróis no teclado. O Benfica é muito maior que A, B ou C, e é possível mandar esses gajos abaixo sem andar para aí a querer que o Benfica perca. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Ruas, há 10 minutos: Heróis do teclado? Sabes lá tu se alguém aqui se mexe ou não para vires fazer julgamentos. Mexes te? Ótimo, logo vou estar no jogo, bancada central. Vou ser um dos que durante o jogo vai apoiar a equipa e no final mostrar o lenço branco. Imagino que tu sejas o que vai lá estar a festejar os golos do feirense efusivamente. Queres ajudar a mudar o Benfica? Manda MP e no fim do jogo encontramos nos para discutir o que podemos fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos: Imagino que tu sejas o que vai lá estar a festejar os golos do feirense efusivamente. Isso continua. Daqui a bocado tu és o benfiquista e os outros são os benficados, qual BdC do outro lado da 2ª circular. Editado 1 Dezembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2018 Percebo o que queres dizer. Concordo contigo. @KO PrizeFighter Mas tens que respeitar a opinião contrária. Eu dou por mim a desejar que o Feirense vença o jogo hoje. Se tiver que dar um passo atrás para dar dois para a frente (god o RV apoderou-se de mim) para melhorar o futuro do Benfica, que assim o seja. Não tem mal nenhum. Este Benfica está gravemente doente e sem esperança de futuro, está a morrer, a estrutura está em guerra. Eu voto a favor da eutanásia. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Dezembro 2018 Amigo ainda há pouco o teu comentário foi "carrega feirense", tendo isso em conta imagino que vais festejar os golos do feirense, ou és uma coisa atrás do teclado e outra no estádio? Sou tão benfiquista como tu ou qualquer outro, nem melhor nem pior, nem mais nem menos, mas não me peçam para desejar a derrota do Benfica e dar mais importância a uma pessoa do que ao clube Citação de Almeno, há 1 minuto: Percebo o que queres dizer. Concordo contigo. @KO PrizeFighter Mas tens que respeitar a opinião contrária. Eu dou por mim a desejar que o Feirense vença o jogo hoje. Se tiver que dar um passo atrás para dar dois para a frente (god o RV apoderou-se de mim) para melhorar o futuro do Benfica, que assim o seja. Não tem mal nenhum. Este Benfica está gravemente doente e sem esperança de futuro, está a morrer, a estrutura está em guerra. Eu voto a favor da eutanásia. Respeito que queiram a saída do treinador, eu também quero, até posso tentar perceber o raciocínio de perder para ganhar mais à frente. Simplesmente acho que é possível mudar sem ter que andar a desejar a derrota, para mim isso é colocar um ódio pessoal acima do amor/simpatia pelo clube. O Jesus saiu do Benfica depois de ser bicampeão, porque é que este para sair tem que ser por andarmos a perder? E se perdermos perdemos, mas não vou andar a torcer para que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: Amigo ainda há pouco o teu comentário foi "carrega feirense", tendo isso em conta imagino que vais festejar os golos do feirense, ou és uma coisa atrás do teclado e outra no estádio? Sou tão benfiquista como tu ou qualquer outro, nem melhor nem pior, nem mais nem menos, mas não me peçam para desejar a derrota do Benfica e dar mais importância a uma pessoa do que ao clube Eu querer que o Feirense ganhe significa que vou festejar os golos deles? Ganha juizo. Eu nem vou ver o jogo, vou tar a trabalhar. E sim, o Benfica é mais importante que qualquer pessoa, por isso é que quero esses (censurado) fora do meu clube. Ou tu não consegues perceber que vitórias e o Benfica estar bem só faz com que eles fiquem lá mais tempo? Se queres o bem do Benfica esses (censurado) têm que sair. Como? Com derrotas, porque com vitórias tá tudo bem e 1904 la la la, ninguém para o Benfica e no passa nada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Sempre devia de ser assim, apenas 18 convocados. E mesmo que o Feirense ganhe, Rui Vitória fica até final da época. O tempo das chicotadas que resultavam já passou. Porque o treinador não é o único culpado mas também os 11+5/6 que entram lá para dentro. E esses também querem lá fora? E o Corchia, o Ferreyra e o Castillo não foram queimados, apenas viram o seu processo de adaptação atrasado graças às lesões que tiveram. Basta lembrar o que se passou com o Grimaldo quando veio. Editado 1 Dezembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post