KO PrizeFighter Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Ruas, há 5 minutos: Eu querer que o Feirense ganhe significa que vou festejar os golos deles? Ganha juizo. OK desculpa, é óbvio que quando queres que uma equipa ganhe vais festejar os golos da outra. Que ideia a minha. Quero o Benfica campeão, mesmo que seja com o Vitória a treinador, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: OK desculpa, é óbvio que quando queres que uma equipa ganhe vais festejar os golos da outra. Que ideia a minha. Quero o Benfica campeão, mesmo que seja com o Vitória a treinador, ponto. Eu quero que o Benfica perca para o Derrota e o filho da p*ta sairem. Não sou de repente adepto do Feirense, acalma-te. Long live our king Orelhas ❤️ Editado 1 Dezembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Dezembro 2018 XI Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Rafa, Zivkovic e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2018 Foi preciso ser despedido e desdespedido para meter o Ziv a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Dezembro 2018 Atirar areia para os olhos dos adeptos, tão típico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2018 Andavam a apregoar por essa internet fora que existiriam manifestações grandes antes do jogo, mais propriamente às 16 horas. Pelos vistos, foi mais uma vez fumo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Foi preciso ser despedido e desdespedido para meter o Ziv a jogar. Não te preocupes que para a semana está na bancada por troca com o Félix ou assim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Dezembro 2018 Gedson e Ziv, já é um princípio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Dezembro 2018 Só faltava o Krovinovic e o Félix para o all-in. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 3 horas: Algo me diz que os reforços de julho/agosto foram bem planeados. E foram bem planeados só não estão a render e a evoluir devido ao abécula do destreinador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 15 minutos: E foram bem planeados só não estão a render e a evoluir devido ao abécula do destreinador. Eu posso me ter explicado mal mas o meu post era também uma critica ao Vitor. Partindo do pressuposto que ele tem uma palavra a dizer nas contratações, quando a grande maioria a meio da época ou quase fica na bancada, algo não está bem. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 1 Dezembro 2018 Amo por demais o Benfica e por isso como é lógico quero sempre o melhor para o meu clube. A meu ver o melhor é o Roy e o NGL estarem a léguas do clube e por isso por vezes para se dar um passo em frente é preciso primeiro dar 2 atrás. Que o Feirense ajude o Benfica a dar os primeiros passos atrás para o bem do meu clube. Carrega Feirense 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2018 Já anunciam o número de espetadores como a malta de Alvalade o fazia com o BdC. 50K, mas olha-se para as bancadas, e se tiverem 35k é uma festa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2018 LOOOOOL TÃO A APLAUDIR O RUI VITÓRIA LOOOL LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Dezembro 2018 somos uns mansos de m*rda. aplausos para este (censurado)? têm o benfiquinha que merecem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2018 Eu adorei os planos à super-herói salvador da pátria. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2018 Com 40 camionetas vindas das casa do Benfica na bancada central, esperam o quê? Nunca desejei tanto que o Benfica perde-se. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 3 minutos: LOOOOOL TÃO A APLAUDIR O RUI VITÓRIA LOOOL LOOOOOOL Nunca mas nunca mudará esta m*rda!!! Só porque ganhou 2 campeonatos sem saber ler nem escrever, merece tudo. Com esta velharia e novos que só conhecem no Vieira, pode vir o Carmo e a Trindade que não passaremos do que foi está semana. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2018 Stream? A BTVsports morreu, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 9 minutos: LOOOOOL TÃO A APLAUDIR O RUI VITÓRIA LOOOL LOOOOOOL Neste momento a culpa já não devia ser colocada nos ombros dele. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de HIM, há 1 minuto: Stream? A BTVsports morreu, pelos vistos. NOS a dar tudo https://hdstreams.club/live/ch18.php 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de HIM, há 1 minuto: Stream? A BTVsports morreu, pelos vistos. https://benficaholic1.blogspot.com Compartilhar este post Link para o post