IlidioMA Publicado 29 Julho 2019 Citação de JorgeFerreira, há 2 horas: E quem tem avós que sabem espalmar bem a mão, não vira banabóia em jovem. Podia ser o nome da biografia ........... .... . .... vou precisarde tradutor aqui para esta frase, sff. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Julho 2019 Tens que ir ler meia dúzia de tópicos para perceber de onde isso bem... @Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2019 Também estou OOTL, o que é que tenho de ler? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 29 Julho 2019 Citação de Bashir, há 8 horas: Que assadura Confesso que já estou mais na fase do arrealiamento e eu próprio reconheço que isto começa a perder a graça, mesmo com o Hammerfal ainda a continuar extasiado com esta aparente briga. Simplesmente achei curioso, alguém defender que o estabefe é uma arma que em tenra idade, previne os jovens de serem estúpidos. Aliás, sempre levei isto para o lado irónico e acho deveras engraçado pensarem que estou mesmo assado e apoquentado pelo comentário. Enfim, vocês já não sabem brincar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2019 Citação de JorgeFerreira, há 1 hora: Confesso que já estou mais na fase do arrealiamento e eu próprio reconheço que isto começa a perder a graça, mesmo com o Hammerfal ainda a continuar extasiado com esta aparente briga. Simplesmente achei curioso, alguém defender que o estabefe é uma arma que em tenra idade, previne os jovens de serem estúpidos. Aliás, sempre levei isto para o lado irónico e acho deveras engraçado pensarem que estou mesmo assado e apoquentado pelo comentário. Enfim, vocês já não sabem brincar. Eu estou a achar piada porque percebi logo no primeiro post que estavas a brincar... Mas ela não levou nesse sentido. E acho piada porque extravasou para outros posts... E pronto, é isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Julho 2019 Citação de JorgeFerreira, há 3 horas: Confesso que já estou mais na fase do arrealiamento e eu próprio reconheço que isto começa a perder a graça, mesmo com o Hammerfal ainda a continuar extasiado com esta aparente briga. Simplesmente achei curioso, alguém defender que o estabefe é uma arma que em tenra idade, previne os jovens de serem estúpidos. Aliás, sempre levei isto para o lado irónico e acho deveras engraçado pensarem que estou mesmo assado e apoquentado pelo comentário. Enfim, vocês já não sabem brincar. Brincar é dizer/discutir a cena no tópico e deixá-la lá. Estava fixe, meteu piada, agora é só retardado imo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Julho 2019 Está já a disputar a 1ª jornada do campeonato ucraniano e já podia estar na frente do marcador mas o Marlos falhou o penalty. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Activate, Em 31/07/2019 at 17:16: Está já a disputar a 1ª jornada do campeonato ucraniano e já podia estar na frente do marcador mas o Marlos falhou o penalty. olha o off topic pá... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 51 minutos: olha o off topic pá... Cria o tópico da liga ucraniana então. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2019 (editado) Citação de Activate, há 12 minutos: Cria o tópico da liga ucraniana então. era ironia homem! edit: faz falta o raio do homenzinho verde neste fórum. Temos de frazer pressão ao Silvares para o trazer de volta!! Editado 2 Agosto 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: era ironia homem! edit: faz falta o raio do homenzinho verde neste fórum. Temos de frazer pressão ao Silvares para o trazer de volta!! Tou com o período, esquece isso ahah 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: era ironia homem! edit: faz falta o raio do homenzinho verde neste fórum. Temos de frazer pressão ao Silvares para o trazer de volta!! Frazer Forster é bom, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Agosto 2019 (editado) . Editado 2 Agosto 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2019 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Frazer Foster é bom, por acaso. opá descobri há pouco tempo que sou disléxico! Quer dizer, eu sempre desconfiei, uma vez que sempre tive dificuldades em distinguir os 'v' dos 'f' (só ao escrever), portanto era um diagnóstico esperado. Bottom line, não gozes!! Quer dizer, goza praí, safoda, há coisas piores que não saber escrever. Editado 2 Agosto 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2019 Aposto que eram do Sporting ou do Porto. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: opá descubri há pouco tempo que sou disléxico! Quer dizer, eu sempre desconfiei, uma vez que sempre tive dificuldades em distinguir os 'v' dos 'f' (só ao escrever), portanto era um diagnóstico esperado. Bottom line, não gozes!! Quer dizer, goza praí, safoda, há coisas piores que não saber escrever. Sorry, não sabia. Foi a forma subtil que arranjei de te dar o sr. Verde. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Sorry, não sabia. Foi a forma subtil que arranjei de te dar o sr. Verde. tranquilo. eu no fundo sempre soube vá. a partir do momento que eu na primária nos ditados errava sempre ao escrever as palavras faca e vaca, acho que era evidente. Mas em 1996 ainda não se faziam desse diagnósticos só agora é que fui procurar tirar isto a limpo e confere: dislexia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: tranquilo. eu no fundo sempre soube vá. a partir do momento que eu na primária nos ditados errava sempre ao escrever as palavras faca e vaca, acho que era evidente. Mas em 1996 ainda não se faziam desse diagnósticos só agora é que fui procurar tirar isto a limpo e confere: dislexia Uma vez levei com um dicionário no focinho à conta da confusão entre faca e vaca. Te garanto que nunca mais me enganei. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Uma vez levei com um dicionário no focinho à conta da confusão entre faca e vaca. Te garanto que nunca mais me enganei. ahahaha eu passei a primária toda a dar esse erro. e mesmo hoje em dia tenho muitas dificuldades com o f e v. olha, a palavra dificil (e seus derivados) é quase sempre escrita à primeira vez com v. depois lá corrijo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2019 O Shakthar acabou de ganhar em casa do Dínamo Kiev, 2-1. Óptimo resultado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, Em 10/08/2019 at 17:03: O Shakthar acabou de ganhar em casa do Dínamo Kiev, 2-1. Óptimo resultado. E, hoje, o Dinamo empatou inesperadamente em casa contra o Olimpik Donetsk e fica já a cinco pontos do Shakhtar, à quarta jornada. Shakhtar que venceu os quatro jogos já disputados. Amanhã, o Shakhtar pode alargar a vantagem para os oito pontos, embora ficando com mais um jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2019 obrigado por nos manterem informados sobre o campeonato ucraniano Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2019 Citação de UnReal, há 46 minutos: obrigado por nos manterem informados sobre o campeonato ucraniano Ora essa, estou trabalhando para moderador do ano... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: Ora essa, estou trabalhando para moderador do ano... 😁 E eu tenho formação enquanto historiador, gosto simplesmente de referir cenas aleatórias que não interessam a quase ninguém. 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2019 5-1 no jogo de hoje. Segue só com vitórias no campeonato ucraniano. Compartilhar este post Link para o post