Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Oficial: Luís Castro no Shakhtar

Publicações recomendadas

Bem, pelo menos vai dar para tirar uma dúvida ou duas.

E, por favor, alguém diga aos tipos de Vila do Conde que se escreve "bem-vindo". Como é que um clube de futebol profissional publica anúncios com erros ortográficos?

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 18 horas:

Depois de um trabalho péssimo no Chaves, ainda assim arranja um cube melhor.

Tá bem, mas a carreira dele não começou no Verão passado. Antes desse péssimo trabalho no Chaves tinha, por exemplo, um óptimo trabalho à frente do Marítimo (e que já não é o marítimo dos tempos do Alberto João)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Que escolha do Rio Ave lol estão fartos de estar bem de certeza

Já tinham feito isso quando foram buscar o José Gomes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

Já tinham feito isso quando foram buscar o José Gomes 

Atrevo-me a dizer que até o próprio José Gomes deve ter ficado espantado com a performance da equipa, só assim se justifica o facto de ele ter preferido sair agora para o Reading do que ter esperado pelo final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 22 horas:

Depois de um trabalho péssimo no Chaves, ainda assim arranja um cube melhor.

À semelhança do Marco Silva e do Miguel Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Atrevo-me a dizer que até o próprio José Gomes deve ter ficado espantado com a performance da equipa, só assim se justifica o facto de ele ter preferido sair agora para o Reading do que ter esperado pelo final da época.

Deveras. Lembro-me de ver nalgum lado que nas odds ele era o favorito a ser o primeiro a levar com o chicote, antes de começar a época.

Esperto foi ele, meteu o rio ave ali numa boa posição e pôs-se ao fresco, antes que em fevereiro levasse no toutiço e tivesse de voltar para as Arábias onde fez quase toda a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAH

Vá, isto sou eu a ser mauzinho, nem sei se ele esteve já no banco. Vamos lá ver o que saca ele de uma equipa em condições, já que Marítimo e Chaves eram, aparentemente, um conjunto de coxos.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

AHAHAHAH

Vá, isto sou eu a ser mauzinho, nem sei se ele esteve já no banco. Vamos lá ver o que saca ele de uma equipa em condições, já que Marítimo e Chaves eram, aparentemente, um conjunto de coxos.

Não estava, como é óbvio.

E btw, não sei que trabalho é esse fantastico que o José Gomes deixou em Vila do Conde. Largou a equipa no 7º lugar mas 2 pontos do 11º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

AHAHAHAH

O Chaves está longe de ser um conjunto de coxos, se é um conjunto de jogadores que não têm intensidade nenhuma nem querem ter isso é.

A única coisa que aponto ao Daniel Ramos foi ter receio de "castigar" e controlar os jogadores como o Tiago Fernandes está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

O Chaves está longe de ser um conjunto de coxos, se é um conjunto de jogadores que não têm intensidade nenhuma nem querem ter isso é.

A única coisa que aponto ao Daniel Ramos foi ter receio de "castigar" e controlar os jogadores como o Tiago Fernandes está a fazer.

Cruzes credo! Se o Chaves não era um conjunto de coxos e o único problema do Daniel Ramos foi a disciplina, como crl é que esta equipa mete dó a atacar? Pior que o Chaves com bola só o Aves. E neste duelo de rotos, a sorte do Chaves é que de vez em quando o Eustáquio faz umas coisas engraçadas.

E, já agora, pelo menos o Aves tem noção disso e não tenta ter bola. O Chaves não! 

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 9 minutos:

Cruzes credo! Se o Chaves não era um conjunto de coxos e o único problema do Daniel Ramos foi a disciplina, como crl é que esta equipa mete dó a atacar? Pior que o Chaves com bola só o Aves. E neste duelo de rotos, a sorte do Chaves é que de vez em quando o Eustáquio faz umas coisas engraçadas.

E, já agora, pelo menos o Aves tem noção disso e não tenta ter bola. O Chaves não! 

Não é apenas em termos de disciplina.

Se tens jogadores que não conseguem dar intensidade de jogo à equipa, tudo se torna mais complicado, ainda mais quando são demasiado previsíveis.

Mas claro, o jogo ofensivo está longe de ser o forte do Daniel Ramos, mas que eles queriam por a equipa a "jogar à bola", isso queriam, a intenção nunca foi por a equipa a jogar de forma semelhante ao Marítimo. Desde o jogo com o Aves, é que não tenho a certeza se não mudaram a estratégia, fartos de derrotas e dito por um elemento da equipa técnica "Jogamos bem, mas isso não nos dá pontos, outras vezes jogasse mal e ganham-se os 3 pontos", e sinceramente, a partir daí notei a equipa ainda com menos ideias a nível ofensivo e a apostar mais nas bolas longas, nenhuma das estratégias resultou, e notava-se uma descrença da equipa técnica de conseguir sair do fundo, talvez exceptuando de um elemento da equipa técnica (dos que conhecia como é óbvio).

As contratações para as alas foram fundamentais, o Perdigão não tem lugar na equipa, o Ghazharian é um jogador de altos e baixos, o Avto é bom para ser um jogador de rotação, para titular parece-me curto. O Niltinho ainda está em fase de adaptação e é a primeira vez que joga tão avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente custa me a ver como é que uma equipa com Ricardo, Maras, Marcão, Djavan, Eustáquio, Bressan, Ghazaryan, Avto, João Teixeira, Niltinho, Perdigão e William tem falta de talento. Se me disserem que está a ser mal aproveitado ainda como, agora essa equipa era para estar tranquilamente na parte de cima da tabela.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas:

Mas o Chaves está com pior plantel que no ano passado. O Avto é um jogador de II Liga, o William lá na frente é mais para o choque do que para o golo, a defesa está pior. Enfim. A qualidade desceu um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como os argumentos em defesa deste tipo de treinadores (e em ataque aos jogadores, que são sempre uns autênticos diabos na história) são sempre os mesmos. Praticamente não falha um.

É extraordinário que estes treinadores, quando falham, têm sempre plantéis compostos por:

- maus jogadores/com falta de qualidade para o nível competitivo em questão e que, portanto, não permitem que se jogue melhor;

- jogadores pouco profissionais, mimados e/ou com falta de disciplina;

- jogadores que não rendem o que devem porque "lhes falta intensidade".

Dificilmente encontramos indivíduos tão azarados em qualquer outro sector de actividade do planeta.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

É incrível como os argumentos em defesa deste tipo de treinadores (e em ataque aos jogadores, que são sempre uns autênticos diabos na história) são sempre os mesmos. Praticamente não falha um.

É extraordinário que estes treinadores, quando falham, têm sempre plantéis compostos por:

- maus jogadores/com falta de qualidade para o nível competitivo em questão e que, portanto, não permitem que se jogue melhor;

- jogadores pouco profissionais, mimados e/ou com falta de disciplina;

- jogadores que não rendem o que devem porque "lhes falta intensidade".

Dificilmente encontramos indivíduos tão azarados em qualquer outro sector de actividade do planeta.

Jogadores sem intensidade, com excesso de peso e que não querem "correr" já foi a nova equipa técnica a dizer, será que também querem defender o Daniel Ramos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Jogadores sem intensidade, com excesso de peso e que não querem "correr" já foi a nova equipa técnica a dizer, será que também querem defender o Daniel Ramos? 

Claro que não querem. Mas se as coisas começarem a correr bem, eles já vão ganhar intensidade, já vão perder peso e já vão mudar a atitude. Tudo graças ao mérito da equipa técnica.

Já vi mais vezes esse filme do que o número de treinadores que o Sporting teve neste século.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

Não é apenas em termos de disciplina.

Se tens jogadores que não conseguem dar intensidade de jogo à equipa, tudo se torna mais complicado, ainda mais quando são demasiado previsíveis.

Mas claro, o jogo ofensivo está longe de ser o forte do Daniel Ramos, mas que eles queriam por a equipa a "jogar à bola", isso queriam, a intenção nunca foi por a equipa a jogar de forma semelhante ao Marítimo. Desde o jogo com o Aves, é que não tenho a certeza se não mudaram a estratégia, fartos de derrotas e dito por um elemento da equipa técnica "Jogamos bem, mas isso não nos dá pontos, outras vezes jogasse mal e ganham-se os 3 pontos", e sinceramente, a partir daí notei a equipa ainda com menos ideias a nível ofensivo e a apostar mais nas bolas longas, nenhuma das estratégias resultou, e notava-se uma descrença da equipa técnica de conseguir sair do fundo, talvez exceptuando de um elemento da equipa técnica (dos que conhecia como é óbvio).

As contratações para as alas foram fundamentais, o Perdigão não tem lugar na equipa, o Ghazharian é um jogador de altos e baixos, o Avto é bom para ser um jogador de rotação, para titular parece-me curto. O Niltinho ainda está em fase de adaptação e é a primeira vez que joga tão avançado.

Felizmente estão lá as aspas para nos indicar que se trata de uma citação.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto há treinadores que são sempre defendidos por:

-Aplicarem um sistema de jogo difícil de pôr em prática, logo esperam-se maus resultados de início

-Haver alguns dos onze jogadores que entram que não se coadunam totalmente com as ideias do técnico, sendo necessário jogadores que se encaixem na perfeição

-Jogarem um futebol atrativo que é o que leva as pessoas ao estádio, logo os resultados não são assim tão relevantes

-Quererem marcar muitos golos logo o normal é que estejam sempre a comê-los também

-Não terem o tempo e apoio necessário da direção/adeptos para pôr em prática as suas ideias, logo é injusto quando são corridos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Não. Estão a ver que não salvam o Chaves (eu acho que desce mesmo, com muita pena, mas é a pior equipa do campeonato) e estão já a começar a desenvolver a narrativa que os exonere das culpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Claro que não querem. Mas se as coisas começarem a correr bem, eles já vão ganhar intensidade, já vão perder peso e já vão mudar a atitude. Tudo graças ao mérito da equipa técnica.

Já vi mais vezes esse filme do que o número de treinadores que o Sporting teve neste século.

Tem tudo a ver com a confiança e motivação dos jogadores, se estão em último, a pressão e o "peso" é muito diferente, enquanto não saírem de lá existe sempre a desconfiança.

E o que os jogadores estão com excesso de peso e não tinham cuidado na alimentação sei que é verdade, não apenas porque me disseram. 

Claro que falar, estando alheado da realidade da equipa e não gostar do antigo treinador é mais fácil.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Não. Estão a ver que não salvam o Chaves (eu acho que desce mesmo, com muita pena, mas é a pior equipa do campeonato) e estão já a começar a desenvolver a narrativa que os exonere das culpas.

Não, porque nunca foi uma desculpa que deram à conferência de imprensa, tanto a anterior como a actual equipa técnica nunca acusaram publicamente de mau profissionalismo os jogadores.

O Tiago Fernandes apenas tem vindo a avisar que têm de dar mil à hora se querem jogar e ficar na equipa.

E não acredito que desçam, pois já começam a ganhar mais intensidade nos treinos, excepto um pequeno grupo de jogadores, que também não sei quem são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Tem tudo a ver com a confiança e motivação dos jogadores, se estão em último, a pressão e o "peso" é muito diferente, enquanto não saírem de lá existe sempre a desconfiança.

E o que os jogadores estão com excesso de peso e não tinham cuidado na alimentação sei que é verdade, não apenas porque me disseram. 

Claro que falar, estando alheado da realidade da equipa e não gostar do antigo treinador é mais fácil.

Não, porque nunca foi uma desculpa que deram à conferência de imprensa, tanto a anterior como a actual equipa técnica nunca acusaram publicamente de mau profissionalismo os jogadores.

O Tiago Fernandes apenas tem vindo a avisar que têm de dar mil à hora se querem jogar e ficar na equipa.

E não acredito que desçam, pois já começam a ganhar mais intensidade nos treinos, excepto um pequeno grupo de jogadores, que também não sei quem são.

Sim, mas treinos é muito bonito e tal, mas não marcam pontos. E no jogo jogado o Chaves tem sido penoso. Aquele grupo está destruido. Não acredita que pode sequer acertar na baliza. Estão com mentalidade de lanterna vermelha e só vejo o fosso a ter tendência para aumentar (a começar por hoje levar na pá em casa de um rival directo).

A culpa é do menino Carvalho que tem o rei na barriga e acha-se a última bolacha do pacote no dirigismo desportivo, mas teve uma actuação no mercado própria de quem vai para a segunda. Avto? Brigues? Um dinheirão pelo André Luis? 

Espero estar enganado, pois o Chaves é o meu segundo clube (quer dizer, apoio todos os de Trás-os-Montes e o Chaves é o número um de Trás-os-Montes), mas estou a ver isto muito mal parado e o treinador, ou muito me engano, ou não vai ter estaleca (porque tem 0 de experiência) para dar a volta à situação, nunca lidou com um grupo de trabalho tão destruido como este, está habituado a treinar equipas que ganham sempre, imagino a dificuldade de gerir um grupo que não ganha nunca.

Deviam ter ido buscar o rato velho, um Cajuda, algo assim, em vez de irem buscar o Mourinho 34.0 que quer aparecer e mostrar que é inovador e que o futebol dele é bonito, e voltar em apoteose para a sua casa mãe. A ver vamos, mas estou desanimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...