johan Publicado 9 Dezembro 2018 Subir por fortuna na Championship... Ahahaha que zequinha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2018 Tenho pena se realmente sair porque parece alguém competente, e que poderia tentar levar o Vitória a outro patamar. Aliás, o Vitória está naquele fase em que passar pelo clube é um atestado de competência pela responsabilidade/grandeza, mas o clube não tem aquele poder para os segurar, ou a força para lutar por ambições maiores. Vejo o Abel no Braga, e ele vai ficando também porque está fisgado naquela ambição de tentar ser campeão. Aqui o máximo que se almeja é ir à Europa, quando corre bem. E sem dar o próximo passo, que o Braga deu, não vai sair muito disto. Deste entreposto de pessoas a vir e a ir. Assim de cabeça, ao nível de treinadores: Paulo Sérgio, Rui Vitória, Pedro Martins, e agora Luís Castro. Podiam tentar apostar numa identidade. Há tanta gente à volta da cidade que só vê o clube e só vive para isto. Não me lembro do último jogador formado que fosse da cidade. João Pedro? Miguel Silva? Não digo fazer uma coisa ao estilo do Atl. Bilbao, porque não há essa escala, mas o grande atributo que este clube tem é a identidade das pessoas com o clube/cidade, e não se aproveita isso. Nem para apostar em jogadores nem para apostar em treinadores. 14 Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Dezembro 2018 Ele acabou de dizer que a decisão ainda não estava tomada na conferência de imprensa... Espero bem que fique Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2018 Desconheço a valia do plantel do Reading, mas na classificação estão numa posição muito delicada. E sem conhecer o campeonato, é uma opção arriscada para o Castro. Mas acho perfeitamente normal que equacione ir, tanto pelo guito como pelo desafio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Dezembro 2018 Acho normal o risco. Campeonato aliciante, salário atrativo, condições de topo, maior exposição. Qualquer coisa, se correr mal, a porta em Portugal estará sempre aberta porque se tem noção do seu valor. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Dezembro 2018 Só tem de arriscar. 11M em ordenados,100M em transferências, exposição mediática ..grande oportunidade. Fica no meio da tabela esta época, e na próxima atacar a subida. O Vitória que aponte para o gajo do Estoril, acho que era uma opção a ter em conta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Dezembro 2018 (editado) Citação de johan, há 6 horas: Subir por fortuna na Championship... Ahahaha que zequinha Sim por fortuna porque basta uma lesão aqui ou ali ou uma série de jogos que correm mal e já fica f*dido subir. E digo isto da 2ª Liga Inglesa como podia dizer da Liga 123, da Serie B, da Ligue 2 ou da 2.Bundesliga (nesta se calhar menos). Gostava de saber o que é que leva um treinador a deixar um bom projeto para se meter no 22º classificado de uma 2ª divisão. Se for pelo dinheiro, até percebo, mas mesmo assim é uma opção muito arriscada. Se for pela cena de treinar em Inglaterra, espero que desça e que fique o próximo ano a treinar na 3ª divisão. Só para que conste, o Paulo Sousa "falhou" em 2 clubes da 2ª Liga Inglesa, antes de ser campeão em Israel e na Suíça e de fazer uma época tranquila com a Fiorentina. Editado 10 Dezembro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 6 horas: Tenho pena se realmente sair porque parece alguém competente, e que poderia tentar levar o Vitória a outro patamar. Aliás, o Vitória está naquele fase em que passar pelo clube é um atestado de competência pela responsabilidade/grandeza, mas o clube não tem aquele poder para os segurar, ou a força para lutar por ambições maiores. Vejo o Abel no Braga, e ele vai ficando também porque está fisgado naquela ambição de tentar ser campeão. Aqui o máximo que se almeja é ir à Europa, quando corre bem. E sem dar o próximo passo, que o Braga deu, não vai sair muito disto. Deste entreposto de pessoas a vir e a ir. Assim de cabeça, ao nível de treinadores: Paulo Sérgio, Rui Vitória, Pedro Martins, e agora Luís Castro. Podiam tentar apostar numa identidade. Há tanta gente à volta da cidade que só vê o clube e só vive para isto. Não me lembro do último jogador formado que fosse da cidade. João Pedro? Miguel Silva? Não digo fazer uma coisa ao estilo do Atl. Bilbao, porque não há essa escala, mas o grande atributo que este clube tem é a identidade das pessoas com o clube/cidade, e não se aproveita isso. Nem para apostar em jogadores nem para apostar em treinadores. É isto E o que não falta é materia prima Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2018 PEPA E LITO VIDIGAL APONTADOS AO COMANDO TÉCNICO DO VITÓRIA Mais Guimarães, 10 Dezembro, 2018, Desporto,Destaque,Em Guimarães, 0 @ Direitos Reservados O treinador do Tondela Pepa é esta segunda-feira apontado pela imprensa desportiva nacional como provável sucessor de Luís Castro, no comando técnico do Vitória, caso este decida aceitar a proposta do Reading, do Championship inglês. O treinador atualmente ao serviço do Tondela, atualmente em zona de despromoção, irá requerer novo investimento financeiro por parte da SAD vitoriana. O mesmo irá acontencer caso o Vitória aposte em Lito Vidigal, outro dos nomes apontados aos Conquistadores. O treinador do Vitória de Setúbal está a realizar um trabalho positivo na corrente época, colocando a equipa sadina no 8.º lugar do campeonato, com 17 pontos. Quem parece estar fora de hipótese é Silas, jovem treinador português do Belenenses, que tem apenas o nível 3 da FIFA, o que o impede de estar em pé no banco de suplentes. Certo é que Luís Castro, ainda durante o dia desta segunda-feira, irá decidir o seu futuro, depois de reunir com a administração da SAD vitoriana, sendo praticamente certa a sua saída, uma vez que os valores salariais propostos pelo Reading são incomparavelmente superiores àqueles que o treinador transmontano aufere em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2018 Muito sinceramente acho que o Pepa deve ser a melhor opção fora dos 3 Grandes + Braga + Vitória SC, o que também diz muito da pobreza de Liga que temos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Dezembro 2018 Ofereço o retorno do RD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 15 horas: Era a Serie B italiana. Hey! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, Agora: Hey! Wut, porquê? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2018 Eu acho o Lito Vidigal bom treinador e gostava de o ver num patamar superior. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de bug, há 8 minutos: Eu acho o Lito Vidigal bom treinador e gostava de o ver num patamar superior. ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehhe Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2018 Entendo que a ideia seja outra pelo que demonstrou até agora no Moreirense e no Tondela, mas o Pepa, tendo recursos para tal, consegue meter uma equipa a jogar bom futebol ofensivo, como o fez na Sanjoanense e no Feirense. Era uma boa opção para o Vitória, dentro das escolhas possíveis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 32 minutos: Wut, porquê? Porque a Série B é sagrada, não é para ser invocada em vão para gozar com o Wincing quando ele se põe com a coisas dele da liga da pipoca e afins. Citação de bug, há 25 minutos: Eu acho o Lito Vidigal bom treinador e gostava de o ver num patamar superior. Eu também acho o Lito muito competente (não me lembro de um mau trabalho dele) mas estou convencido que não dá para um patamar maior do que o que já anda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Porque a Série B é sagrada, não é para ser invocada em vão para gozar com o Wincing quando ele se põe com a coisas dele da liga da pipoca e afins. Concordo. Por isso mesmo é que não era a gozar. Tenho ideia que ele gosta muito da Serie A e não gosta da Premier League, portanto se não gosta do Championship o mais normal era referir a Serie B...right ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Dezembro 2018 Eu gosto de ver o Milan contra o Atalanta. São jogos emocionantes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 19 horas: Tenho pena se realmente sair porque parece alguém competente, e que poderia tentar levar o Vitória a outro patamar. Aliás, o Vitória está naquele fase em que passar pelo clube é um atestado de competência pela responsabilidade/grandeza, mas o clube não tem aquele poder para os segurar, ou a força para lutar por ambições maiores. Vejo o Abel no Braga, e ele vai ficando também porque está fisgado naquela ambição de tentar ser campeão. Aqui o máximo que se almeja é ir à Europa, quando corre bem. E sem dar o próximo passo, que o Braga deu, não vai sair muito disto. Deste entreposto de pessoas a vir e a ir. Assim de cabeça, ao nível de treinadores: Paulo Sérgio, Rui Vitória, Pedro Martins, e agora Luís Castro. Podiam tentar apostar numa identidade. Há tanta gente à volta da cidade que só vê o clube e só vive para isto. Não me lembro do último jogador formado que fosse da cidade. João Pedro? Miguel Silva? Não digo fazer uma coisa ao estilo do Atl. Bilbao, porque não há essa escala, mas o grande atributo que este clube tem é a identidade das pessoas com o clube/cidade, e não se aproveita isso. Nem para apostar em jogadores nem para apostar em treinadores. E é exatamente isto. Não consigo pensar numa boa razão por que o Vitória não deva ser, estruturalmente, mais forte que o Braga. E bem me custa escrever uma coisa destas, mas acho que o Julinho já deu provas suficientes de que não vai passar muito disto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de bug, há 5 horas: Eu acho o Lito Vidigal bom treinador e gostava de o ver num patamar superior. O lito vale muito mais por aquilo que consegue dentro do balneário, do que dentro de campo. Nao me parece que dê para vôos muito mais altos do que aqueles onde anda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 3 horas: Concordo. Por isso mesmo é que não era a gozar. Tenho ideia que ele gosta muito da Serie A e não gosta da Premier League, portanto se não gosta do Championship o mais normal era referir a Serie B...right ? O meu campeonato preferido é a Serie A, mas não é o melhor campeonato, esse está mais para ocidente. De qualquer forma, não criticaria o Luís Castro por aceitar um trabalho na liga inglesa, na 2ª é que não percebo. Ainda para mais porque já se percebeu que os treinadores que mostram competência por cá mais cedo ou mais tarde acabam em clubes ou campeonatos de bom nível. Compartilhar este post Link para o post