IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 2 minutos: O lito vale muito mais por aquilo que consegue dentro do balneário, do que dentro de campo. Nao me parece que dê para vôos muito mais altos do que aqueles onde anda Sim, é isto. Não me lembro de um trabalho mau dele, e até já lhe vi autênticos milagres (levar o Arouca à Europa, pqp, é o feito da década), mas parece-me que está talhado precisamente para o sítio onde está. ir para um clube todo f*dido, daqueles que não tem orçamento para o spray mágico das dores, pegar numa equipa de trolhas e levá-los a um mui seguro 10º lugar. Se fosse para um Braga ou um Vit. Guimarães, em que já teria de jogar à bola mesmo, responsabilidade de ganhar a maior parte dos jogos, acho que a música ia ser outra. Ainda assim, não é nada descabido que tenha uma oportunidade num patamar superior. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Sim, é isto. Não me lembro de um trabalho mau dele, e até já lhe vi autênticos milagres (levar o Arouca à Europa, pqp, é o feito da década), mas parece-me que está talhado precisamente para o sítio onde está. ir para um clube todo f*dido, daqueles que não tem orçamento para o spray mágico das dores, pegar numa equipa de trolhas e levá-los a um mui seguro 10º lugar. Se fosse para um Braga ou um Vit. Guimarães, em que já teria de jogar à bola mesmo, responsabilidade de ganhar a maior parte dos jogos, acho que a música ia ser outra. Ainda assim, não é nada descabido que tenha uma oportunidade num patamar superior. E também levou o Belenenses à Europa, embora se tivesse demitido antes do fim dessa temporada. Eu só vejo os jogos das equipas do Lito contra os grandes e aquilo é sempre medonho, jogo muito físico, confusão, porrada, anti jogo... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Dezembro 2018 E há um fator que não estão a ter em consideração. O Luis Castro não é propriamente um treinador a "sair da faculdade" agora. 11M ano em Inglaterra aos 57 anos não é para todos 😂. Não vai propriamente para a China nem para os EAU. Gostava que ficasse porque é um gajo que valoriza o nosso campeonato (tinha sido a par do Abel a minha escolha no início da época para o Sporting) mas não há forma de o recriminar se aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2018 Esperem, 11M por ano? f*da-se, só se fosse burro é que não ia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2018 Tava a ver lol, mesmo assim. Só se for burro é que não vai. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Ace, há 1 hora: E há um fator que não estão a ter em consideração. O Luis Castro não é propriamente um treinador a "sair da faculdade" agora. 11M ano em Inglaterra aos 57 anos não é para todos 😂. Não vai propriamente para a China nem para os EAU. Gostava que ficasse porque é um gajo que valoriza o nosso campeonato (tinha sido a par do Abel a minha escolha no início da época para o Sporting) mas não há forma de o recriminar se aceitar. Amigo Ace, esperemos também que ainda não tenhas saído da faculdade! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Dezembro 2018 Até parece que vai para um país de 3º mundo. Viver no Reino Unido, a ganhar bem e, supondo eu, melhor, treinando uma liga com mais andamento e entusiasmo que a nossa... faz ele bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2018 Notícia Record: Luís Castro rejeita ir para o Reading e irá continuar no Vitória SC, decisão acordada hoje após uma reunião com a direcção do clube. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2018 Agora faz uma má ponta final e é despedido no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 10 Dezembro 2018 Luís Castro permanece ao leme do Vitória de Guimarães https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/luis-castro-permanece-ao-leme-do-vitoria-de-guimaraes-10303780.html?fbclid=IwAR1p8f-8EGBeDbSf1t2p82OkI_ICbDlKe7xzIy0Wa6jzbsJrVqC6EKoprRE Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Dezembro 2018 Faz bem em permanecer porque deve saltar alguém dos grandes no final da época e estou a vê-lo a ser escolhido se continuar o rendimento Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Dezembro 2018 Não estava a contar com esta decisão, mas é uma boa noticia para o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2018 Para o Porto não vai, dificilmente volta lá. Para o Sporting dúvido que aconteça. Tudo indica para que o Varandas seja gajo para acreditar no projeto do Keyzerball pelo menos até ao proximo ano. Para o Benfica não acredito, mas até acredito que o RV salte. Para o Braga acho que nem entra nesta equação... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Bashir, Em 10/12/2018 at 21:56: Para o Porto não vai, dificilmente volta lá. Para o Sporting dúvido que aconteça. Tudo indica para que o Varandas seja gajo para acreditar no projeto do Keyzerball pelo menos até ao proximo ano. Para o Benfica não acredito, mas até acredito que o RV salte. Para o Braga acho que nem entra nesta equação... Ai não entra... 😉 O Abel não vai sair tão cedo, mas era um treinador que gostava de ver por cá. Uma transição directa para o rival é que era capaz de lhe dar cabo da vida. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de ElliotReid13, Agora: Ai não entra... 😉 O Abel não vai sair tão cedo, mas era um treinador que gostava de ver por cá. Uma transição directa para o rival é que era capaz de lhe dar cabo da vida. Pelo menos pichavam-lhe os muros da casa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2018 Eu exclui o Braga precisamente pela passagem Vitória -> Braga. Mas só por isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de ElliotReid13, há 5 minutos: Ai não entra... 😉 O Abel não vai sair tão cedo O Salvador, maior rotor de treinadores, riu-se. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2018 Citar José Gomes no Reading espera fumo branco Técnico ainda orienta o treino desta sexta-feira em Vila do Conde Ainda não há fumo branco para a mudança de José Gomes para o Reading, mas poderão surgir novidades nas próximas horas. Ao que Record apurou, o processo conheceu grandes avanços nas negociações entre os clubes, mas o único fator garantido é que o técnico ainda vai dar o treino da manhã desta sexta-feira, em Vila do Conde. O Rio Ave visita o FC Porto no próximo domingo e a grande dúvida centra-se na disponibilidade de José Gomes para se sentar no banco no Dragão. Não há dúvidas nesta fase que o técnico dos vila-condenses é mesmo o eleito pelo emblema do Championship, tendo sido privilegiado em relação aos nomes do mercado britânico que estavam disponíveis. Conforme o nosso jornal adiantou, António Silva Campos colocou desde a primeira hora a fasquia alta para admitir sequer libertar José Gomes. Como o Reading estava disposto a pagar um milhão de euros ao V. Guimarães por Luís Castro, o Rio Ave apontou para o mesmo valor e ao que tudo indica isso não foi suficiente para demover os ingleses. Record Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Dezembro 2018 Só preciso de saber o que é que o José Gomes e o Luís Castro têm em comum. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2018 rio ave, clube do tio mendes se este rejeitar devem virar-se po rui vitoria Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 12 horas: Só preciso de saber o que é que o José Gomes e o Luís Castro têm em comum. a nacionalidade. E são os dois esguios. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Dezembro 2018 Falava-se no Velazquez para o Rio Ave. Sinceramente, gostava. Compartilhar este post Link para o post