JGabriel Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 22 horas: Quando és enrrabado duas vezes pelo KEIZERBALL e só queres bazar do Tugão Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Dezembro 2018 Keizerball é o novo Haxball, Leipzig, Paco Jémez, André Santos, Sampaoli, streams VLC, etc Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 20 minutos: Keizerball é o novo Haxball, Leipzig, Paco Jémez, André Santos, Sampaoli, streams VLC, etc Isso é muito bonito, mas não sei se já disseram aí mas o immobile foi confirmado no Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Dezembro 2018 Citação de Sumudica by Night, Em 23/12/2018 at 17:03: Keizerball é o novo Haxball, Leipzig, Paco Jémez, André Santos, Sampaoli, streams VLC, etc Faltou o Bielsa, o André Martins e o GAULD. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Dezembro 2018 Citação de Sumudica by Night, Em 23/12/2018 at 18:03: Keizerball é o novo Haxball, Leipzig, Paco Jémez, André Santos, Sampaoli, streams VLC, etc Pereirinha:) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Dezembro 2018 Citação de O Pastel, Em 22/12/2018 at 18:17: Falava-se no Velazquez para o Rio Ave. Sinceramente, gostava. Eu também. E que o Porto jogasse contra eles todas as jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Dezembro 2018 Quem vai assumir, já se sabe? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Dezembro 2018 Até agora, acho que foi só o Thomas Hitzlsperger. 6 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Dezembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Eu também. E que o Porto jogasse contra eles todas as jornadas. Por acaso, nesse ano, o Porto teve bastantes dificuldades no Restelo, por muito pouco que não levava só um ponto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Dezembro 2018 Citação de O Pastel, há 2 horas: Por acaso, nesse ano, o Porto teve bastantes dificuldades no Restelo, por muito pouco que não levava só um ponto. Era o Porto do Peseiro... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Janeiro 2019 E o José Gomes, em Inglaterra, o melhor que conseguiu foi um empate em três jogos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Janeiro 2019 Depois de um trabalho péssimo no Chaves, ainda assim arranja um cube melhor. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Jpa, há 14 minutos: E o José Gomes, em Inglaterra, o melhor que conseguiu foi um empate em três jogos. E hoje levou 4 nos dentes (em casa) e do Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Janeiro 2019 Boa escolha. O "caso" do Daniel Ramos aqui foi apenas um percalço na sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Janeiro 2019 Para quem foi pelo dinheiro não deve estar muito preocupado, se for despedido deve ter uma boa indemnização. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Janeiro 2019 Well, entre o Velazquez e o Daniel Ramos apesar de tudo ainda prefiro o Daniel Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Janeiro 2019 O Daniel Ramos tem família diretamente envolvida com a estrutura do clube. Era uma questão de tempo até encaixar lá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2019 Uma aposta na continuidade de uma filosofia de jogo bem vincada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Syn, Em 09/12/2018 at 17:13: Vai o Daniel Ramos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Janeiro 2019 epá eu não desgosto dele. Sei que não tem a melhor imagem por cá e peca por resultadista, algo que também vou gostando cada vez menos e que será sempre prejudicial para qualquer treinador. Ser resultadista invoca a inexistência parcial ou total de uma ideia de jogo, e as equipas dele não a têm. Fora isso, gosto do trabalho defensivo e das bolas paradas ofensivas das suas equipas. Acho que vai aproveitar bem o trabalho do José Gomes (que me surpreendeu por cá) e o Rio Ave vai andar sempre cá por cima. Mas a longo prazo, é capaz de não ser uma aposta que me agrade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2019 Que escolha do Rio Ave lol estão fartos de estar bem de certeza Compartilhar este post Link para o post