Phil Publicado 19 Dezembro 2018 Parece-me uma péssima decisão do real. Logo agora que querem apostar em jogadores mais jovens que o normal da política de transferências deles. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Bashir, há 2 horas: Mas tu provavelmente seria obrigação/falta de alternativas. Dúvido que tivesses milhões na conta. Caso esteja enganado, MP 😂 Isso não foi quando ele queria abandonar o futebol e não sei quê? Bielsa :prayer: Tinha a alternativa de ficar a morar na cidade com apartamento pago pela empresa, se preferisse isso a vir a casa aos fins de semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de depina, há 1 hora: El Pais avança que real já negoceia com Mourinho. 20 milhões líquidos. Mas quê, 20 milhões de litros? Onde raio vai ele meter isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Dezembro 2018 De facto isso dele viver no Hotel matou o bastante. Mas sim ele já não treina da mesma forma, já não pensa o futebol da mesma forma e este desfecho era previsível. A saída do Rui Faria este ano foi a gota de água na cabeça dele. Veremos o que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 19 Dezembro 2018 Mourinho e Real é casamento perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2018 acidente à espera de acontecer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Dezembro 2018 Alguém arranja este artigo: https://www.thetimes.co.uk/edition/sport/jos-mourinho-the-inside-story-of-how-it-fell-apart-cpcplt6wp Não estou a conseguir pelo outline. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 7 minutos: Alguém arranja este artigo: https://www.thetimes.co.uk/edition/sport/jos-mourinho-the-inside-story-of-how-it-fell-apart-cpcplt6wp Não estou a conseguir pelo outline. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Dezembro 2018 O Mourinho está desgastado e parece-me algo desatualizado, tanto a nível futebolístico como comunicacional. Neste último aspeto, o da comunicação, ele parece que ainda não percebeu que o contexto futebolístico, nomeadamente os jogadores e as pessoas que os rodeiam, mudou e que a forma como ele gere os recursos humanos deve ser ajustada a esta nova realidade. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Vaart10, há 2 horas: O Mourinho está desgastado e parece-me algo desatualizado, tanto a nível futebolístico como comunicacional. Neste último aspeto, o da comunicação, ele parece que ainda não percebeu que o contexto futebolístico, nomeadamente os jogadores e as pessoas que os rodeiam, mudou e que a forma como ele gere os recursos humanos deve ser ajustada a esta nova realidade. Exactamente o que penso. A meu ver, o melhor que ele poderia fazer, para bem do seu trabalho futuro, seria tirar um ano sabático e tentar contextualizar-se o mais possível do futebol atual. O que fez de bem à anos atrás não significa que vá resultar sempre. O futebol vai evoluindo, os próprios jogadores têm agora uma mentalidade diferente do que os outros outros à 10 anos atrás por exemplo. Agora dificilmente arranja um Materazzi, um Milito, um Derlei, etc que deixem a pele em campo por ele. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: Isso vale para os dois lados... Quais lados? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Nicólas Gaitán, há 1 hora: Exactamente o que penso. A meu ver, o melhor que ele poderia fazer, para bem do seu trabalho futuro, seria tirar um ano sabático e tentar contextualizar-se o mais possível do futebol atual. O que fez de bem à anos atrás não significa que vá resultar sempre. O futebol vai evoluindo, os próprios jogadores têm agora uma mentalidade diferente do que os outros outros à 10 anos atrás por exemplo. Agora dificilmente arranja um Materazzi, um Milito, um Derlei, etc que deixem a pele em campo por ele. Tenho quase a certeza que em 2008 se dizia a mesma coisa sobre os jogadores da década anterior. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Tenho quase a certeza que em 2008 se dizia a mesma coisa sobre os jogadores da década anterior. Muito por culpa dos galáticos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2018 20 milhoes líquidos é muita fruta. f*da se. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Lewa, há 21 horas: Tens de te deixar deste teu novo estilo de meias verdades, estás a minar a tua credibilidade. O Boateng até disse que falou com o Mourinho directamente ao telefone e disse ser uma honra o interesse do Man Utd e especialmente dele. Ele não acordou um dia e pensou: vou esclarecer um assunto sobre o qual ninguém fala. Essas declarações surgem depois dos rumores que deram conta da recusa dele porque era o Manchester United e o treinador era o Mourinho. É uma questão de escolher no que acreditar. Nada contra quem acredita na versão oposta. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Poeira, há 9 minutos: Ele não acordou um dia e pensou: vou esclarecer um assunto sobre o qual ninguém fala. Essas declarações surgem depois dos rumores que deram conta da recusa dele porque era o Manchester United e o treinador era o Mourinho. É uma questão de escolher no que acreditar. Nada contra quem acredita na versão oposta. Mas há declarações do jogador, opostas àquela que aqui foi colocada? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2018 Mourinho: já não treino como dantes. Adeptos de futebol: o Mourinho não se actualizou, deixou se ultrapassar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 12 horas: Citar Mourinho já não é assim tão fabuloso quanto isso para a manita sofrida em Camp Nou frente ao Barça – uma humilhação planetária que cumpriu oito anos no final de novembro, com bis de David Villa, golos de Xavi, Pedro e… Jeffrén (sim, esse!), e teve dedicatória final de Guardiola a Cruijff e Rexach, por terem “começado” tudo aquilo – como o clique que fez mudar o técnico luso. Terá sido o paradoxo desse 5-0 pesadíssimo que mexeu com a forma de encarar os jogos, tornando-se mais pessimista, conservador, enfim, defensivo. Logo a ele, que até tinha construído no Dragão e em Londres equipas que tratavam muito bem a bola. O mesmo jogo onde tirou o Ozil e meteu o Diarra, ou lá quem foi, e mamou três golos na 2ª parte. Aprendeu muito bem a lição lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, há 12 horas: Parece-me uma péssima decisão do real. Logo agora que querem apostar em jogadores mais jovens que o normal da política de transferências deles. x2. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 20 Dezembro 2018 Não faz muito sentido o Real ir buscar o Mourinho, mas estamos a falar de um clube que achou boa ideia meter lá o Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2018 E que contratou o Carlos Secretário. Todos lo querien, pero nos lo tiemos, CARLOS SECRETÁRIOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Dezembro 2018 Toda a gente despede treinadores incompetentes... oh wait. 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Dezembro 2018 (editado) https://old.reddit.com/r/soccer/comments/a7w2pc/the_beauty_of_football_chelsea_20042006/ Editado 20 Dezembro 2018 por Josep Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Dezembro 2018 O Mourinho precisa de investir na equipa técnica, tal como o Ferguson investiu quando foi buscar o Queiroz. Quem resta do Porto campeão europeu? O Silvino? Compartilhar este post Link para o post