IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de C-4, há 4 minutos: Mas foi ele que pediu para comprar o Drogba. Foi ele! Foi ele que descobriu o Salah. Foi ele! Foi ele que apostou no Cech, sentando o melhor jogador da época passada. Foi ele! Realmente, onde é que já se viu uma pessoa falar bem de si próprio... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Acho piada ele falar dos bastidores como se não tivesse culpinha nenhuma sendo que desde do dia 1 vinha rasgar gente para as conferências de imprensa e ninguém conhecesse o feitio de m*rda dele. Outra coisa interessante é que ele nunca irá admitir que os jogadores com quem ele trabalha se fartam daquele joguinho m*rdoso sem ponta por onde pegar que já vem de há uns anos para cá. Pode agradecer muito ao De Gea. Editado 18 Janeiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Dado o que se está a passar com ele, acaba por ser natural. É quase um mecanismo de defesa. Claro, eu percebo isso. Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Realmente, onde é que já se viu uma pessoa falar bem de si próprio... Pode, claro que pode. E pode fazê-lo sem se fazer de vítima ou sem ser ou soar a arrogante, também. Mas claro, estamos a falar do Mourinho, isto não é nada de novo. E eu não sou um hater do Mourinho. Editado 18 Janeiro 2019 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de C-4, há 6 minutos: Claro, eu percebo isso. Pode, claro que pode. E pode fazê-lo sem se fazer de vítima ou sem ser ou soar a arrogante, também. Mas claro, estamos a falar do Mourinho, isto não é nada de novo. E eu não sou um hater do Mourinho. Sim. Nem eu um Mourinhista, mas enfim, acho que ainda está para nascer a entrevista em que o entrevistado se auto "manda abaixo" de princípio a fim, concluindo com "eu sou um monte de m*rda, e ninguém se deveria aproximar de mim, quanto mais confiar-me o que quer que seja". Enfim, é o que estas entrevistas se prestam. Um pouco de auto-elogio. Penteia o ego. Ainda por cima de quem anda há uns 5 anos a acumular más experiências. Deixemos estar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: Dado o que se está a passar com ele, acaba por ser natural. É quase um mecanismo de defesa. Vou ficar onde pertenço: eu pertenço ao futebol de topo e é aí que vou continuar. Sinto, já naquela entrevista com a cmtv, que ele se vê na necessidade de vincar que ainda é novo e que ainda é um treinador de topo. É interessante a assistir a isto. Ter que verbalizar que não está ultrapassado. Editado 18 Janeiro 2019 por Che Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Sim. Nem eu um Mourinhista, mas enfim, acho que ainda está para nascer a entrevista em que o entrevistado se auto "manda abaixo" de princípio a fim, concluindo com "eu sou um monte de m*rda, e ninguém se deveria aproximar de mim, quanto mais confiar-me o que quer que seja". Enfim, é o que estas entrevistas se prestam. Um pouco de auto-elogio. Penteia o ego. Ainda por cima de quem anda há uns 5 anos a acumular más experiências. Deixemos estar. Não existe só o preto nem o branco. E aquela forma de estar e aquele tipo de discurso é o género de coisas que pode facilmente desunir um grupo, criando clivagens e atritos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Che, há 7 minutos: Ter que verbalizar que não está ultrapassado. Faz lembrar o Tywin Lannister a dizer ao neto que "um rei que tem de dizer que é rei não é um verdadeiro rei". Seja como for, ele diz em duas linhas aquilo que andei a defender no outro tópico quando se falava dele para o Benfica. O lugar dele é no topo do futebol mundial, não neste cantinho à beira-mar despejado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 18 Janeiro 2019 Falta-lhe é capacidade para isso actualmente. Ou ele muda muito ou é só um bacalhau a tentar andar no circuito de tubarões. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Janeiro 2019 A melhor parte é falar-se no Sabry como se tivesse sido um jogador relevante no futebol ou na carreira do Mourinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de C-4, há 1 hora: Mas foi ele que pediu para comprar o Drogba. Foi ele! Foi ele que descobriu o Salah. Foi ele! Foi ele que apostou no Cech, sentando o melhor jogador da época passada. Foi ele! Realmente o Mourinho nunca foi assim, está tão diferente... :/ 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Elvis, há 10 minutos: Realmente o Mourinho nunca foi assim, está tão diferente... 😕 Citação de C-4, há 1 hora: Pode, claro que pode. E pode fazê-lo sem se fazer de vítima ou sem ser ou soar a arrogante, também. Mas claro, estamos a falar do Mourinho, isto não é nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Janeiro 2019 Só te faz comichão agora que já não ganha tanto? 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 24 minutos: A melhor parte é falar-se no Sabry como se tivesse sido um jogador relevante no futebol ou na carreira do Mourinho. A forma como rebentou com o sabry foi uma espécie de marco na carreira dele. Era relevante naquele Benfica, perhaps. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Elvis, há 9 minutos: Só te faz comichão agora que já não ganha tanto? Não me faz comichão nenhuma. Estava a reagir à entrevista que li. Só. Mas eu percebo, alguém que se coça tanto com as vitórias do United pós-Mourinho deve pensar que tudo na vida dá comichão. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Janeiro 2019 Estou a ver que não é só a entrevista que te dá comichão. Coça-te à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Elvis, há 33 minutos: Realmente o Mourinho nunca foi assim, está tão diferente... 😕 Citação de Elvis, há 20 minutos: Só te faz comichão agora que já não ganha tanto? Só pegar nisto, não pelo post mas para discutir a ideia de possível mudança e voltar a ganhar, que acho muito importante. O facto de o Mourinho sempre ter sido assim não quer dizer que tenha de continuar a sê-lo. Ele próprio reconhece que os tempos mudaram e os jogadores são diferentes, não estará então na altura de um treinador como ele se repensar e começar a interagir com os mesmos de forma diferente ? Mudar a forma como socializa e verbaliza com eles podem ser um passo extremamente importante para poder voltar a ter sucesso. Como é que alguém como ele é capaz de reconhecer as mudanças no paradigma da relação treinador <-> jogador e teima em não tentar acompanhar as mesmas ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Só pegar nisto, não pelo post mas para discutir a ideia de possível mudança e voltar a ganhar, que acho muito importante. O facto de o Mourinho sempre ter sido assim não quer dizer que tenha de continuar a sê-lo. Ele próprio reconhece que os tempos mudaram e os jogadores são diferentes, não estará então na altura de um treinador como ele se repensar e começar a interagir com os mesmos de forma diferente ? Mudar a forma como socializa e verbaliza com eles podem ser um passo extremamente importante para poder voltar a ter sucesso. Como é que alguém como ele é capaz de reconhecer as mudanças no paradigma da relação treinador <-> jogador e teima em não tentar acompanhar as mesmas ? Porque os jogadores é que são os culpados, não ele. Os jogadores mudaram, mas porque é que ele tem de se adaptar a isso? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: Porque os jogadores é que são os culpados, não ele. Os jogadores mudaram, mas porque é que ele tem de se adaptar a isso? Ou se calhar tendo ganho o que já ganhou, o Mourinho não acha necessário mudar a forma que treina. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2019 Coloco a entrevista em que ele diz que tendo ganho o que já ganhou, já não acha necessário dar continuidade à forma como treina? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Che, há 4 minutos: Coloco a entrevista em que ele diz que tendo ganho o que já ganhou, já não acha necessário dar continuidade à forma como treina? 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Só pegar nisto, não pelo post mas para discutir a ideia de possível mudança e voltar a ganhar, que acho muito importante. O facto de o Mourinho sempre ter sido assim não quer dizer que tenha de continuar a sê-lo. Ele próprio reconhece que os tempos mudaram e os jogadores são diferentes, não estará então na altura de um treinador como ele se repensar e começar a interagir com os mesmos de forma diferente ? Mudar a forma como socializa e verbaliza com eles podem ser um passo extremamente importante para poder voltar a ter sucesso. Como é que alguém como ele é capaz de reconhecer as mudanças no paradigma da relação treinador <-> jogador e teima em não tentar acompanhar as mesmas ? As pessoas não mudam de um dia para outro, se é que mudam de forma relevante, sequer. O Mourinho de hoje é o Mourinho de há 10/15 anos. Acontece que o mundo à sua volta mudou e ele, apesar de o saber, de certa forma admite que precisa de estar integrado em circunstâncias muito específicas, nas quais teve o sucesso que teve, para conseguir trabalhar de forma eficaz. E que circunstâncias são essas? São aquelas que fazem dele a peça principal da equipa, o dínamo das emoções e o agregador da sabedoria. Foi assim no FCP, no Chelsea, no Inter e até mesmo no Real Madrid. Todos estes foram clubes que precisaram do Mourinho para se afirmar. E o momento em que a sua autoridade e aura de comandante foi posta em causa, as maiores qualidades do Mourinho transformaram-se nos seus maiores defeitos ena sua presença tornou-se tóxica. O Special One é isto. Talvez tenha perdido aquela aura que fez dele especial, mas esta estará de volta quando outro clube voltar a precisar dele. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Janeiro 2019 Por acaso não achei esta entrevista particularmente arrogante por aí além, já ouvi e li o Mourinho dizer coisas muitíssimo mais estapafúrdias. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Janeiro 2019 Isto foi uma entrevista ou o Mourinho esteve a falar sozinho? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Citação de John Reverend, há 18 horas: As pessoas não mudam de um dia para outro, se é que mudam de forma relevante, sequer. O Mourinho de hoje é o Mourinho de há 10/15 anos. Acontece que o mundo à sua volta mudou e ele, apesar de o saber, de certa forma admite que precisa de estar integrado em circunstâncias muito específicas, nas quais teve o sucesso que teve, para conseguir trabalhar de forma eficaz. E que circunstâncias são essas? São aquelas que fazem dele a peça principal da equipa, o dínamo das emoções e o agregador da sabedoria. Foi assim no FCP, no Chelsea, no Inter e até mesmo no Real Madrid. Todos estes foram clubes que precisaram do Mourinho para se afirmar. E o momento em que a sua autoridade e aura de comandante foi posta em causa, as maiores qualidades do Mourinho transformaram-se nos seus maiores defeitos ena sua presença tornou-se tóxica. O Special One é isto. Talvez tenha perdido aquela aura que fez dele especial, mas esta estará de volta quando outro clube voltar a precisar dele. Não é o mesmo Mourinho. O Mourinho de há 10/15 anos não era tão bitter como agora, ao ponto de parecer que não dorme desde que passou por Madrid. Não percebo o que queres dizer com o segundo paragrafo, que circunstâncias são essas? Estás a querer dizer o que eu acho que estás a querer dizer, que precisa de pegar em "trolhas" e fazer deles mais do que são? É que indo à procura de outro sentido ainda faz menos sentido. É que se estiveres a referir que o Mourinho está no seu habitat ao pegar em clubes na mó de baixo, não havia melhor que um United completamente enfiado, submerso e afogado na lama. E tem piada porque ele fez exactamente o contrário dessa ideia. Eu acho é que os jogadores são seres humanos e jogam melhor se desfrutarem do futebol que jogam. O United mesmo sendo horrível conseguiu um 2º lugar sem saber ler nem escrever, mas tudo tem um ponto final e na época seguinte dá-me a sensação que os jogadores também já estavam fartos. O mesmo também tinha acontecido com o Chelsea. Pessoas são pessoas e vão continuar a ser por mais que ganham 2€ ou 2 milhões, rendem onde se sentem melhor e acredito piamente que ali ninguém se sentia bem a ser futebolista. A juntar a isso a falta de capacidade que o Mourinho mostrava e todos os devaneios na CS... Editado 19 Janeiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2019 O Mourinho tem de ir à Susana Torres. Compartilhar este post Link para o post