Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

O OL precisa de um treinador que passe a mensagem aos jogadores que é possível ser campeão e os motive para todos os jogos. Deve haver neste momento 2 pessoas no mundo que acreditam que o OL pode ser campeão num futuro próximo, eu e o Aulas. Eles têm mais que equipa para ganhar os jogos todos contra as equipas que não lutam pela Europa e é isto que os tem que motivar. Sei que não é fácil ver o adversário direto a f*der dinheiro do Qatar às centenas de milhões de cada vez, mas em vez de se fazerem de coitadinhos têm que olhar para dentro. Foi isto que o Mónaco fez em 2016/17, devem ter ganho perto de 80% dos jogos que disputaram e acho que começaram a época um bocado mal. Quando meteram na cabeça que era possível serem campeões limparam toda a gente que lhes apareceu à frente com goleadas.

Isto para não falar na Europa porque acredito que com o Mou pudessem sacar uma Liga Europa. Estiverem perto de ir à final contra o United, o problema foi terem levado uma malha do Ajax em Amesterdão e andarem a correr atrás do prejuízo em casa. O próprio Marselha que não tem plantel equiparável ao OL foi à final no ano passado.

O Aulas disse que ia vender 2 gajos no verão, quase de certeza que são o Memphis e o Fékir. Têm o estádio pago e têm dinheiro para gastar. É um projeto engraçado para o Mourinho voltar à ribalta. Vamos ver se há desenvolvimentos nisto, o Aulas deve comunicar ao Genesio na próxima semana, se é para renovar ou sair no fim da época.

Outra coisa engraçada era ver o Mou no OM, parceria com o Balotelli de volta. Ia ser engraçado, ou dava certo, ficava herói de Marselha pela personagem que é e limpavam a liga com 38V ou desciam de divisão 😂

Editado por pedropb13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

na altura em q o Mourinho ganhou a champions a Italia era tudo menos uma liga periférica, na europa das competições europeias a liga inglesa é mais periférica que a italiana imo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ligas periféricas são a portuguesa, a russa, a belga, holandesa, a turca e por aí fora.

Agora Itália? Por favor, pode já não ter o poderio económico de outrora mas é uma das principais e como diz o Lmao, mais o era no tempo do Mourinho!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália pós Calciocaos deixou de ser favorita a ganhar troféus europeus, facilmente atrás da Espanha, Inglaterra e Alemanha que sempre teve o Bayern como sério candidato. De Inglaterra tínhamos o Man Utd do Ferguson que, não sendo uma equipa de verdadeira elite, tinha o Ferguson, e ainda tínhamos o Chelsea do Abramovich com grande plantel para limpar a Champions.

Definitivamente o título do Inter foi um pouco contra a corrente, mas periférico é exagerado. Periférico naquela altura era Ligue 1 para baixo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de pedropb13, há 42 minutos:

O OL precisa de um treinador que passe a mensagem aos jogadores que é possível ser campeão e os motive para todos os jogos. Deve haver neste momento 2 pessoas no mundo que acreditam que o OL pode ser campeão num futuro próximo, eu e o Aulas. Eles têm mais que equipa para ganhar os jogos todos contra as equipas que não lutam pela Europa e é isto que os tem que motivar. Sei que não é fácil ver o adversário direto a f*der dinheiro do Qatar às centenas de milhões de cada vez, mas em vez de se fazerem de coitadinhos têm que olhar para dentro. Foi isto que o Mónaco fez em 2016/17, devem ter ganho perto de 80% dos jogos que disputaram e acho que começaram a época um bocado mal. Quando meteram na cabeça que era possível serem campeões limparam toda a gente que lhes apareceu à frente com goleadas.

Isto para não falar na Europa porque acredito que com o Mou pudessem sacar uma Liga Europa. Estiverem perto de ir à final contra o United, o problema foi terem levado uma malha do Ajax em Amesterdão e andarem a correr atrás do prejuízo em casa. O próprio Marselha que não tem plantel equiparável ao OL foi à final no ano passado.

O Aulas disse que ia vender 2 gajos no verão, quase de certeza que são o Memphis e o Fékir. Têm o estádio pago e têm dinheiro para gastar. É um projeto engraçado para o Mourinho voltar à ribalta. Vamos ver se há desenvolvimentos nisto, o Aulas deve comunicar ao Genesio na próxima semana, se é para renovar ou sair no fim da época.

Outra coisa engraçada era ver o Mou no OM, parceria com o Balotelli de volta. Ia ser engraçado, ou dava certo, ficava herói de Marselha pela personagem que é e limpavam a liga com 38V ou desciam de divisão 😂

Somos 3 pessoas. Eu já acompanho o OL praticamente desde que comecei a ter internet em puto (os meus avós eram lá emigrantes e a minha mãe nasceu em Lyon), e acho que está é a melhor equipa em muitos anos, provavelmente, desde os tempoa dos brasileiros. Acho que o Genésio estraga mais do que aquilo que faz, e os adeptos do Lyon concordam. Um treinador de grande nível era muito bem vindo e o Mourinho seria perfeito para dar uma confiança tremenda aos putos. Era despachar o Depay e contratar um ou dois jogadores mais experientes (já vi falar em Benzema e Giroud, teria de ser deste gênero), e acredito que pudessem mesmo vencer a Ligue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 19 minutos:

A Itália pós Calciocaos deixou de ser favorita a ganhar troféus europeus, facilmente atrás da Espanha, Inglaterra e Alemanha que sempre teve o Bayern como sério candidato. De Inglaterra tínhamos o Man Utd do Ferguson que, não sendo uma equipa de verdadeira elite, tinha o Ferguson, e ainda tínhamos o Chelsea do Abramovich com grande plantel para limpar a Champions.

Definitivamente o título do Inter foi um pouco contra a corrente, mas periférico é exagerado. Periférico naquela altura era Ligue 1 para baixo.

deixou de ser favorita mas no ano seguinte o Milan limpou a champions, e 2 anos depois o Inter

é obvio que ficaram afectados na europa pela substituição da participação da Juventus por clubes como a Fiorentina, mas continuava um campeonato forte, velho mas forte, o problema foi a renovação dos planteis do Inter e Milan que não correram como deviam 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Serie A ser uma liga periférica é que não. Está claramente no top 4.

A Ligue 1, já concordo, vende uma imagem de pertencer ao top 5, mas para mim apenas existe um top 4, depois digamos que a liga Francesa é apenas a mais forte das outras, seguida por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 46 minutos:

Não vejo o meu Mouzinho a ir para França.

Na verdade esteve exilado uma série de anos em Paris.

Estamos a falar do Mouzinho da Silveira, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda os considero Top 3 apesar da quebra nos últimos anos e do domínio da Juventus.
E porreiro para eles contudo que os dois morcões de Milão acordassem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

Eu ainda os considero Top 3 apesar da quebra nos últimos anos e do domínio da Juventus.
E porreiro para eles contudo que os dois morcões de Milão acordassem.

Eu também os considero top 3, imediatamente atrás da Premier League e da La Liga. Só depois Bundesliga e Ligue 1 a completar o quinteto das principais ligas. Em seguida, a Liga NOS, a Eredivisie, a RPL e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho q a Bundesliga ja os passou, mas a verdade é q num sorteio europeu psicologicamente calhares contra um Inter ou contra um Frankfurt não é a mesma coisa, apesar do Frankfurt ser mais forte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

por acaso acho q a Bundesliga ja os passou, mas a verdade é q num sorteio europeu psicologicamente calhares contra um Inter ou contra um Frankfurt não é a mesma coisa, apesar do Frankfurt ser mais forte

Não diria que é mais forte, são equipas equilibradas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter e o Milan são uma m*rda porque querem. Simeone e conte, respectivamente, iriam catapultar os clubes para o seu devido patamar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

O simples facto de se estar a comparar o Inter ao Frankfurt mostra o nível atual dos respectivos campeonatos.

acho q vais ter uma surpresa desagradavel se tens o Frankfurt assim em tão má conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

acho q vais ter uma surpresa desagradavel se tens o Frankfurt assim em tão má conta

Acho que não entendeste. Normalmente comparar-se-ia o Inter a clubes como o Dortmund ou o Bayern, não com o Frankfurt. Este estar a um patamar comparável ao mítico clube italiano atesta o quanto o futebol italiano, especialmente os clubes de Milão, perdeu no panorama europeu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho no OL. Nunca na vida ninguém tem capacidade para competir com o PSG. Fez o Mónaco? Sim, num ano absolutamente fantástico. Até pode ganhar mas o PSG terá sempre o domínio completo da liga até alguém fazer alguma coisa.

Então para o OM é que não vai decerteza. Dinheiro não abunda por Marselha 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Champions na mira
"Gostava de tentar ganhar uma terceira Champions com um terceiro clube e de ganhar uma quinta Liga num quinto país diferente. Mas nem sempre se tem aquilo que se quer e as minhas ambições não se esgotam neste quase capricho."

Alemanha?
"É um país onde nunca treinei. Porque não? Vamos ver ..."

FC Porto-Liverpool
"O FC Porto tem hipóteses. O Liverpool tem uma qualidade individual absolutamente fantástica. Disputa o título, o que significa que, no jogo anterior ou entre os dois jogos, não vai descansar jogadores."

Rolls Royce francês
"Tive um jogador no Manchester United [referindo-se, de forma indireta, a Pogba] que queria sair do estádio após um jogo no seu novo Rolls Royce e não no autocarro da equipa. Não autorizei, apesar da insistência. Há cabeças que não se conseguem desmontar e não temos outro remédio do que ir de férias."

Direitos televisivos
"Um dos problemas do futebol português passa pela centralização dos direitos televisivos. Se há equipas com orçamentos de 80 M€ e outras de 4 M€, a tendência é que as diferenças se acentuem e que o nível baixe. Nem falo na divisão equitativa dos direitos televisivos, como existe em Inglaterra. Mas é preciso haver uma aproximação substancial."

Mudanças no jogo
"A nova regra do pontapé de baliza não ter de ser batido para fora da área [que entrará em vigor em 19/20] vai ter consequências. Haverá uma 2.ª fase de evolução nas transições ou um retrocesso? No ‘scouting’ haverá mudanças, pois as equipas vão abdicar da primeira fase de construção."

Rui Pinto
"Por alguma razão vivo em Londres... Sobre esse assunto não acho absolutamente nada. Foco-me no jogo e só no jogo e tento alhear-me de situações que, honestamente, não são para mim."

https://www.record.pt/internacional/detalhe/mourinho-sem-papas-na-lingua-da-boca-a-pogba-com-rolls-royce-a-mistura-ate-rui-pinto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 19 horas:

Dizem que foi o Pogba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 19/03/2019 at 15:09:

07ef87ac7a1e8d3335872936e3ea2eac.png

GOAT

não tardará até o Tiago Fernandes dizer que na verdade são dele...

Citação de Axadrezado, há 24 minutos:

Começa a cheirar a Bayern

ou ao PSG. Porque saindo logo nos oitavos de final da Champions parece-me que é para a malta do Qatar uma época falhada. E o PSG era mesmo tal projecto que ele parece descrever: um país novo onde possa ganhar outro campeonato e tentar uma terceira Champions. Só PSG e Bayern se enquadram nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...