Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] CD Feirense 1-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos:

Goleada por 2-1.

xqVf19e.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Tão apurados assim?

Neste momento, o Sporting só não se apura se o Feirense marcar pelo menos 3 golos e não sofrer mais nenhum nos 15 min que faltam. Um milagre, basicamente.

Bas Dost chillin', a apertar os cordões com o jogo a correr à volta :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira nada que um dia destes o Bruno Fernandes saia a mancar ou coisa do género, é do mais desrespeitoso com os adversários desde que me lembro. O que em nada belisca a sua qualidade, atenção.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Não me admira nada que um dia destes o Bruno Fernandes saia a mancar ou coisa do género, é do mais desrespeitoso com os adversários desde que me lembro. O que em nada belisca a sua qualidade, atenção.

O que fez?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Manta sempre me pareceu um treinador fixe que merece já uma oportunidade num clube melhor. O plantel do Feirense é fraquíssimo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O que fez?

Parece-me frequente os constantes atritos com adversários, sempre a queixar-se de tudo e todos. O Vítor Bruno arreou-lhe e foi pedir-lhe desculpa, a seguir ele faz falta (clara) sobre o mesmo jogador e insultou-o do piorio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Parece-me frequente os constantes atritos com adversários, sempre a queixar-se de tudo e todos. O Vítor Bruno arreou-lhe e foi pedir-lhe desculpa, a seguir ele faz falta (clara) sobre o mesmo jogador e insultou-o do piorio. 

sounds about right. também não gosto dessa postura dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem uma boa coleção de refilões, mas o Acuña e o Bruno Fernandes destacam-se.

Foi bom acabar o ano com uma vitória. Gostei da exibição, apesar de alguns erros parvos e do golo sofrido. Espero que em janeiro cheguem reforços, o nosso banco hoje metia medo ao susto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

Não é nenhum Cantona, mas tem o sangue na guelra sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito cinzenta do Sporting hoje, semelhante à do Benfica nas Aves ontem. Ainda assim, objetivo cumprido, que é o que interessa.

Raphinha e Diaby apagadíssimos, Miguel Luís a fazer uma exibição razoável, Bruno Fernandes a ser dos melhores. Não gostei nada do futebol apressado e sem cérebro dos últimos dez/quinze minutos contra uma equipa reduzida a 10. Lá se chegou aos 4 através de um penalty e de um duplo ressalto, keizerball.

Pena do Nuno Manta, porque este Feirense em individualidades é muito meh.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Exibição muito cinzenta do Sporting hoje, semelhante à do Benfica nas Aves ontem.

Boa comparação :4_joy: 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc.

Eu pergunto-me se quando o Sporting com o Peseiro trucidava as equipas com 1-0, 2-1, ou 2-4 se também eram exibições muito cinzentas.

É que tá f*da arranjar uma exibição competente nas 8 goleadas aplicadas em 9 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Exibição muito cinzenta do Sporting hoje, semelhante à do Benfica nas Aves ontem. Ainda assim, objetivo cumprido, que é o que interessa.

Raphinha e Diaby apagadíssimos, Miguel Luís a fazer uma exibição razoável, Bruno Fernandes a ser dos melhores. Não gostei nada do futebol apressado e sem cérebro dos últimos dez/quinze minutos contra uma equipa reduzida a 10. Lá se chegou aos 4 através de um penalty e de um duplo ressalto, keizerball.

Pena do Nuno Manta, porque este Feirense em individualidades é muito meh.

KEIZERBALL

Compartilhar este post

Link para o post

tbh a primeira parte foi m*rda, tirando os golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

A moral.

Educação moral e religiosa sff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...