Longineu Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos: Goleada por 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Vision, Agora: Tão apurados assim? Sim Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Vision, há 2 minutos: Tão apurados assim? Neste momento, o Sporting só não se apura se o Feirense marcar pelo menos 3 golos e não sofrer mais nenhum nos 15 min que faltam. Um milagre, basicamente. Bas Dost chillin', a apertar os cordões com o jogo a correr à volta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 55 minutos: Goleada por 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2018 Não me admira nada que um dia destes o Bruno Fernandes saia a mancar ou coisa do género, é do mais desrespeitoso com os adversários desde que me lembro. O que em nada belisca a sua qualidade, atenção. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Não me admira nada que um dia destes o Bruno Fernandes saia a mancar ou coisa do género, é do mais desrespeitoso com os adversários desde que me lembro. O que em nada belisca a sua qualidade, atenção. O que fez? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2018 O Nuno Manta sempre me pareceu um treinador fixe que merece já uma oportunidade num clube melhor. O plantel do Feirense é fraquíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Longineu, Agora: O que fez? Parece-me frequente os constantes atritos com adversários, sempre a queixar-se de tudo e todos. O Vítor Bruno arreou-lhe e foi pedir-lhe desculpa, a seguir ele faz falta (clara) sobre o mesmo jogador e insultou-o do piorio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Parece-me frequente os constantes atritos com adversários, sempre a queixar-se de tudo e todos. O Vítor Bruno arreou-lhe e foi pedir-lhe desculpa, a seguir ele faz falta (clara) sobre o mesmo jogador e insultou-o do piorio. sounds about right. também não gosto dessa postura dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2018 O Sporting tem uma boa coleção de refilões, mas o Acuña e o Bruno Fernandes destacam-se. Foi bom acabar o ano com uma vitória. Gostei da exibição, apesar de alguns erros parvos e do golo sofrido. Espero que em janeiro cheguem reforços, o nosso banco hoje metia medo ao susto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos: Parece-me frequente os constantes atritos com adversários, sempre a queixar-se de tudo e todos. O Vítor Bruno arreou-lhe e foi pedir-lhe desculpa, a seguir ele faz falta (clara) sobre o mesmo jogador e insultou-o do piorio. Não é nenhum Cantona, mas tem o sangue na guelra sim. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Dezembro 2018 (editado) Exibição muito cinzenta do Sporting hoje, semelhante à do Benfica nas Aves ontem. Ainda assim, objetivo cumprido, que é o que interessa. Raphinha e Diaby apagadíssimos, Miguel Luís a fazer uma exibição razoável, Bruno Fernandes a ser dos melhores. Não gostei nada do futebol apressado e sem cérebro dos últimos dez/quinze minutos contra uma equipa reduzida a 10. Lá se chegou aos 4 através de um penalty e de um duplo ressalto, keizerball. Pena do Nuno Manta, porque este Feirense em individualidades é muito meh. Editado 29 Dezembro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Exibição muito cinzenta do Sporting hoje, semelhante à do Benfica nas Aves ontem. Boa comparação Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2018 Fdc. Eu pergunto-me se quando o Sporting com o Peseiro trucidava as equipas com 1-0, 2-1, ou 2-4 se também eram exibições muito cinzentas. É que tá f*da arranjar uma exibição competente nas 8 goleadas aplicadas em 9 jogos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Exibição muito cinzenta do Sporting hoje, semelhante à do Benfica nas Aves ontem. Ainda assim, objetivo cumprido, que é o que interessa. Raphinha e Diaby apagadíssimos, Miguel Luís a fazer uma exibição razoável, Bruno Fernandes a ser dos melhores. Não gostei nada do futebol apressado e sem cérebro dos últimos dez/quinze minutos contra uma equipa reduzida a 10. Lá se chegou aos 4 através de um penalty e de um duplo ressalto, keizerball. Pena do Nuno Manta, porque este Feirense em individualidades é muito meh. KEIZERBALL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2018 tbh a primeira parte foi m*rda, tirando os golos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de BrunoCardoso, há 27 minutos: Teve uma boa escola A moral. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Axadrezado, Agora: A moral. Educação moral e religiosa sff Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2018 Já so dá pena. Nem há muito mais a dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2018 Eu gostava era de saber quanto é que os jogos ficariam se jogassemos bem. 18-0?? Compartilhar este post Link para o post