Taka Publicado 27 Dezembro 2018 (editado) TAÇA DA LIGA ALLIANZ CUP - GRUPO D - 3ª JORNADA Data: Sábado, 29 de Dezembro de 2018 Horas: 19h45 Local: Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira Transmissão: SportTV 1 Editado 29 Dezembro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Dezembro 2018 C'mon boys, é acabar o ano em grande, crl!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2018 KEIZERBALL Contra-Ataca 2-3 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 11 minutos: KEIZERBALL Contra-Ataca 2-3 Não chega 🙄😐😅 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Ace, há 1 hora: Não chega 🙄😐😅 Chega. O Feirense tem uma DG de +2 (5-3), o Sporting de +1 (4-3). Ganhando, o Sporting passa sempre a ter pelo menos +2 e o Feirense nunca terá mais de +1. Ainda assim vai ser 1-4, a vingança do KEIZERBALL. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de JGabriel, há 12 horas: Chega. O Feirense tem uma DG de +2 (5-3), o Sporting de +1 (4-3). Ganhando, o Sporting passa sempre a ter pelo menos +2 e o Feirense nunca terá mais de +1. Ainda assim vai ser 1-4, a vingança do KEIZERBALL. Mas o Estoril também joga... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Mas o Estoril também joga... Esqueci-me 😁 também depende de quanto eles ganharem, temos sempre de fazer um resultado melhor que o deles. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2018 Se eles ganharem e nós também, fazemos todos 3 pontos em confronto directo. Se vencermos por dois, estamos apurados independentemente do resultado do Estoril. * porque ficamos com melhor diferença de golos nos jogos entre os três. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2018 Se tudo correr dentro da normalidade o Sporting marca uns 5 golos. Mas sofre. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Dezembro 2018 Eu gostava de ir ver o jogo mas acho que se aparecer lá amanhã para comprar bilhete, vou-me f*der. Mas pronto, é a vida. Ganhamos prai 3-1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Se eles ganharem e nós também, fazemos todos 3 pontos em confronto directo. Se vencermos por dois, estamos apurados independentemente do resultado do Estoril. * porque ficamos com melhor diferença de golos nos jogos entre os três. Deixei isto no núcleo mas ficam as minhas contas aqui também, acho que fica assim: Citar Neste momento, o saldo de golos de Feirense, Sporting e Estoril é de, respectivamente, 5-3 (+2), 4-3 (+1) e 3-3 (0). Contando apenas os jogos entre os três: Estoril: 2 jogos, 3-3 | Feirense: 1 jogo, 2-1 | Sporting: 1 jogo, 1-2 Se não me engano, tendo em conta os critérios que vi aqui, acho que as contas ficam assim: Caso 1: Feirense ganha ou empata. Feirense qualifica-se. Caso 2: Sporting ganha, Estoril não ganha. Sporting e Feirense fazem 6 pontos, Estoril nunca passa de 4. Como o Sporting venceu o Feirense, passa o Sporting. Caso 3: Estoril e Sporting ganham. Neste caso, Estoril, Sporting e Feirense fazem 6 pontos, contando assim apenas os jogos entre os três; os golos dos jogos contra o Marítimo não entram nas contas. No confronto directo entre as três equipas, todas têm 3 pontos e nenhuma tem vantagem contra as outras duas no confronto directo: Sporting venceu o Feirense e perdeu com o Estoril Feirense venceu o Estoril e perdeu com o Sporting Estoril venceu o Sporting e perdeu com o Feirense A situação desdobra-se em quatro possibilidades: Caso 3.1 - Sporting ganha por 1-0. O saldo de golos dos jogos entre as três equipas é de: Estoril: 3-3 | Feirense: 2-2 | Sporting: 2-2. Contam os golos fora: O Sporting marca 1 em casa do Feirense, o Estoril marca 2 em casa do Sporting e o Feirense marca 2 em casa do Estoril. Passa o Feirense. Caso 3.2 - Sporting vence por 2-1. O saldo de golos das três equipas fica igual: 3-3 para todas, e em todos os jogos entre as três equipas uma venceu a outra por 2-1, e cada uma marcou dois golos na casa de outra. Neste caso considera-se o saldo de golos em toda a competição: O Feirense ficaria com 6-5 (+1), e o Sporting com 6-4 (+2). Caso o Estoril vença o Marítimo por 2 golos ou mais, é qualificado, uma vez que tem um saldo de 3-3 e ficaria, portanto, sempre com pelo menos 5-3 (+2) e venceu o Sporting. Caso o Estoril vença apenas por um golo de diferença, passa o Sporting por ter a diferença de golos maior. Caso 3.3 - Sporting vence por um golo de diferença, marcando mais do que três golos: O saldo de golos dos jogos entre as três equipas de Sporting e Feirense será sempre de 4-4 ou mais, com diferença de golos nula. Passa o Sporting porque venceu o Feirense e é a única equipa das três que marcou três ou mais golos fora. Caso 3.4 - Sporting vence por dois ou mais golos de diferença: O saldo de golos dos jogos entre as três equipas do Sporting será sempre de pelo menos 3-2 (+1, ou mais), o do Feirense torna-se sempre negativo e o do Estoril será sempre 0 independentemente do resultado do seu jogo uma vez que não entra nas contas. Passa o Sporting pela diferença de golos. Resumindo: O Sporting só garante a qualificação se vencer por dois golos de diferença. 1-0 não chega se o Estoril vencer, e 2-1 não chega se o Estoril vencer por dois golos ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, Em 01/11/2018 at 00:16: Se o Feirense vencer ou empatar com o Sporting, é automaticamente apurado. Se o Sporting vencer e o Estoril perder ou empatar com o Marítimo, é apurado o Sporting. Se vencerem ambos - Sporting e Estoril -, faz-se uma liguilha entre estes e o Feirense. Neste cenário há contas a fazer. Neste momento, nos jogos entre os três: Feirense - 1 jogo, 3 pts, 2-1 em golos; Estoril - 2 jogos, 3 pts, 3-3 em golos; Sporting - 1 jogo, 0 pts, 1-2 em golos. Apura-se o que tiver mais pontos, maior diferença de golos ou mais golos marcados fora, por esta ordem. Desta forma, apura-se o Sporting se vencer por dois golos de diferença, de forma a ficar com +1 na diferença de golos, algo que Estoril já não consegue e que o Feirense não terá se perder com o Sporting. Se o Sporting vencer por 1-0, apura-se ou Feirense, ou Estoril; aquele que tiver melhor diferença de golos em toda a competição (se o Estoril vencer 2-0 é apurado, se vencer 1-0 é o Feirense apurado por ter mais golos marcados no geral). Se o Sporting vencer por 2-1 fica empatado com o Estoril no número de golos marcados fora de casa entre os três (dois golos), e nesse caso passa quem tiver mais golos no geral (Sporting se o Estoril não marcar três golos ao Marítimo). Se ficar 3-2, ou qualquer outro resultado pela margem mínima superior a este (4-3, 5-4, ...), passa o Sporting. Isto são contas em cima do joelho, mas pela interpretação às regras, julgo que é isto. Ou seja, se estiver correto teremos de vencer o Feirense marcando pelo menos dois golos. Se for por diferença de dois, dá apuramento, se for por diferença de um só não chega se o Estoril golear o Marítimo (marcando pelo menos três golos na vitória que alcançar). 😄 Ficou a bold, sa f*da. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: 😄 Ficou a bold, sa f*da. Epá fds, eu com este trabalho todo na última meia hora e tu com quase dois meses de vantagem Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Dezembro 2018 (editado) Ou seja não vai chegar apenas marcar mais do que os que se sofre... Edit: estou a brincar pessoal, não se chateiem 😁 Editado 28 Dezembro 2018 por Wincing Hálldor 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Dezembro 2018 Onze oficial: Salin - Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña - Petrovic, Miguel Luís, Bruno Fernandes - Raphinha, Bas Dost, Diaby Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Dezembro 2018 Vá lá, ao menos não meteu os titulares todos outra vez Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Dezembro 2018 Não era mal pensado ir testando novas táticas nestes jogos, já que não se mudam muitos jogadores. Com o Petrovic a titular era jogar num sistema de 3 centrais e libertar mais os laterais. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Dezembro 2018 Hoje não seria um bom dia para isso visto que precisamos de vencer e sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2018 Foi keizerball? Ainda não estou a ver Compartilhar este post Link para o post