Jpa Publicado 18 Janeiro 2019 A sério que o Tiago Fernandes está a defender um 0-2? Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Jpa, há 3 minutos: A sério que o Tiago Fernandes está a defender um 0-2? Claro que defende. Evitar ao maximo sofrer e sair em contra ataque. Tanto costinha como o outro sul africano tem dado trabalho a defesa do porto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2019 Alguém tem uma stream funcional? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Citação de Tiquinho., há 1 minuto: Alguém tem uma stream funcional? Estou a ver no tablet no mbdro, não parou ainda Editado 18 Janeiro 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de theocrattt, há 7 minutos: Claro que defende. Evitar ao maximo sofrer e sair em contra ataque. Tanto costinha como o outro sul africano tem dado trabalho a defesa do porto Sim, mas convém pressionar e dar mais intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 9 minutos: Estou a ver no tablet no mbdro, não parou ainda Já arranjei no youtube. Grato na mesma. lol pepe que idiotice Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Janeiro 2019 Mais um erro grave .... espera.... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 18 Janeiro 2019 Maremessi, só assistencias isto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2019 Lol o que queria o Coelho? Wtf Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2019 O Chaves vai para a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2019 Daquilo que fui vendo, não fizemos nada de especial. O Chaves está muito fraco e existiram algumas mudanças significativas no plantel nestas semanas, o jogo tornou-se fácil. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Janeiro 2019 FC Porto com vitória justa. O NAC continua a mostrar a sua classe pelos campos. Custa-me a crer que andou pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Janeiro 2019 Só fui vendo a espaços pelo telemóvel. Mas pareceu que jogámos bem melhor que nos últimos jogos. Controlámos o jogo tranquilamente e só um penalti parvo é que lhes deu um golo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Jogo muito chill. Aquele penalty...10.00 pelo "mergulho". Exagerado. EDIT: O onze é este. Não há que mexer mais!! Editado 18 Janeiro 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Janeiro 2019 Isto tem de ser sempre Oliver e mais 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Janeiro 2019 Porto com Oliver a múscia é outra. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Janeiro 2019 Pois é, mas infelizmente deve ir para a bancada na 3ª e aparece um wild Sergio Oliveira a titular. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2019 Pena ter entrado em campo com 7 jogadores, sim o NAC equivale a -4. Vendo agora os golos na tv, e é impressionante como 3 dos 4 golos são lances em que ele podia ter feito bem mais. Vai Calasan, contra o Portimonense tem de jogar. E Oliver, que grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Janeiro 2019 O NAC, se fosse um cagalhão, tinha jogado melhor. Que jogo ridículo! Compartilhar este post Link para o post