Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[UEL] Galasataray 1-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

50067.png Vs50147.png

Competição: Europa League - 1/16 de Final

Data: Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

Hora: 17.55 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Ali Sami Yen Stadı

Árbitro: Gil Manzano (ESP)

Transmissão: 1_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

A hora de jogo é um bocado meio merd* para quem tem de trabalhar vou tentar sair mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 minutos:

A hora de jogo é um bocado meio merd* para quem tem de trabalhar vou tentar sair mais cedo.

Nem me digas nada. Saio às 17h, depois tenho que ir buscar familiares ao trabalho e à escola. Um sai às 18h, outro às 18 e 30. REEEEEEEEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saio às 18h. Não passem na marginal a essa hora no troço Algés - CREL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também saio às 18h00. Fast and furious. 

Quanto ao jogo, tentar, no mínimo dos mínimos, levar a decisão para a Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas turcas são sempre uma comédia face ao investimento que fazem. 

Benfica deve conseguir um resultado positivo. 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas turcas são tradicionalmente fortes em casa, o Galatasaray não perde desde o encontro com o FC Porto e internamente a última derrota foi fora de casa contra o Besiktas há mais de 2 meses. Em matéria de orçamento bate o Benfica à vontade, com pujança para contratações mais caras.

Vitória do Benfica por 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

Vlachodimos

Corchia - Rúben - Ferro - Almeida

Rafa - Samaris - Gabriel - Zivkovic

Felix - Seferovic

Botar o Gedson, Florentino e o Cervi na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A odd do Benfica -1 a 5.10 não é um bocado exagerada ? Mesmo a de ganhar a 2.70 ...

Pode-se apostar no placar depois de ver o onze? Dependendo do onze, 2.7 é uma boa galinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

A odd do Benfica -1 a 5.10 não é um bocado exagerada ? Mesmo a de ganhar a 2.70 ...

Eu acho que o meu post reflete de certa forma o porquê dessa odd, há coisas que se dão importância a mais mas no fim a qualidade é o que mais conta e neste nível os jogadores sabem bem jogar em ambientes mais hostis, digamos. Apesar de todo o ênfase em volta disto, o Benfica é simplesmente melhor e mesmo na versão Rui Vitória era bem capaz de sair de lá com um resultado positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

Em matéria de orçamento bate o Benfica à vontade, com pujança para contratações mais caras.

Não deve ser bem assim. A ideia que tenho é que os clubes turcos não gastam muitos milhões em contratações, mas a tributação é muito mais baixa do que cá, portanto melhores salários para os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 minutos:

Em matéria de orçamento bate o Benfica à vontade, com pujança para contratações mais caras.

Batia, os três clubes grandes turcos (Besiktas, Gala e Fenerbahce) estão todos na falência devido à desvalorização brutal da Lira no último ano.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E será que continuam bons? A moeda turca está pela morte. Acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu à Rússia. Estavam a criar um super Zenit, aconteceu aquelas m*rda com a Ucrânia, começaram as sanções, o rublo perdeu valor e o Zenit "acabou".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 21 minutos:

Pode-se apostar no placar depois de ver o onze? Dependendo do onze, 2.7 é uma boa galinha.

Se for no placard em papel eu penso que eles "fecham" as apostas um pouco antes do jogo. Quando digo fecham quero dizer que só é possível apostar até determinado tempo antes do jogo. Infelizmente, não sei qual é esse tempo ao certo. Mas em relação à odd, penso que é claramente exagerada mas secalhar logo até posso perceber que estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá estou só à espera que cheguem as 17h20.

Compartilhar este post

Link para o post

vão metendo aí umas streams porreiras, que vai ser chegar a casa ligar o PC e procurar stream de jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 8 minutos:

@Che As apostas costumam fechar 5 a 10 minutos antes. O 11 sabe-se uma hora antes.

Pensei que fosse mais tempo até. Sendo assim ainda dá tempo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Às 17h55?! chup*m, já saí ao meio dia!

Acordei agora.  O sol já brilha, a urbe acorda. Começa a rotina citadina que a mente afoga. Por isso, foca na tua sina. Traça a tua rota, procura a tua saída. Eu abro-te o trinco da porta do labirinto. Canto o que sinto, isto sai-me por instinto.

Editado por Mayday
  • Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do SL Benfica: Vlachodimos, Corchia, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Florentino, Gedson, Cervi, Salvio, João Félix e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...