Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[UEL] Galasataray 1-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de joe, há 6 minutos:

:4_joy:

As odds sao melhores? 5e em como ambos marcam e Benfica ganha.

Isto só dá na SportTV? Se alguém tiver que arranje uma stream sff. Sem ser Ace que estou no trabalho. :100_pray:

São

Ia dar-te um link porreiro (onde costumo ver os jogos internacionais) mas agora também aparece a cena do IGAC 😞

Compartilhar este post

Link para o post

O cervi e o Salvio estão completamente fora desta nova forma de jogar da equipa. bastam 5 minutos em campo para que qlqr pessoa perceba isso.

Se calahar mais vale adaptar ambos às laterais, porque a extremos, com a ideia de jogo do Lage, são peças a menos (e consequentemente, duas peças estranhas à identidade da equipa)

Compartilhar este post

Link para o post

O gedson está muito bem hoje, o cervi a passar-lhe a bola à trolha para o peito no meio de 3 e não perdeu a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Em 12 min quantas bolas já o Salvio perdeu?

Nunca concordei tanto com um comentador

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, levar com o cervi e o salvio ninguem merece. Em 10 jogadas decidem 9 mal, incrivel. 

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o treinador tem de ver isto! Não posso ser só eu aqui no sofá em 5 minutos que vê isto. Estes dois (Cervi  e Salvio) estão completamente fora da identidade da equipa. Jogam à Rui Vitoria ainda. Isto tem de ser evidente nos treinos. Não podem ter lugar nesta equipa, com esta nova identidade. Se não, entramos com 9...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Algum stream sem pausas? Estão todos uma m*rda.

tambem agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Porra... estou a acompanhar o jogo pelo site d' A Bola e é só " mau alívio de Yuri Ribeiro ", " Erro de Yuri Ribeiro "

Está a ser assim tão mau?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me fico por essa acepção simplista de dizer, tout court, que  o Cervi e o Salvio são uma m*rda. O que acho é que são jogadores demasiado verticais para jogar numa equipa que hoje em dia faz do jogo interior a sua única arma e, veramente, a sua identidade. O Salvo e o Cervi, com a sua tendência natural de extremos puros, põe-se a correr até à linha de fundo, com a cegueira de tirar um cruzamento, para ninguém, porque a equipa já não pede esta tipologia de jogo, pede antes que os seus alas, venham para dentro, triangulem com os avançados e pé ante pé se penetre no terreno adversário. Ora, pedir ao Cervi e ao Salvio que façam isto é impossível. Ou jogam a lateral (em que podem ainda dar essas corridas com a bola) ou ficam na bancada. Jogando com extremos tão declarados numa equipa que quer os seus alas a interiorizar o jogo é um contra-senso.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio e Cervi são completamente horriveis. Se o Lage ficar para o ano, nenhum deles pode ficar no plantel. Não dão rigorosamente NADA à equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos sabe marcar penaltys!

Golo muito importante, bora crl ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...