Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[UEL] Galasataray 1-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Joeeeeeeee, tens de ser presença assídua no tópico das apostas. 

Dasssss, não posso. Não sei se foi por ser a primeira vez, mas estou uma pilha de nervos. 10x mais ansioso que num jogo "normal". Agora é apostar o que ganhei no Benfica campeão e esquecer-me disto até ao fim da época :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi o jogo, mas não me surpreende que o Florentino se tenha destacado. 

Logo no início da época achei que faria mais sentido apostar nele que no Alfa Semedo. Ainda bem que parece vir a ser aposta, mais um médio de qualidade a aparecer para Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O Gala não joga um crl mas tendo jogado com as segundas linhas é um excelente resultado.

Um treinador como o Bruno Lage faz todo o sentido nesta equipa, com tanto jovem de qualidade vindo da formação. É pena o Jota ter tanta concorrência na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que goste do Jonas, este esferovite está uma máquina e vai ser titular até ao fim da época. As minhas sinceras desculpas para ele por todas as vezes que lhe chamei cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o onze não esperava que ganhassem, mas ganharam e ganharam bem. Parabéns.

Só foi pena f*derem-me a aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois centrais do Galatasaray deram para rir num bom número de lances. O que tinha o nome estranho tem mesmo ar de quem até pode marcar dois num jogo, mas acabará sempre por enterrar em três. 

Em relação ao Benfica, demonstração de uma segunda linha igualmente boa e que confirma o que já vinha a pensar sobre a profundidade e a qualidade do plantel. É incrível uma equipa do Tugão ter como opções Samaris, Gabriel, Fejsa, Gedson, Florentino, Krovi e Pizzi para jogar no meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 8 minutos:

Quando vi o onze não esperava que ganhassem, mas ganharam e ganharam bem. Parabéns.

Só foi pena f*derem-me a aposta.

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como não adorar o Lage, tira os mancos argentinos porque não liga peva aos estatutos. Fds, lindo quero este homem campeão com este Benfica cheio de meninos da escola deles. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 2 horas:

:4_joy:

As odds sao melhores? 5e em como ambos marcam e Benfica ganha.

Isto só dá na SportTV? Se alguém tiver que arranje uma stream sff. Sem ser Ace que estou no trabalho. :100_pray:

👌

Compartilhar este post

Link para o post

E o jogo do Gedson? Hoje gostei muito dele, mesmo quando foi deslocado para a linha. 

Gosto de ver o miúdo a jogar com confiança e sem medo de assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele lance que podemos sair em contra ataque e o cervi mete os cornos no chao e depois tenta dar no gajo que tava ao lado, de calcanhar? 

Como nao amar. Santa burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não oferece o mesmo que o Gabriel dá ao jogo. O Benfica segurou o meio-campo com a entrada dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

E aquele lance que podemos sair em contra ataque e o cervi mete os cornos no chao e depois tenta dar no gajo que tava ao lado, de calcanhar? 

Como nao amar. Santa burrice.

Ele e o Acuna no lado esquerdo da selecção era sempre a rasgar 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic parecia o Adriano.Usa o caparrão e finaliza lá em cima 😅

Compartilhar este post

Link para o post

É certinho que o Florentino vai para o Real Madrid.

O sonho molhado do Pérez deve ser ver camisolas a sair com o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 horas:

E aquelas gazelas do ataque do Gala? Ai Jesus, dignas de um Tondela da vida.

O Henry? Até foi dos melhores deles. Agora o PLC com penteado à Taribo West tem tanta qualidade quanto o Tallo Jr que estava no Guimarães....

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo o gajo da antena 1 a dizer que o Florentino andava perdido em campo. Chego à net, só leio elogios e é do jogadores com melhor pontuação... 

🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 minuto:

Ao intervalo o gajo da antena 1 a dizer que o Florentino andava perdido em campo. Chego à net, só leio elogios e é do jogadores com melhor pontuação... 

🤔

Não é um jogador vistoso ou imponente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...