Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[UEL] Galasataray 1-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Acho que é uma boa oportunidade para ver o que alguns realmente valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que corra bem ao Benfica e ao Lage estas alterações. É sempre bom ver um treinador que os tem no sitio e nao tem medo de apostar em jovens de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O onze dá garantias para no mínimo ir para a Luz com o resultado em aberto fruto da boa profundidade que o plantel apresenta que era apenas mal aproveitado pelo RV. Entretanto descansam jogadores chave para atacar o campeonato. É a gestão ideal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não acho que este 11 esteja muito longe do 11 mais forte do Benfica neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Os Turcos podem ver este 11 como uma ofensa.

What? Porque? Sabem lá eles a diferença dum Gabriel para um Gedson. Devem ter um conhecimento do crl do nosso campeonato e dos nossos jogadores. E se se sentirem ofendidos o que que isso tem? Não percebi esta juro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 48 minutos:

Não acredito que vou ver este jogo desde o início. 

Não vale a pena apostar. Só há Félix e Seferovic na frente, Odisseias e Ruben dias atrás. Depois Florentino e ferro que poderão confirmar o seu potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a falar de odds e acabei por me registar no Placard. Nunca apostei num jogo na minha vida, se isto der para o vício fodo-vos todos na próxima futebolada. E depois roubo o dinheiro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que terás em conta o facto de eu ser o  mais velhote da malta das futeboladas :27_sunglasses:

Abre no ESC Online

Depois diz aí os teus palpites para eu apostar o contrário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

Podiam ser 7 mas como o @Mayday disse e muito bem a Fundação Benfica deu o lugar do Jota ao Salvio.

O Jota não está no banco? É pena, gostava de ser o puto a espalhar magia na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tirando os 3 coxos que estão no 11 até é capaz de resultar teste de fogo para os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

O Jota não está no banco? É pena, gostava de ser o puto a espalhar magia na 2ª parte.

Sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda parte sai Cervi e Salvio e entre Jota e Zivko. E fica um jogo bonito de ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno Lage ganha com este onze, é automaticamente passado um gigantesco atestado de incompetência ao Rui Vitória. p*ta que pariu, que colhões deste homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Tenho a certeza que terás em conta o facto de eu ser o  mais velhote da malta das futeboladas :27_sunglasses:

Abre no ESC Online

Depois diz aí os teus palpites para eu apostar o contrário 

:4_joy:

As odds sao melhores? 5e em como ambos marcam e Benfica ganha.

Isto só dá na SportTV? Se alguém tiver que arranje uma stream sff. Sem ser Ace que estou no trabalho. :100_pray:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...