Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2018/2019 - 22ª JORNADA

8vYaXcT.pngamCpegt.png

Data: Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

Horas: 20h00

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV 1

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 8 minutos:

@Che ABELBALL

O jogo que faltava. O tira teimas. A desforra! 

E não tenho reputações desde ontem de tarde 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei. Primeira vez em Alvalade para ver um jogo que não seja do Benfica. Nem sei por quem torcer... talvez pelo Sporting para não correr o risco de levar com um sapato atirado por uma qualquer velhota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de verY, há 21 minutos:

Lá estarei. Primeira vez em Alvalade para ver um jogo que não seja do Benfica. Nem sei por quem torcer... talvez pelo Sporting para não correr o risco de levar com um sapato atirado por uma qualquer velhota.

Lol, torcer pelo rival em vez de torcer pela equipa secundária.

Acho que é uma boa altura para o Braga se desembaraçar do Sporting e concentrar-se em exclusivo no assalto aos dois primeiros lugares. Ainda assim, acho que vai dar empate, não me lembro de ganharmos em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 4 minutos:

Acho que é uma boa altura para o Braga se desembaraçar do Sporting e concentrar-se em exclusivo no assalto aos dois primeiros lugares. Ainda assim, acho que vai dar empate, não me lembro de ganharmos em Alvalade.

Nem da violação do JJ ao Paulo Bento?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Nem da violação do JJ ao Paulo Bento?

Quando chegamos a uma certa idade, a memória deixa de ser a mesma. Vais perceber quando lá chegares...

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente foram lá ganhar num jogo em que o Abel era treinador interino ou algo do género. Golo do Wilson Eduardo, salvo erro - disso o Jone deve lembrar-se melhor. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 6 minutos:

Quando chegamos a uma certa idade, a memória deixa de ser a mesma. Vais perceber quando lá chegares...

Não sei porquê mas tenho a impressão que és mais novo que eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Recentemente foram lá ganhar num jogo em que o Abel era treinador interino ou algo do género. Golo do Wilson Eduardo, salvo erro - disso o Jone deve lembrar-se melhor. 😁

foi o primeiro jogo do abel lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 22 minutos:

Andamos a colecionar equipas B... Braga, Sporting, Nacional... Um gajo fica confuso. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

foi o primeiro jogo do abel lol

Fui confirmar e acho que não foi isso. Ele foi como interino, ganharam e o Jorge Simão assumiu a equipa depois. O Abel só surge como treinador principal depois dele ser despedido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Fui confirmar e acho que não foi isso. Ele foi como interino, ganharam e o Jorge Simão assumiu a equipa depois. O Abel só surge como treinador principal depois dele ser despedido.

Foi exatamente isto. Não me lembrava é que tinha sido em Alvalade, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Era isso que queria dizer, só não me exprimi bem :4_joy: :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 hora:

Não sei porquê mas tenho a impressão que és mais novo que eu

É bem mais novo que tu :24_stuck_out_tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sou destas m*rda de desejar a derrota do próprio clube, mas acho que é o que vai acontecer.

Cheira-me que domingo se perdermos há caldeirada a sério para os lados do Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Nem sou destas m*rda de desejar a derrota do próprio clube, mas acho que é o que vai acontecer.

Cheira-me que domingo se perdermos há caldeirada a sério para os lados do Varandas.

Anseias por este momento desde que não está lá quem querias, não sei mesmo quem pretendes enganar.

Citação de marte, há 1 minuto:

0-3

Olha outro, como não amar.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Anseias por este momento desde que não está lá quem querias, não sei mesmo quem pretendes enganar.

Isso é injusto para com o bug e deixa a imagem de que ele é brunista quando até foi bastante crítico da direcção e opôs-se à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

É bem mais novo que tu :24_stuck_out_tongue:

Shiu pá, um gajo mais velho consegue sempre mais respeito... como tu hás-de saber bem :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 minutos:

Olha outro, como não amar.

Eu que na AG de Destituição votei a favor certamente que quero o Bruno De Carvalho de volta. É entender que criticar a atual direcção não me faz Brunista. Aliás quando foi a AG de Fevereiro disse que para mim BdC desceu ao nível de Godinho Lopes. É so procurar pelo fórum.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 minutos:

Deixa de me perseguir em todos os tópicos com essa das Brunetes, sff.

Ou posso-te chamar apreciador de croquetes? É que parece que estás contente com o festival que o Presidente do Sporting está a dar.

Eu não, mas vou-te contar um segredo para veres o meu nível de Brunete. Votei nele por exclusão de partes.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o senhor das finanças do Sporting, o novo, disse que os orçamentos deveriam ser tabelas em função da Liga Europa. Estes recentes tumultos, em termos de gestão de plantel, podem dever-se a isso. Venda do Nani e do Montero, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Isso é injusto para com o bug e deixa a imagem de que ele é brunista quando até foi bastante crítico da direcção e opôs-se à mesma.

Eu para aí até ao episódio de Madrid tolerava o BdC. Não tenho problemas em admitir. Depois, como qualquer pessoa com 2 dedos de testa, abri os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...