Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Melhores 45 minutos em termos de equilíbrio desde que o Keizer cá esta imo. E mesmo assim ainda somos fracos na transição defensiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 13 minutos:

😞 Ai, os teus ricos 10 paus.

Por acaso não meti 😁

Esta primeira parte foi quase só Sporting, estou surpreendido. Acabar a 1a parte a meio de um lance de ataque destes é que não percebi.

O Ristovski teve sorte de não ter acertado bem no Novais e ter chegado à bola. Uma entrada daquelas pode muito bem correr mal e dar vermelho. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem assim no resto pf. Até o Gudelj tá a jogar para crl :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Quem quer ser o primeiro hoje? KEIZERB...

Bora, todos abordo, se descarrilar na segunda parte não me responsabilizo

5M0hqqa.jpg

• Like 19
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição da nossa parte. Estou a gostar muito do Wendel, a sua dinâmica no meio-campo está a ser fundamental. Ah, e o Ristovski parece o Cafu quando comparado com o Bruno Gaspar.

Espero que a exibição seja para continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é de mudar o Bas Dost para o Wendel Bigodes, que jogão que tá a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Quem quer ser o primeiro hoje? KEIZERB...

Excelentes 45 minutos. Em 3x4x3. Primeira parte em que gosto de ver o Sporting jogar em 2019, provavelmente. Só falta mesmo explorar mais o corredor central mas pronto, o Dost não está grande coisa e o Diaby raramente recebe uma bola em condições à primeira.

Estou a ver que não fui o único a reparar que o Borja está a ser mais um 3o central do que um lateral e o Acuña e o Ristovski a fazer as alas todas. Wendel e Gudelj lado a lado a buscar a bola aos centrais e o Bruno e o Diaby a deambular entre linhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Continuem assim no resto pf. Até o Gudelj tá a jogar para crl :4_joy:

O Gudelj tem hoje o Wendel declaradamente mais próximo dele, e isso parece estar a ajudá-lo. Nota-se que já não se perde tanto em termos posicionais.

Estou genuinamente a gostar de ver a equipa com esta estrutura. Disfarça as limitações claras do Borja com uma bola nos pés (andei uns jogos a evitar dizê-lo, vou quebrar hoje que estamos bem), potencia as características do Risto e do Acuña nas alas, ajuda o Gudelj sem bola e solta o Bruno para tarefas quase estritamente ofensivas, colocando-o também mais próximo da baliza adversária. Excelente alteração.

Agora gostava de ver o Raphinha no lugar do Diaby, a jogar por dentro como o maliano está a jogar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma boa exibição.

Vamos ver se aguentamos a pedalada na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para entender porque se dispensou o Nani para andarmos com o Acuña e Jovane como opções. Que o Plata ganhe lugar rápido e o Raphinha volte à boa forma. 

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sempre dava pra jogar com uma tática de 3 centrais neste estilo de jogo.
Era isto que queria ter visto há mais tempo, e parece-me que resulta.
O Diaby mais como segundo avançado, onde também pode jogar lá o Raphinha, e o Bruno Fernandes a ficar muito mais livre e a jogar mais à frente.
Isto com o Mathieu a central do lado esquerdo ainda melhora mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Finalmente uma boa exibição.

Vamos ver se aguentamos a pedalada na segunda parte.

Lol claro que não, somos o Sporting. Sofremos um golo às três tabelas e depois o segundo logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Lol claro que não, somos o Sporting. Sofremos um golo às três tabelas e depois o segundo logo a seguir.

Vira a boca pra lá crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

@Diogo_CFB ban do tópico pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O Diaby hoje até está bem, @Poeira. Às vezes faltam-lhe é pés para concretizar o que lhe vai na cabeça.

Eu gostei dele quase toda a época. Mas também lhe dei sempre esse desconto, porque as limitações técnicas dele são algo que penso ser senso comum para toda a gente. Ele tem uma excelente dinâmica sem bola e até define bem, mas a execução é que o trai. Daí ele ser apenas útil a este nível, e não um jogador para assumir claramente um lugar no 11.

Citação de 1906, há 4 minutos:

Ainda estou para entender porque se dispensou o Nani para andarmos com o Acuña e Jovane como opções. Que o Plata ganhe lugar rápido e o Raphinha volte à boa forma. 

O Nani pediu para sair, quase de certeza. Ou então alguém quis tentar "unir" o balneário, e viram-se forçados a abdicar dele. Não acredito que tenha sido simplesmente porque ganhava muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente voltaram as ideias base. Atentem nas movimentações dos laterais e dos medios centro. É noite e dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver as mudanças que o Abel vai fazer na equipa pra mudar esta primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...