Ace Publicado 17 Fevereiro 2019 Tenham mase calma crl. Já vi tudo aqui 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Se isto fosse o FM, era certo que o Keizer tinha uma pergunta sobre não ter deixado o Bas marcar o hat trick. É o contexto perfeito para dar mais minutos ao Geraldes btw Editado 17 Fevereiro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2019 Bora, Geraldes por Bruno e Doumbia por Gudelj Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2019 Refresca o meio-campo seu camelo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2019 @Lewa que se passou? foi removido por plágio? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, Agora: @Lewa que se passou? foi removido por plágio? 😁 Fui eu que andei a apagar posts. E se vejo mais algum "chupa Abel" ou "Braga A/B" sou bem capaz de fechar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2019 Hoje que meti moedinha no Ambas marcam, não vamos sofrer o golo da praxe? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Fui eu que andei a apagar posts. E se vejo mais algum "ch*pa Abel" ou "Braga A/B" sou bem capaz de fechar o tópico. oh ok, srry 😞 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Jimpo, Agora: Qual é o mal do Braga A/B? E do resto btw Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2019 Sai Abdoulay Diaby, também conhecido como Messi do Mali. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Fevereiro 2019 Agora é que vi aquele 87 do Braga no 3 golo do Sporting loooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2019 Este 3x4x3 também permite usar o Doumbia ao lado do Gudelj. Fazia já isso (ele está no banco?). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2019 Boa Keyzer, esta lesão é toda tua seu f30p Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Fevereiro 2019 Gostava de saber como é que o Raul Silva (e não é só ele) vai acabar o jogo sem um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Este 3x4x3 também permite usar o Doumbia ao lado do Gudelj. Fazia já isso (ele está no banco?). Acho que é isso que vai fazer agora Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Onde anda o VAR para o Raul Silva? Nem de propósito, bem dada, Phellype. Editado 17 Fevereiro 2019 por Inkie Compartilhar este post Link para o post