Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Legi, há 12 minutos:

Braga

Rio Ave ou de um Boavista

benfica

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Ainda precisa de mais uma época na equipa B antes de subir à principal.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é porque se diz uns palavrões, ou é porque se escreve como se quer ou porque se fala simplesmente. A vossa busca em terem alguma atenção incomoda-me um bocado. Ainda bem que vim para desestabilizar, sai uma punição para a gaja cá do sítio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 minuto:

Ainda bem que vim para desestabilizar, sai uma punição para a gaja cá do sítio 

A Pamela vai abdicar do Sandes?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo a perseguição à legi. Deve ser qualquer coisa freudiana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Eu não entendo a perseguição à Legi. Deve ser qualquer coisa freudiana. 

Uish.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Curioso que, quando levaram 6, não ficaram assim tão aziados nem andaram a distribuir fruta como hoje. 🤔

Tivesse o Sporting jogado hoje como jogou contra o Benfica e talvez o Braga se comportasse hoje como se comportou quando jogou contra o Benfica. Sem azia nem distribuição de fruta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Legi, há 1 hora:

Podes rir à vontade, aproveita e continua a apreciar o quarto lugar com boa disposição 

Vou guardar esta.

Aprende a perder, tu e o Guarda Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 13 minutos:

Só para te relembrar daquilo que tinhas escrito depois do empate do Sporting com o Vit. Setúbal. Podes ler em baixo.

E ainda vens falar de nível? Não te armes em vítima, deves ter uma moral do crl para falares. E essa de escreveres os nomes das outras equipas dessa maneira mostra também o teu nível.  Não me venhas falar de boa educação,  porque tu também não a tens. Nem nível.

Mas nasceste para o futebol e para o desporto quando?! Desde quando um ou outro picanço é sinónimo de falta do que quer que seja?! 😂😂 continua educado, tu também, e com o mesmo nível nesse teu quarto lugar maravilhoso 

Citação de Lewa, há 5 minutos:

Vou guardar esta.

Aprende a perder, tu e o Guarda Abel.

Aprender a perder?! Mas vocês acham que dizem o que querem e o que bem vos apetece e ninguém vos pode responder à altura? Vou gozar o prato enquanto der e se as coisas virarem, saberei lidar com as consequências. Já vocês têm um poder de encaixe terrível 

Citação de Che, há 17 minutos:

Eu não entendo a perseguição à legi. Deve ser qualquer coisa freudiana. 

Um dia temos uma conversa sobre minorias e o conceito de autoritarismo que alguns têm. Enquanto isso tens aulas práticas por estes tópicos fora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 32 minutos:

Ou é porque se diz uns palavrões, ou é porque se escreve como se quer ou porque se fala simplesmente. A vossa busca em terem alguma atenção incomoda-me um bocado. Ainda bem que vim para desestabilizar, sai uma punição para a gaja cá do sítio 

Fiz questão de generalizar a coisa. Não faltam sportinguistas aqui que fazem/faziam o mesmo. Tem piada

Compartilhar este post

Link para o post

Wendel mvp? Deve ter jogado de crl o gajo, o BF e o Bas Dost estiveram nos golos todos. Não me importava nada que o mandassem para o Dragão para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 26 minutos:

quarto lugar maravilhoso

Continua, ainda não tinhas dito isso no último minuto. Depois pedes respeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

E preferia ver o Abel a espumar-se do que com este discurso à lá Gustavo Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

Wendel mvp? Deve ter jogado de crl o gajo, o BF e o Bas Dost estiveram nos golos todos. Não me importava nada que o mandassem para o Dragão para o ano.

E jogou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

E jogou.

Eu não vi o jogo, mas para ser MVP com o BF a este nível certamente terá feito um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Solero, há 3 minutos:

Jogou, estava 10/20 metros atrás de onde costuma estar e é onde ele faz realmente a diferença.

Para mim é incrível que o Keizer não tenha posto ainda o Wendel a 6 no lugar do Gudelj. A única abébia que lhe dou é o Wendel não ter pernas para isso agora, mas se não tem a culpa também é dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Para mim é incrível que o Keizer não tenha posto ainda o Wendel a 6 no lugar do Gudelj

Para mim incrível é termos tido dois treinadores que nem o convocavam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande exibição, o Braga nem cheirou hoje.

A defesa a 3 esteve muito bem, começo a simpatizar muito com o Borja, que raramente compromete (um pouco à semelhança do Piccini, como referiram anteriormente). O Ilori continua o mesmo, podia ser tão bom se o cérebro não lhe parasse de vez em quando e não tentasse fazer o impossível... O Coates esteve sólido, como nos habituou (em forma, é um centralão).

O meio-campo foi o melhor setor, na minha opinião. Continuo sem gostar muito do Gudelj, mas hoje não tenho como criticar. O Wendel fez tudo bem, tem uma dinâmica fundamental para o funcionamento do nosso jogo. O Bruno Fernandes foi, novamente, o game-changer que um clube grande tem de ter. Também gostei novamente do Doumbia no pouco tempo que jogou. 

O Bas Dost fez o que lhe competia e o Diaby fez das melhores exibições desde que chegou - deu-se muito ao jogo, procurou o corredor central, explorou a profundidade...é pena os pés não darem para mais e não jogar sempre a este nível. 

A vitória soube especialmente bem por duas razões: encurtou a nossa distância para o top 3 e deu para ver o Abel a pensar na vida em vez de andar lá de peito feito. Não consigo simpatizar com ele, é mesquinho como tudo e deve ter rancor guardado em relação ao Sporting. 

MVP: Wendel, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 9 minutos:

Jogou, estava 10/20 metros atrás de onde costuma estar e é onde ele faz realmente a diferença.

Para mim é incrível que o Keizer não tenha posto ainda o Wendel a 6 no lugar do Gudelj. A única abébia que lhe dou é o Wendel não ter pernas para isso agora, mas se não tem a culpa também é dele.

O Wendel não é 6. Muito menos num sistema em que só tenhas um pivot.

Impressionante é como foi preciso vir um gajo do crl mais velho para o pôr a jogar. Pega no Battaglia, no Misic, no Bruno César e no Petrovic, mete-os num bolso, janta de graça, arrota na mesa, peidah-se no sofá e ainda come a empregada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de 1906, Agora:

Para mim incrível é termos tido dois treinadores que nem o convocavam.

Eu até percebo, se ele treinasse a 10 é normal que não jogasse um crl (e não vai jogar)

Jogar de costas para a baliza é capaz de ser a coisa mais dificil no futebol e o Wendel é um médio espectacular mas a jogar de frente para o jogo.

Eu quero ver um meio-campo rotativo com Wendel / Bruno Fernandes / Miguel Luís sempre a jogar simples que é importante nisto, a bola não pode queimar, a bola é que corre

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

O Wendel não é 6. Muito menos num sistema em que só tenhas um pivot.

Impressionante é como foi preciso vir um gajo do crl mais velho para o pôr a jogar. Pega no Battaglia, no Misic, no Bruno César e no Petrovic, mete-os num bolso, janta de graça, arrota na mesa, peidah-se no sofá e ainda come a empregada.

O Wendel jogou a 6 pelo Fluminense e depois como um intermédio entre o 6 e o 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ganha o jogo hoje pela presença do Acuna e Borja no 11. O Braga entrou prevenido para a constante exploração dos flancos, daí a presença de dois médios no lugar dos alas mas o Sporting alterou tudo por completo com o processo ofensivo em 3-4-3. O Borja fixou claramente mais atrás, foram muito poucas as vezes que procurou a profundidade e ficou o Acuna responsável por isso.

O Abel alterou isso ao intervalo mas acabou por errar na colocação do Wilson espetando-o no lado do lateral que não tinha grande margem para subir no terreno no jogo. O Fransergio também devia ter saído, estava completamente fora do jogo.

De resto, o Sporting esteve muito bem. Controlaram o jogo a belo prazer, principalmente quando ficaram em vantagem, e acabaram por ser mais fortes. Vitória justíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito fraco do Braga, sobretudo porque joga de 8 em 8 dias e teve mais do que tempo para preparar um jogo contra um Sporting que ainda na quinta-feira se mostrou frágil do ponto de vista táctico e até físico do jogo. Estrategicamente o Braga foi zero.

Outra coisa que me irrita no futebol da moda: Esgaio (que é homem de corredor, ainda dou de barato), Fransérgio, Claudemir e Novais. Tudo a gasóleo, parado e paradinho. No futebol da moda há pouca margem para a velocidade, mas gostava de saber o que poderia ter dado o jogo com o Horta e/ou Wilson Eduardo. 

Já agora, o Marafona não é o Schmeichel mas é umas 10 vezes melhor do que o rapaz que tem jogado. Não mete é instastories a dar beijos no símbolo...

Editado por Ibrahimovic_9
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 25 minutos:

O Sporting ganha o jogo hoje pela presença do Acuna e Borja no 11. O Braga entrou prevenido para a constante exploração dos flancos, daí a presença de dois médios no lugar dos alas mas o Sporting alterou tudo por completo com o processo ofensivo em 3-4-3. O Borja fixou claramente mais atrás, foram muito poucas as vezes que procurou a profundidade e ficou o Acuna responsável por isso.

O Abel alterou isso ao intervalo mas acabou por errar na colocação do Wilson espetando-o no lado do lateral que não tinha grande margem para subir no terreno no jogo. O Fransergio também devia ter saído, estava completamente fora do jogo.

De resto, o Sporting esteve muito bem. Controlaram o jogo a belo prazer, principalmente quando ficaram em vantagem, e acabaram por ser mais fortes. Vitória justíssima.

Pessoalmente, acho que ele deveria ter colocado alguém com mais capacidade no 1x1 no flanco (Horta?) e recuava o Esgaio.

Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

Jogo muito fraco do Braga, sobretudo porque joga de 8 em 8 dias e teve mais do que tempo para preparar um jogo contra um Sporting que ainda na quinta-feira se mostrou frágil do ponto de vista táctico e até físico do jogo. Estrategicamente o Braga foi zero.

Outra coisa que me irrita no futebol da moda: Esgaio (que é homem de corredor, ainda dou de barato), Fransérgio, Claudemir e Novais. Tudo a gasóleo, parado e paradinho. No futebol da moda há pouca margem para a velocidade, mas gostava de saber o que poderia ter dado o jogo com o Horta e/ou Wilson Eduardo. 

Já agora, o Marafona não é o Schmeichel mas é umas 10 vezes melhor do que o rapaz que tem jogado. Não mete é instastories a dar beijos no símbolo...

Também tenho essa opinião do Marafona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...