JPB Publicado 17 Fevereiro 2019 vá lá Abel. Pelo bem da coerência ganhas uns pontos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Fevereiro 2019 Isto hoje é só malta que sabe ganhar. Sim, senhor! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Fevereiro 2019 O Raúl Silva é dos jogadores que dá porrada em todos e nada lhe acontece. Já no jogo contra o Chaves ainda na primeira parte merecia ter sido expulso, mas acabou o jogo a dar a porrada que quis dar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2019 Bom discurso do Abel. Acima de tudo, acho que ele não estava preparado para o 3-4-3. Mérito ao Keizer nisso. Mérito do Abel por fazer a alteração ao intervalo, o jogo ia tomar outro rumo se não sofresse o 2° golo tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2019 Oh, apagaram o post do outro zé a queixar-se que o Braga, afinal, só se mata contra o Porto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Fevereiro 2019 Não vi o jogo, jogamos mesmo em 3-4-3 como estava no soccerway? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Não vi o jogo, jogamos mesmo em 3-4-3 como estava no soccerway? Jogamos. Borja a 3º central, Wendel perto do Gudelj, Ristovski e Acuña nas alas e Bruno Fernandes e Diaby mais próximos do Dost. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Não vi o jogo, jogamos mesmo em 3-4-3 como estava no soccerway? Construímos em 343, a defender voltava um bocado a um 442. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2019 Eu acho que o Pedro Henriques não percebeu o Abel. O abre latas que o Abel falou, não se estaria a referir ao Bruno Fernandes não acredito que ele se fosse queixar dos seus jogadores quando ainda por cima é um treinador que não abdica da equipa em prol de ter um jogador individual que seja craque Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de JGabriel, Agora: Construímos em 343, a defender voltava um bocado a um 442. Vi muitas vezes uma linha de 5. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Fevereiro 2019 Já agora, a atacar em 3-4-3, achei estranha a incapacidade do Braga. Até porque o Braga tem uma forma de atacar bem semelhante, o lado esquerdo abre mais e o Goiano costuma vir ao meio ajudar o Bruno Viana e o Raul Silva. Treinam aquilo o ano todo e o Abel não vê? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 14 minutos: Sabes, não é ao Benfica que estão a tentar roubar o lugar de grande do futebol português. Ainda precisam de correr muito, sendo que nunca vão substituir ninguém. Quando muito, ocupam um lugar próprio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2019 f*deu-me, era mesmo Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Fevereiro 2019 Não foi mais um 3x4x1x2? Com Diaby e Dost na frente e o Bruno no apoio? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 10 minutos: Isto hoje é só malta que sabe ganhar. Sim, senhor! Já sabes como isto funciona. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, Agora: Não foi mais um 3x4x1x2? Com Diaby e Dost na frente e o Bruno no apoio? Sim, talvez. Parecia mais um 3x4x3 porque o Sporting estava a procurar a profundidade exterior. Na realidade, até achei um 3x4x2x1. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 3 minutos: Jogamos. Borja a 3º central, Wendel perto do Gudelj, Ristovski e Acuña nas alas e Bruno Fernandes e Diaby mais próximos do Dost. Sempre desconfiei que fosse dos melhores sistemas para este estilo de jogo, principalmente para controlo da profundidade e mais opções para sair a jogar de trás. Mas sem saber da sua exibição arriscava que o Gudelj não tem a dinâmica necessária para um meio campo a 2 neste estilo. Agora, espero que não tenha sido coincidência esta exibição da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Espero que o SC tenha visto este jogo, e principalmente, este Sporting. Editado 17 Fevereiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de SabezZ, há 2 minutos: Já sabezZ como isto funciona. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2019 Tenho quase a certeza que parti a mão aquando do terceiro golo do Sporting. Mandei um murro no corrimão que estava ao meu lado onde estava a ver o jogo, foi uma cena irracional da libertação da frustração dos maus resultados nas últimas semanas... Agora não consigo sequer com o peso do livro que trazia comigo e vi-me à rasca para conseguir pegar nas chaves de casa 😄 Mas porra, precisávamos disto mais do que qualquer outra coisa. Uma vitória categórica, uma boa exibição, moral, confiança e algo sobre o qual trabalhar. @AlBoorg, era disto que se falava nos primeiros tempos. Querer ter bola, muita dinâmica de quem não a tinha, trocas posicionais, não ter receio de circular a bola à procura de melhores soluções, confiança nos lances individuais e mais coisas que pessoal melhor entendido nestas lides poderão explicar melhor do que eu. Isto foram coisas de que o Sporting abdicou de fazer em Janeiro. Abdicou de ter bola, jogou retraído no terreno, os jogadores estavam mais preocupados em manter a coesão da equipa e por isso não havia qualquer dinâmica com e sem bola. Isto já é parecido com os primeiros jogos da era Keizer. A ver se lhe damos seguimento. Ah, e boa batalha campal agora no final do jogo. Já lixaram o Wendel, não se lesionaram mais, de ambas as equipas, porque não calhou. E aquela entrada do Ristovski, pah, ele que tenha juízo, podia ter acabado com a carreira do rapaz do Braga. Nota final para o momento do jogo: quando o árbitro apitou para o final, estava próximo um jogador do Braga e estendeu-lhe a mão para o cumprimentar; o jogador do Braga cagou nele e continuou. A cara do árbitro de mão estendida ahah Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Ghelthon, há 30 minutos: Curioso que, quando levaram 6, não ficaram assim tão aziados nem andaram a distribuir fruta como hoje. 🤔 😂😂😂 o cúmulo da vossa azia nos do Braga começa a ser preocupante. Mas realmente tens razão numa coisa, a atitude do Braga foi a mesma contra o sporting e contra o benfica mas, felizmente para nós, tinhamos uma equipa bem fraca pela frente e só nos deu 3. Citação de ComiC, há 15 minutos: @Legi, desta vez foi por causa do árbitro? Gostaste hoje? Conheço-te de algum lado?! Queria só dizer que no penalty há um corte da bola e pouco antes há um lance na área igual sobre o Paulinho que em nada deu. São critérios, como outros quaisquer. De resto, displicência e muito nervosismo dos jogadores no Braga deu nisto. mas gosto de ver aqui os comentários do pessoal, sempre educados com nível. Pergunto-me onde anda a brigada da boa educação 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Legi, há 1 minuto: 😂😂😂 o cúmulo da vossa azia nos do Braga começa a ser preocupante. Mas realmente tens razão numa coisa, a atitude do Braga foi a mesma contra o sporting e contra o benfica mas, felizmente para nós, tinhamos uma equipa bem fraca pela frente e só nos deu 3. Conheço-te de algum lado?! Queria só dizer que no penalty há um corte da bola e pouco antes há um lance na área igual sobre o Paulinho que em nada deu. São critérios, como outros quaisquer. De resto, displicência e muito nervosismo dos jogadores no Braga deu nisto. mas gosto de ver aqui os comentários do pessoal, sempre educados com nível. Pergunto-me onde anda a brigada da boa educação Não posso ler isto sem rir 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2019 quero um meme do che da legi a pedir a brigada da boa educação e lá atrás a brigada da boa educação a aparecer 2 Compartilhar este post Link para o post