Simeone Publicado 17 Fevereiro 2019 Finalmente Bas Dost a acabar com a seca de golos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Fevereiro 2019 Ainda sou do tempo que o Wilson fazia sempre golo ao Sporting. Estou a ficar velho 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de trz, há 1 minuto: Ainda sou do tempo que o Wilson fazia sempre golo ao Sporting. Estou a ficar velho Ainda vai a tempo de fazer um golo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2019 Wendell ❤ que chocolate Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2019 Só pra dizer que vi o Risto a fazer um bom cruzamento. Citação de trz, há 11 minutos: Ainda sou do tempo que o Wilson fazia sempre golo ao Sporting. Estou a ficar velho Nao está o Patricio Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) KEIZERBALL VOLTOU CRL Editado 17 Fevereiro 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Fevereiro 2019 Enfim, o Braga a abrir as pernas ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Fevereiro 2019 Quando chega o momento da verdade, o Braga borra-se todo. É a diferença de subir o patamar de "pequeno" para "grande". E lixam-me o fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2019 Cumpre-se a tradição e o Sporting ganha ao Braga em momento de crise. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2019 O Braga nos jogos grandes fora é sempre uma miséria ai Jesus. Nunca serão campeões enquanto não conseguirem evitar estas derrotas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2019 eh crl o Abel é o maior heel do futebol português Compartilhar este post Link para o post