Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 11 horas:

Espero que o Braga ganhe, quero o Braga o mais perto da luta pelo titulo possível quando receberem o Benfica, tenho uma duvida para tirar :27_sunglasses:

O que não há dúvida nenhuma é que anda tudo muito preocupado com o Braga e os seus jogos e tudo muito pouco preocupado com as constantes perdas de pontos da sua equipa com outras bem mais fracas. O Braga não tem obrigação de fazer o vosso trabalho, não tentem encontrar culpados para o vosso fracasso tentando que seja o Braga a roubar pontos aos vossos adversários directos - façam-se à vida! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 33 minutos:

O que não há dúvida nenhuma é que anda tudo muito preocupado com o Braga e os seus jogos e tudo muito pouco preocupado com as constantes perdas de pontos da sua equipa com outras bem mais fracas. O Braga não tem obrigação de fazer o vosso trabalho, não tentem encontrar culpados para o vosso fracasso tentando que seja o Braga a roubar pontos aos vossos adversários directos - façam-se à vida! 

Estamos em primeiro Legi, até agora temos feito o nosso trabalho. Mas obrigado pela dica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Destes confrontos só me recordo daqueles tempos do Godinho Lopes em que o Sporting, mesmo mal, acabava por vencer o Sp. Braga. Acho que até o Vercauteren sacou um 2-1 e mostrou na flash interview uma expressão de enorme alívio. Se não tou em erro, pouco depois da estreia do BdC como presidente o Sporting ganhou 3-2 com 3 golos do Wolfswinkel, também. E houve um ano também em que o Sporting ganha no final do campeonato 1-0 e "rouba" o 3º lugar ao Braga. Enfim, outros tempos, mas não tão diferentes quanto isso.

Sporting 1-0 Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 horas:

Dá empate m*rdoso. Metia 10 paus num 0-0.

Num jogo do Sporting, que sofre golos de toda a gente? Num jogo do Braga, que marca golos a toda a gente?

Sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

52797088_10155797633006555_4564248186247

acuña com lugar cativo no onze mais uma vez lol

Compartilhar este post

Link para o post

Em boa verdade, nenhum dos extremos está a render piço. Entre Diaby, Raphinha, Jovane e Acuña, olhem, venha o diabo como dizia o outro.

De qualquer forma, teria ido com o Raphinha e o Doumbia, mas também compreendo que ele não queira arriscar mexer no meio-campo contra o Braga. Que seja o que os deuses quiserem....

Compartilhar este post

Link para o post

desses 4 sem duvida que Raphinha e Acuna sao os mais proximos de serem considerados jogadores de futebol profissionais. Os outros nao tenho palavras para descrever tamanha azelhice... A começar pelos tijolos do Diaby e acabar nas paragens cerebrais do Jovane. Pobre Keizer! 

Compartilhar este post

Link para o post

É o Borja que joga na esquerda da linha defensiva hoje? Não sou lá muito famoso com caras.

Parece-me ser o melhor quarteto defensivo que o Sporting pode arranjar neste momento, mas mesmo assim cheira-me que vai ficar empatado 2-2. Vai ser o Bruno a resolver e ainda o Dost a encostar para o fundo das redes após passe do Acuna.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Agora:

A começar pelos tijolos do Diaby

Já não sei em que jogo foi, o Bruno Fernandes fez um passe longo da esquerda para a direita tão bom que o Diaby só tinha que fazer uma recepção orientada para a frente e ficava isolado. O rapaz preferiu tentar parar a bola, mas ela bateu no pé e saiu disparada para trás de tal forma que foi parar ao Bruno Gaspar uns 20 metros atrás.

O comentador a dizer "bom passe de Diaby" fez-me rir num momento em que me apetecia chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Já não sei em que jogo foi, o Bruno Fernandes fez um passe longo da esquerda para a direita tão bom que o Diaby só tinha que fazer uma recepção orientada para a frente e ficava isolado. O rapaz preferiu tentar parar a bola, mas ela bateu no pé e saiu disparada para trás de tal forma que foi parar ao Bruno Gaspar uns 20 metros atrás.

O comentador a dizer "bom passe de Diaby" fez-me rir num momento em que me apetecia chorar.

também tenho essa dificuldade []

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 minutos:

O Iuri Medeiros não tinha lugar nesta equipa?

Tinha o Iuri e tinha o Matheus, principalmente agora que saiu o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo com o Nani na equipa. Até porque há já muito tempo que o Nani não tem caracteristicas para jogar a extremo. Encostá-lo à esquerda assim que chegou foi só um de muitos erros que se fizeram esta época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 14 minutos:

Tendo em conta que o Acuña e o Diaby são os extremos, de caras. Nem era preciso muito, meio Iuri bastava.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 minutos:

Mesmo queimado como está, tinha lugar fácil. 

E antes dele o Matheus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 13 minutos:

Streams? 

Oh tempo que não me chateava com isto.

tou igual. o 1st não me responde, o roja dá o betis-alaves no canal indicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...