Legi Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de JP_, há 11 horas: Espero que o Braga ganhe, quero o Braga o mais perto da luta pelo titulo possível quando receberem o Benfica, tenho uma duvida para tirar O que não há dúvida nenhuma é que anda tudo muito preocupado com o Braga e os seus jogos e tudo muito pouco preocupado com as constantes perdas de pontos da sua equipa com outras bem mais fracas. O Braga não tem obrigação de fazer o vosso trabalho, não tentem encontrar culpados para o vosso fracasso tentando que seja o Braga a roubar pontos aos vossos adversários directos - façam-se à vida! 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Legi, há 33 minutos: O que não há dúvida nenhuma é que anda tudo muito preocupado com o Braga e os seus jogos e tudo muito pouco preocupado com as constantes perdas de pontos da sua equipa com outras bem mais fracas. O Braga não tem obrigação de fazer o vosso trabalho, não tentem encontrar culpados para o vosso fracasso tentando que seja o Braga a roubar pontos aos vossos adversários directos - façam-se à vida! Estamos em primeiro Legi, até agora temos feito o nosso trabalho. Mas obrigado pela dica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2019 Destes confrontos só me recordo daqueles tempos do Godinho Lopes em que o Sporting, mesmo mal, acabava por vencer o Sp. Braga. Acho que até o Vercauteren sacou um 2-1 e mostrou na flash interview uma expressão de enorme alívio. Se não tou em erro, pouco depois da estreia do BdC como presidente o Sporting ganhou 3-2 com 3 golos do Wolfswinkel, também. E houve um ano também em que o Sporting ganha no final do campeonato 1-0 e "rouba" o 3º lugar ao Braga. Enfim, outros tempos, mas não tão diferentes quanto isso. Sporting 1-0 Braga Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Fevereiro 2019 Dá empate m*rdoso. Metia 10 paus num 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Fevereiro 2019 menos que empate é derrota Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2019 Estou cá com uma confiança. Vai ser vitória fácil do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de JGabriel, há 5 horas: Dá empate m*rdoso. Metia 10 paus num 0-0. Num jogo do Sporting, que sofre golos de toda a gente? Num jogo do Braga, que marca golos a toda a gente? Sei não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2019 acuña com lugar cativo no onze mais uma vez lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2019 Em boa verdade, nenhum dos extremos está a render piço. Entre Diaby, Raphinha, Jovane e Acuña, olhem, venha o diabo como dizia o outro. De qualquer forma, teria ido com o Raphinha e o Doumbia, mas também compreendo que ele não queira arriscar mexer no meio-campo contra o Braga. Que seja o que os deuses quiserem.... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2019 desses 4 sem duvida que Raphinha e Acuna sao os mais proximos de serem considerados jogadores de futebol profissionais. Os outros nao tenho palavras para descrever tamanha azelhice... A começar pelos tijolos do Diaby e acabar nas paragens cerebrais do Jovane. Pobre Keizer! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) É o Borja que joga na esquerda da linha defensiva hoje? Não sou lá muito famoso com caras. Parece-me ser o melhor quarteto defensivo que o Sporting pode arranjar neste momento, mas mesmo assim cheira-me que vai ficar empatado 2-2. Vai ser o Bruno a resolver e ainda o Dost a encostar para o fundo das redes após passe do Acuna. Editado 17 Fevereiro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de johan, Agora: A começar pelos tijolos do Diaby Já não sei em que jogo foi, o Bruno Fernandes fez um passe longo da esquerda para a direita tão bom que o Diaby só tinha que fazer uma recepção orientada para a frente e ficava isolado. O rapaz preferiu tentar parar a bola, mas ela bateu no pé e saiu disparada para trás de tal forma que foi parar ao Bruno Gaspar uns 20 metros atrás. O comentador a dizer "bom passe de Diaby" fez-me rir num momento em que me apetecia chorar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Já não sei em que jogo foi, o Bruno Fernandes fez um passe longo da esquerda para a direita tão bom que o Diaby só tinha que fazer uma recepção orientada para a frente e ficava isolado. O rapaz preferiu tentar parar a bola, mas ela bateu no pé e saiu disparada para trás de tal forma que foi parar ao Bruno Gaspar uns 20 metros atrás. O comentador a dizer "bom passe de Diaby" fez-me rir num momento em que me apetecia chorar. também tenho essa dificuldade [] Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Fevereiro 2019 O Iuri Medeiros não tinha lugar nesta equipa? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Fevereiro 2019 Streams? Oh tempo que não me chateava com isto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 minutos: O Iuri Medeiros não tinha lugar nesta equipa? Tinha o Iuri e tinha o Matheus, principalmente agora que saiu o Nani. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Fevereiro 2019 E mesmo com o Nani na equipa. Até porque há já muito tempo que o Nani não tem caracteristicas para jogar a extremo. Encostá-lo à esquerda assim que chegou foi só um de muitos erros que se fizeram esta época Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 14 minutos: O Iuri Medeiros não tinha lugar nesta equipa? Tendo em conta que o Acuña e o Diaby são os extremos, de caras. Nem era preciso muito, meio Iuri bastava. Editado 17 Fevereiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 minutos: O Iuri Medeiros não tinha lugar nesta equipa? Mesmo queimado como está, tinha lugar fácil. E antes dele o Matheus. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Ace, há 13 minutos: Streams? Oh tempo que não me chateava com isto. tou igual. o 1st não me responde, o roja dá o betis-alaves no canal indicado... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) http://0eb.net/video/1927119.html 5047b066445e31e29f8fc2be2529cb5437d212a8 Editado 17 Fevereiro 2019 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Fevereiro 2019 O wendel está um bocado mal Compartilhar este post Link para o post