smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) Citação de marte, há 4 minutos: Eu que na AG de Destituição votei a favor certamente que quero o Bruno De Carvalho de volta. É entender que criticar a atual direcção não me faz Brunista. Aliás quando foi a AG de Fevereiro disse que para mim BdC desceu ao nível de Godinho Lopes. É so procurar pelo fórum. O mais curioso é que só apareces quando a coisa começa a dar para o torto. Até lá é andar escondido. Editado 15 Fevereiro 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 8 minutos: Shiu pá, um gajo mais velho consegue sempre mais respeito... como tu hás-de saber bem E amanhã mais velho fico 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 7 minutos: Deixa de me perseguir em todos os tópicos com essa das Brunetes, sff. Ou posso-te chamar apreciador de croquetes? É que parece que estás contente com o festival que o Presidente do Sporting está a dar. Eu não, mas vou-te contar um segredo para veres o meu nível de Brunete. Votei nele por exclusão de partes. Não estou a ver que "festival" seja esse. Tem - e bem - estado com low profile e a única vez que o quebrou essa pose foi para malhar no Benfica. O resto do trabalho de governança do Sporting não tenho notícia que esteja a meter água. Quanto ao futebol, não é ele que joga, nem foi ele quem planeou a época, como pode ser culpa dele? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Não estou a ver que "festival" seja esse. Tem - e bem - estado com low profile e a única vez que o quebrou essa pose foi para malhar no Benfica. O resto do trabalho de governança do Sporting não tenho notícia que esteja a meter água. Quanto ao futebol, não é ele que joga, nem foi ele quem planeou a época, como pode ser culpa dele? Há um meio termo entre ser barraqueiro (BdC) e múmia (aqui pode-se enquadrar tanto o Frederico como o Keizer). A comunicação do Sporting é zero. Prefiro abster-me de comentar as ligações da LPM ao Benfica, porque sinceramente acredito que existem profissionais que sabem separar o trabalho das preferências clubísticas. Não é ele que joga nem foi ele que planeou a época. Mas já tomou decisões. Já trouxe um treinador e reforços. Não pode ser imune às responsabilidades para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: E amanhã mais velho fico 😞 Deixa lá, pelo menos deve haver bolo! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) Citação de bug, há 18 minutos: Há um meio termo entre ser barraqueiro (BdC) e múmia (aqui pode-se enquadrar tanto o Frederico como o Keizer). A comunicação do Sporting é zero. Prefiro abster-me de comentar as ligações da LPM ao Benfica, porque sinceramente acredito que existem profissionais que sabem separar o trabalho das preferências clubísticas. Não é ele que joga nem foi ele que planeou a época. Mas já tomou decisões. Já trouxe um treinador e reforços. Não pode ser imune às responsabilidades para sempre. Oh bug, não leves a mal, mas tu estavas sedento que isto começasse a abanar para desancar no Varandas não estavas? É que honestamente não me lembro de teres tido pavio tão curto quando o "barraqueiro" (como se o problema maior dessa personagem fosse a brejeirice com que nos brindava todos os dias). O Varandas está, e bem, a não puxar do perfil que tiveram tantos outros que por cá passaram. Também está, e mal, a não saber explicar certas coisas que se estão a passar agora - se apareceu volta e meia com pequenas entrevistas a falar do Keizer quando se andava a bombar nos 5-0 também não lhe ficaria mal dar uma palavra sobre os planos da época agora que estamos a beber água da sarjeta desde 1 de Janeiro. Também está, por enquanto, por provar e mostrar trabalho prático. Coisa que vocês não querem ver porque o Montero e o Nani vão sair, ou porque ele diz mal os Rs, ou porque fala pouco, ou porque apertou a mão a um gajo de lenço vermelho. Pá, se um treinador precisa de tempo para mostrar serviço - e o Keizer está naquele limiar de dar aos sapatos para se retratar destes dois meses de competição - então eu diria que um corpo diretivo precisaria de ainda mais tempo. Vocês querem "despedir" uma equipa eleita ao fim de menos de um ano porque a equipa de futebol se esbardalhou numa época que já estava a ser caricata e porque estamos a patinar no mercado de transferências. É cómico, no mínimo. Editado 15 Fevereiro 2019 por Modulor 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 4 minutos: Oh bug, não leves a mal, mas tu estavas sedento que isto começasse a abanar para desancar no Varandas não estavas? É que honestamente não em lembro de teres tido pavio tão curto quando o "barraqueiro" (como se o problema dessa personagem fosse a brejeirice com que nos brindava todos os dias). O Varandas está, e bem, a não puxar do perfil que tiveram tantos outros que por cá passaram. Também está, e mal, a não saber explicar certas coisas que se estão a passar agora - se apareceu volta e meia com pequenas entrevistas a falar do Keizer quando se andava a bombar nos 5-0 também não lhe ficaria mal dar uma palavra sobre os planos da época agora que estamos a beber água da sarjeta desde 1 de Janeiro. Também está, por enquanto, por provar e mostrar trabalho prático. Coisa que vocês não querem ver porque o Montero e o Nani vão sair, ou porque ele diz mal os Rs, ou porque fala pouco, ou porque apertou a mão a um gajo de lenço vermelho. Pá, se um treinador precisa de tempo para mostrar serviço - e o Keizer está naquele limiar de dar aos sapatos para se retratar destes dois meses de competição - então eu diria que um corpo diretivo precisaria de ainda mais tempo. Vocês querem "despedir" uma equipa eleita ao fim de menos de um ano porque a equipa de futebol se esbardalhou numa época que já estava a ser caricata e porque estamos a patinar no mercado de transferências. É cómico, no mínimo. Juro que não. E a prova disso é que eu votei no Varandas, logo a responsabilidade também é minha. Mas não posso fechar os olhos ao que estou a ver. Existem coisas que se desculpam por inexperiência. Outras não. Nunca tive problemas com a maneira pouca articulada com que o Varandas fala, porque achei que iria trazer competência. E com mais certezas fiquei com a entrada espectacular do Keizer. Neste momento está tudo a ruir. O treinador abandonou as suas ideias, sabe-se lá porquê. E o presidente em vez de puxar dos galões e o puxar à razão, vai deixar sair dois dos melhorea jogadores a custo zero. Juro que não entendo porque é que sistematicamente damos tiros nos próprios pés. E depois é o timing. Estas notícias saem no dia seguinte a uma derrota vergonhosa contra uma equipa ainda mais medonha que a nossa. Domingo, acho sinceramente que perdemos. E pelo andar da carruagem a Direcção vai cair. Porque a contestação vai aumentar a sério e o Varandas não tem arcaboiço para aguentar com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 7 minutos: Juro que não. E a prova disso é que eu votei no Varandas, logo a responsabilidade também é minha. Mas não posso fechar os olhos ao que estou a ver. Existem coisas que se desculpam por inexperiência. Outras não. Nunca tive problemas com a maneira pouca articulada com que o Varandas fala, porque achei que iria trazer competência. E com mais certezas fiquei com a entrada espectacular do Keizer. Neste momento está tudo a ruir. O treinador abandonou as suas ideias, sabe-se lá porquê. E o presidente em vez de puxar dos galões e o puxar à razão, vai deixar sair dois dos melhorea jogadores a custo zero. Juro que não entendo porque é que sistematicamente damos tiros nos próprios pés. E depois é o timing. Estas notícias saem no dia seguinte a uma derrota vergonhosa contra uma equipa ainda mais medonha que a nossa. Domingo, acho sinceramente que perdemos. E pelo andar da carruagem a Direcção vai cair. Porque a contestação vai aumentar a sério e o Varandas não tem arcaboiço para aguentar com isso. A questão é que, mesmo concordando contigo com o facto de a direção estar a errar - nos pontos do Nani e da ausência de uma mera explicação sobre o nosso 2019 (nem que seja uma festa nas costas, é que isto está mesmo a ser duro) não percebo onde é que isto seja já motivo para pedir demissões. É que a isto é que nunca assisti, e nós já tivemos muita gente em forma de tragédia na nossa direção. É que é caricato correr com uma equipa que está cá há tão pouco tempo, e aquilo que se lhe está a apontar é...o treinador que escolheu a meio da época estar a dar barraca (deve ser caso inédito, com certeza) e ter, aparentemente, comprometido em duas transferências (três, se assumir a não-venda do Acuña). Pá, parece simplesmente insuficiente. E volto a dar o exemplo do Bruno. Tu dizes que até Madrid ainda o toleravas. Ora puxa a cassete atrás e diz-me se, em comparação com o que sublinhas no Varandas como motivos "inaceitáveis", não encontras esses pontos todos multiplicados por mil. É só esta falta de ar que não estou a entender e me leva a crer que, mesmo tendo tu votado nele, já estavas com o Varandas em ponto de mira. Basta perceber que a cada comentário que fazes sobre o Sporting realças a margem que ele já não tem e que é inevitável a sua saída... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Modulor, há 29 minutos: Pá, se um treinador precisa de tempo para mostrar serviço - e o Keizer está naquele limiar de dar aos sapatos para se retratar destes dois meses de competição - então eu diria que um corpo diretivo precisaria de ainda mais tempo. Vocês querem "despedir" uma equipa eleita ao fim de menos de um ano porque a equipa de futebol se esbardalhou numa época que já estava a ser caricata e porque estamos a patinar no mercado de transferências. É cómico, no mínimo. Esse parágrafo resume tudo. Citação de bug, há 18 minutos: E pelo andar da carruagem a Direcção vai cair. Porque a contestação vai aumentar a sério e o Varandas não tem arcaboiço para aguentar com isso. Se isso acontecer, mais vale o Sporting fechar as portas, honestamente. Se correrem com um presidente em cerca de seis meses, numa temporada que se segue imediatamente à maior crise que, arriscaria, algum clube português alguma vez viveu, estão atingir-se-ia o reino da palhaçada total. Por outro lado também é bom, porque por este andar não vai haver um Sportinguista que não chegue a presidente, pelo que todos os sócios do Sporting poderiam desde já começar a preparar os seus respectivos discursos de tomada de posse. Editado 15 Fevereiro 2019 por IlidioMA 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2019 Tenho quase a certeza de que vamos perder e que vai ser o último jogo do Keizer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2019 Força Sporting (o de Lisboa ) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Simeone, há 4 minutos: Tenho quase a certeza de que vamos perder e que vai ser o último jogo do Keizer. Por falta de apoio não vai ser. Por todos esses cafés do país, Sportinguistas, Portistas e Benfiquistas vão pôr de lado as suas diferenças e durante 90 minutos unir-se e apoiar a mesma equipa. Amanhã o Sporting vai ser tão apoiado como a selecção nacional. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Por falta de apoio não vai ser. Por todos esses cafés do país, Sportinguistas, Portistas e Benfiquistas vão pôr de lado as suas diferenças e durante 90 minutos unir-se e apoiar a mesma equipa. Amanhã o Sporting vai ser tão apoiado como a selecção nacional. Diz muito acerca da época que temos feito. Cheira-me que a única diferença é que, desta vez, não vão ser apenas os sportinguistas a sair desiludidos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Fevereiro 2019 Nesta altura só consigo ver o Braga a ganhar mas tudo é possível. 1-2 Bruno Fernandes; 2xDyego Sousa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Fevereiro 2019 Pela primeira vez em muito tempo estou a ponderar optar por não ver um jogo do Sporting. De qualquer forma dá vitória do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Fevereiro 2019 Guarda redes: Renan e Salin Defesas: Illori, Coates, Jefferson, André Pinto, Ristovski e Borja Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Gudelj, Francisco Geraldes, Wendel, Doumbia, Raphinha e Diaby, Avançados: Bas Dost e Luiz Phellype Guarda-redes: Tiago Sá e Marafona; Defesas: Bruno Viana, Raul Silva, Marcelo Goiano, Sequeira e Ailton; Médios: Claudemir, Ryller, Eduardo, Fransérgio, João Novais, Trincão, Esgaio e Xadas; Avançados: Dyego Sousa, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Paulinho e Murilo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Fevereiro 2019 (editado) Renan, Borja, Coates, Ilori, Ristovski, Doumbia, Wendel/Geraldes, Bruno, Raphinha, Diaby/Geraldes, Dost. A falta de qualidade nos extremos é tal que estou disposto a pôr o Wendel todo roto em campo e puxar o Geraldes para a esquerda a ver se há alguém com clarividência a jogar ali. Editado 16 Fevereiro 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Fevereiro 2019 Ou Doumbia/Wendel/Geraldes, BF no lado direito e Raphinha no lado esquerdo, se bem que o Raphinha no lado esquerdo não rende tanto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Fevereiro 2019 Espero que o Braga ganhe, quero o Braga o mais perto da luta pelo titulo possível quando receberem o Benfica, tenho uma duvida para tirar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de JP_, há 3 minutos: Espero que o Braga ganhe, quero o Braga o mais perto da luta pelo titulo possível quando receberem o Benfica, tenho uma duvida para tirar Como se já não a tivesses tirado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de JP_, há 46 minutos: Espero que o Braga ganhe, quero o Braga o mais perto da luta pelo titulo possível quando receberem o Benfica, tenho uma duvida para tirar Ainda a tens? Brincalhão! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de JP_, há 6 horas: Espero que o Braga ganhe, quero o Braga o mais perto da luta pelo titulo possível quando receberem o Benfica, tenho uma duvida para tirar Este foi o post que me fez perceber que ando completo a leste da bola :lol: pensava que o Benfica já tinha jogado e ganho 2 vezes contra o Braga esta época Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2019 Eu acho que quando o Braga ganhar ao Benfica, vai ser de tal forma inesperado que vai tudo para a Avenida Central festejar e lançar fogo de artifício, até malta do Porto deve aparecer 😂 Compartilhar este post Link para o post