Ghelthon Publicado 4 Março 2019 Alguém me consegue explicar o que implica o hipotético acordo que o Sporting conseguiu com o tal Grupo Apollo? É o quê, esse Grupo dá ao Sporting o montante X no imediato e, quando for altura de receber o dinheiro da NOS, devolve X + juros? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Março 2019 (editado) acho que é por aí, antecipação de receita...e depois o sporting paga o lucro do grupo económico através dos juros. Editado 4 Março 2019 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2019 Há muita especulação ainda. Só quando estiver no papel se saberá. Desde passes de jogadores, acções da SAD, etc. Além do mais, este é um claro indicador de que a banca deu nega ao Sporting para contrair novo empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2019 Citação de Ghelthon, há 15 horas: Alguém me consegue explicar o que implica o hipotético acordo que o Sporting conseguiu com o tal Grupo Apollo? É o quê, esse Grupo dá ao Sporting o montante X no imediato e, quando for altura de receber o dinheiro da NOS, devolve X + juros? eu tenho é uma dúvida relativamente a se essa operação não há-de influir no Fair Play Financeiro. Ou seja, se esse financiamento não será desconsiderado para efeitos do FPF, ou até considerado ilegal pela UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2019 Citação de JonasThern, há 7 horas: Há muita especulação ainda. Só quando estiver no papel se saberá. Desde passes de jogadores, acções da SAD, etc. Além do mais, este é um claro indicador de que a banca deu nega ao Sporting para contrair novo empréstimo. Passes de jogadores é proibido partilhar com fundos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: eu tenho é uma dúvida relativamente a se essa operação não há-de influir no Fair Play Financeiro. Ou seja, se esse financiamento não será desconsiderado para efeitos do FPF, ou até considerado ilegal pela UEFA. Pois, talvez até seja. Prefiro ficar fora das competições europeias a ficar com dívidas a fornecedores e afins. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2019 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Passes de jogadores é proibido partilhar com fundos... Partilhar sim, mas dar em garantia não. Desde que formalmente a propriedade do passe se mantenha no clube por inteiro, outra operações de oneração do passe não são, em princípio, proibidas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Março 2019 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Pois, talvez até seja. Prefiro ficar fora das competições europeias a ficar com dívidas a fornecedores e afins. É um pau de dois bicos. Eu entendo o princípio por detrás desse pensamento, só que um clube fora da competições europeias gera menos receitas e torna-se menos apetecível para futuras contratações (jogadores e staff), o que também não é bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2019 Citação de John Reverend, há 11 minutos: É um pau de dois bicos. Eu entendo o princípio por detrás desse pensamento, só que um clube fora da competições europeias gera menos receitas e torna-se menos apetecível para futuras contratações (jogadores e staff), o que também não é bom. Verdade. Mas, a ter de escolher... 1 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Março 2019 Citação de Ghelthon, Em 28/02/2019 at 10:37: Mas como assim, o auto-proclamado milagreiro da engenharia financeira deixou o Sporting na ruína? @AriGold76, explica sff. A lata deste personagem em gozar com o @AriGold76 sobre cegueira em relação ao BdC.. :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2019 Citação de Foster, há 2 horas: A lata deste personagem em gozar com o @AriGold76 sobre cegueira em relação ao BdC.. :lol: Conta mais! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2019 Citação de FabioK, há 17 minutos: Forster wat Vem já aí dizer que eu era o maior defensor do BdC, e agora critico quem o defende. O que é verdade, mas até parece que mudar de opinião é algum crime. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2019 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Vem já aí dizer que eu era o maior defensor do BdC, e agora critico quem o defende. O que é verdade, mas até parece que mudar de opinião é algum crime. O meu espanto é mesmo pelo seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: O meu espanto é mesmo pelo seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Março 2019 O Álvaro Sobrinho tem quando da SAD do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: O Álvaro Sobrinho tem quando da SAD do Sporting? Cerca de 30% Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2019 Citação de JonasThern, há 4 horas: O Álvaro Sobrinho tem quando da SAD do Sporting? 30%, o Bruno na altura fez um acordo para converter a dívida em Ações da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Março 2019 (editado) Mítico. Editado 6 Março 2019 por Pistolas 3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Março 2019 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/776903 "Ao que ABOLA apurou, o Vitória de Guimarães deu entrada com um pedido de insolvência do Sporting no Tribunal da Comarca de Lisboa. Em causa está a transferência de Raphinha, que trocou os vimaranenses pelos leões no início desta temporada. O negócio foi avaliado em cerca de seis milhões de euros. O Sporting já saldou uma tranche de dois milhões de euros, estando em falta os restantes quatro milhões. Recorde-se que Raphinha soma 27 jogos e quatro golos pelo Sporting esta temporada e tem sido aposta regular de Marcel Keizer." Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Março 2019 Citação de ElliotReid13, Em 26/02/2019 at 17:52: @Sumudica by Night, preparado para receber aí o Jefferson e/ou o Petrovic para o ano? Citação O vice-presidente do Sporting garantiu que os leões vão honrar os compromissos mas avisou que a atitude não ficará esquecida: "Honraremos, como sempre, os nossos compromissos, como o Vitória bem sabe. Mas não deixaremos de distinguir quem se portou com dignidade e respeitou a instituição Sporting Clube de Portugal; e quem, de uma maneira mais direta ou menos direta, e sem nenhuma vantagem, nos desrespeitou". https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/joao-sampaio-estranhamos-a-posicao-do-v-guimaraes-mas-honraremos-os-compromissos?ref=HP_Ultimas 👋🏴 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Março 2019 Não vejo onde o Vitória possa ter desrespeitado o Sporting, mas tá. Parece-me só uma afirmação vazia para dizerem em público que ninguém faz farinha connosco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2019 O Sporting é o clube que recebe RSI e anda de BMW. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Março 2019 Não sei se a resposta que foi dada corresponde à verdade, mas assumindo que sim, isso dá direito a que os outros clubes gastem o que não tenham e depois queixarem-se de quem tem direito a receber. Que grande artista. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Março 2019 A notícia diz que o Vitória recusou uma "solução a curto-prazo" proposta pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post