Black Hawk Publicado 9 Março 2019 Apenas um novo episódio na série "Coisas que só acontecem ao Sporting". Salvo erro, esta é a temporada 21, episódio 17. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Março 2019 Mais um jogo para o galheiro. Inadmissível sofrer tantos golos nos primeiros 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Março 2019 Vá lá que ainda faltam 30 pontos. Este não é decisivo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Março 2019 O que vale é que agora estamos frescos e com a semana inteira para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Março 2019 http://www.btvsports.xyz/stream9 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Março 2019 Bom lance daquele jogador que ainda não está totalmente pago. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2019 Hoje é um jogo importante para o Luiz Phellype convencer os responsáveis e os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Março 2019 O Luiz Phelyppe teve espaço e tempo para executar o cabecamento e mandou-os para as nuvens. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Março 2019 Citação de jmopborba, Agora: O Luiz Phelyppe teve espaço e tempo para executar o cabecamento e mandou-os para as nuvens. Acho-o muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2019 Acho que estamos com boas dinâmicas mas o Luiz phellype... Hum.. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Março 2019 inacreditável. já não vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Março 2019 Injusto. A exibição do jogador que ainda não está totalmente liquidado já merecia um golo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2019 GUDELJ FALHA O PRÓXIMO JOGO EHEH Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Março 2019 Coates a arrancar daquela maneira dá-me ansiedade Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2019 Já podíamos estar a ganhar, foi pena aquele golo sofrido logo no início. Tirava o Gudelj e punha o Doumbia ou o Geraldes (e recuava o Wendel). Compartilhar este post Link para o post