Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Boavista FC 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Curioso para ouvir as opiniões sobre Acuna neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar de critério, de abrir os braços ou lá o que é, mas este penalty não tem justificação nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

O Bino acabou de resumir o porquê do penalty. O jogo todo o árbitro marcou todas as faltas em que um jogador caia com um encosto e agora manteve o critério.

Se o critério é uma m*rda? É e nem a do penalty nem metade das faltas do jogo eram faltas.

É o que senti também, é sujeito a interpretação do árbitro consoante o critério que definiu, mas é mesmo daquele género que mata o futebol.

Independentemente de tudo, nem mesmo o auto-golo podia fazer nada porque com o pé esquerdo fazia penalti, mas o Edu Machado só joga mesmo porque é o único defesa direito que temos e o Carraça naquela posição é igual...estou ansioso que na próxima temporada se arranje uma solução naquele lado. Ao menos o Talocha pode ser curto mas faz o minímo e é consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Curioso para ouvir as opiniões sobre Acuna neste jogo.

Fez um jogo muito bom, com muitas decisões bem tomadas a que não estamos habituados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Por acaso até nem é.

Há dias em que me sentiria inclinado a concordar contigo. Mas lembro me de jogos como hoje e alguns da segundona no tempo do Sporting B e percebo logo que não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o assistente a marcar penalti. O João Pinheiro manda o Raphinha levantar-se. Imo não marcava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 7 minutos:

É o que senti também, é sujeito a interpretação do árbitro consoante o critério que definiu, mas é mesmo daquele género que mata o futebol.

Independentemente de tudo, nem mesmo o auto-golo podia fazer nada porque com o pé esquerdo fazia penalti, mas o Edu Machado só joga mesmo porque é o único defesa direito que temos e o Carraça naquela posição é igual...estou ansioso que na próxima temporada se arranje uma solução naquele lado. Ao menos o Talocha pode ser curto mas faz o minímo e é consistente.

Mas para isso marcava o do Perdigão que é 1000 vezes mais pênalti que isto.

Na minha opinião nenhum dos dois era, btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Mas para isso marcava o do Perdigão que é 1000 vezes mais pênalti que isto.

Na minha opinião nenhum dos dois era, btw

Concordo, só estava a pensar nesse caso consoante o critério dele...mas o facto de ainda ter comunicado com a equipa do VAR e ter indo em frente é aquela coisa que eu também não entendo.

Odeio este futebol de faltinhas de piç*, a nossa liga é pródiga nisso, embora já tenha apontado razões legítimas para que os árbitros se acagassem, não deixa de ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso devo ser dos poucos que até entende que é penalty. O Raphinha roda para perseguir a bola e leva uma bolachada na cara que o impede de o fazer.

Além disso, durante todo o jogo foram assinaladas faltas em todos os encostos possíveis. Aquele cepo da touca, então, bastava-lhe o ar a resvalar nele.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Por acaso devo ser dos poucos que até entende que é penalty. O Raphinha roda para perseguir a bola e leva uma bolachada na cara que o impede de o fazer.

Além disso, durante todo o jogo foram assinaladas faltas em todos os encostos possíveis. Aquele cepo da touca, então, bastava-lhe o ar a resvalar nele.

Para quê? 

O gajo nunca na vida chegava à bola, e sendo quem é, atirou-se para o chão. Se aquilo em penalti, tudo que é toque é penalti e vai passar a ser giro o futebol .

Mas esta liga é sempre a mesma m*rda, são 3 e o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Para quê? 

O gajo nunca na vida chegava à bola, e sendo quem é, atirou-se para o chão. Se aquilo em penalti, tudo que é toque é penalti e vai passar a ser giro o futebol .

3 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Para quê? 

Adversário não chega à bola = imunidade para fazer faltas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

Para quê? 

Neste jogo tudo o que era toque era falta. Isso foi a m*rda que mais me irritou neste jogo. Não há fluidez num jogo que para de 5 em 5 minutos. É impossível gostar-se de ver um jogo assim. E nem achei que tivesse havido anti jogo do Boavista. Fez o que podia com as armas que tinha e aproveitou, tal como o Sporting no final, o critério ridículo do árbitro para ganhar faltas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Adversário não chega à bola = imunidade para fazer faltas

Sim, foi mesmo isso que ele disse

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que merecíamos ganhar, mas com um penalty destes nem sabe tão bem. Mais uma exibição medíocre. O Keizer começa a ficar com a vida difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

É o Raphinha quem promove o contacto. E depois manda-se para o chão agarrado à cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

É o Raphinha quem promove o contacto. E depois manda-se para o chão agarrado à cara.

Isso já é ser desonesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

O Raphinha roda para perseguir a bola e leva uma bolachada na cara que o impede de o fazer.

Tu não acreditas nisso. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...