Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Há dias em que me sentiria inclinado a concordar contigo. Mas lembro me de jogos como hoje e alguns da segundona no tempo do Sporting B e percebo logo que não. Se há árbitro que conheço bem é este. Vi dezenas de jogos dele ao vivo em paragens diferentes e nunca na vida o vi a apitar um penalty como o de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Março 2019 O penalty é ridiculo. Btw Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2019 Citação de Descartes, há 21 minutos: É assertivo Sabes o que me faz confusão nesta discussão? É tu e o Inkie defenderem que há contacto (do braço do Edu com a cara do Raphinha), promovido pelo Edu, dentro da área e depois dizem que para vocês não é penalty. Isso é que me faz confusão. Porque, para mim, quando um defesa estende o braço e acerta na cara do adversário dentro da área é sempre penalty. Só que neste lance é o Raphinha que, na disputa pela posição, vai com a cabeça ao encontro do braço do Edu. E só por isso não é penalty. Não percebo como é que vocês descrevem uma falta para de seguida defenderem que não é falta. É para parecerem imparciais? Se calhar porque o contacto do Edu pode ser promovido pelo mesmo sem este deixar de ser ilegal? Essa falta de nuance seria bonita de se ver na grande área em lances de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2019 E o Keizer vem dizer que só não gostou dos primeiros 3 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2019 Citação de Rōnin, há 22 minutos: Se calhar porque o contacto do Edu pode ser promovido pelo mesmo sem este deixar de ser ilegal? Essa falta de nuance seria bonita de se ver na grande área em lances de bola parada. Sem deixar de ser ilegal? Então quer dizer que é ilegal. Como é que uma "bolachada", como lhe chamou o BH, poderia ser legal? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 51 minutos: O penalty é ridiculo. Btw Irreal social Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2019 (editado) Minhas notas, sendo curto e grosso que este jogo só meu causou azia: Não jogamos a ponta de um caracol, cada jogo é um martírio Aquela defesa continua igual ou pior ao primeiro dia do Keizer Não é penalty em campeonato nenhum do mundo, ainda para mais um VAR validar aquilo, horrível O árbitro é fraco que doí. bastava um jogador do Boavista estar no chão e era magicamente falta O Varandas pode ir para o crl mais o pseudo projecto da formação dele O Keizer pode ir para o crl também. Está em 4º e não se vê preparar nada para a próxima época, rigorosamente nada. Diaby a entrar para quê? O homem é mais fraco tecnicamente que o Djaló... Geraldes nem calça outra vez, deve ser por ser muito novinho, ainda não tem 26/27 anos, não está pronto para jogar na equipa A Renan a fazer anti-jogo nos descontos, fosse eu o treinador de um clube como o SCP e entrava eu próprio em campo para lhe dar duas chapadas. Que vergonha alheia ver o meu clube fazer isto. Jovane ia entrar aos 95', #ProjectoFormação. Fosse eu o Jovane e mandava-o para o car*lhinho, isto é gozar com o ADN sportinguista. Não percebo porque é que nos primeiros jogos houve um jogo em Alvalade em que estiveram a dada altura 6 elementos da formação em campo que depois nunca mais calçaram. Foi para inglês ver? O Keizer a gerir subs e o plantel deve ser do mais fraco que já vi na minha vida. Enganou-me bem nos primeiros tempos, não acredito minimamente neste projecto e cada vez estou mais convicto que o Benedito era uma solução 10x melhor. O melhor que pode acontecer ao Sporting é perder alguns jogos até ao final da época. De 4º não descemos e não vejo futuro nenhum neste "projecto". Editado 10 Março 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Março 2019 Tivesse o Benedito vencido as eleições e nesse 10º ponto estaria a mesma coisa só que com o nome do Varandas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Tivesse o Benedito vencido as eleições e nesse 10º ponto estaria a mesma coisa só que com o nome do Varandas Fuck logic Editado 10 Março 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2019 Citação de Lewa, há 7 horas: Fuck logic É verdade pá. Qualquer presidência que assumisse o que o Varandas assumiu teria, inicialmente, um trabalho super ingrato. Pensa bem isso a frio. Podes dizer, ah e tal, mas deveríamos estar a fazer melhor... Não podemos fazer melhor com o que temos para já. Para já. First of all, não temos banco. Ontem entendi isso. Simplesmente não temos. Para quê estar a fazer subs só porque sim? Agora imagina, nós sem banco e jogar sempre os mesmos, que é o que tem acontecido. Vá lá que agora vamos começar a jogar só ao fim de semana. Ontem faltou objetividade à equipa. Já nem falo da defesa. Nós habituados a uma defesa do JJ e vem um trolha holandês que só vê o ataque, é normal sentirmos a diferença aí. Mas tem faltado definição à equipa e isso nota-se, principalmente ontem que recorreram muito dos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2019 Citação de Descartes, há 8 horas: Sem deixar de ser ilegal? Então quer dizer que é ilegal. Como é que uma "bolachada", como lhe chamou o BH, poderia ser legal? Sem deixar de ser legal, sim. Porque não foi uma bolachada e tu sabes disso. Tanto rodeio. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Se há árbitro que conheço bem é este. Vi dezenas de jogos dele ao vivo em paragens diferentes e nunca na vida o vi a apitar um penalty como o de hoje. mas assim a aposta no Placard não rendia. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Março 2019 Citação de Descartes, há 10 horas: É assertivo Sabes o que me faz confusão nesta discussão? É tu e o Inkie defenderem que há contacto (do braço do Edu com a cara do Raphinha), promovido pelo Edu, dentro da área e depois dizem que para vocês não é penalty. Isso é que me faz confusão. Porque, para mim, quando um defesa estende o braço e acerta na cara do adversário dentro da área é sempre penalty. Só que neste lance é o Raphinha que, na disputa pela posição, vai com a cabeça ao encontro do braço do Edu. E só por isso não é penalty. Não percebo como é que vocês descrevem uma falta para de seguida defenderem que não é falta. É para parecerem imparciais? E eu não percebo como podes dizer que só o Raphinha está em movimento. Quanto ao bold, as leis do futebol não são para mim ou para ti. Não quero ir pelo caminho das banalidades da TV que (deve ter sido o caso) costumam repetir chavões como intensidade e intenção, mas para mim não é sempre penalty. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2019 Ter um projeto para o futebol parece ser como as capsulas do dragonball, é so atirá-la e está tudo feito. Criticar um presidente por causa da formação ao fim de 6 meses é só má vontade. Ainda para mais quando esse presidente apanhou o clube atrasado no tempo, sem fundos e o pouco que tem até tem apostado na melhoria das infraestruturas. Recuperar a formação demora anos, não é só lançar os putos lá para dentro e rezar para que dê certo. Eu sei que as pessoas têm memória curta mas o sporting fez isso durante anos e os resultados são bem conhecidos. Sem uma equipa principal estável, uma boa formação serve de muito pouco. Basta ver o que aconteceu ao Carriço por cá, só para dar um exemplo óbvio do que uma equipa em queda faz a um jogador que depois fez boa figura numa das principais equipas da La Liga. Esta época não é boa para lançar ninguém. A paciência é zero, a confiança é pouca e estar a queimar activos seria só estúpido. Eu só espero que o Varandas mantenha-se como tem sido até agora, com coragem para assumir as dificuldades e com paciência para construir algo. O que precisamos é de alguém que saiba dar tempo às coisas e não de uma ânsia absurda de ganhar sem meios. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 2 horas: É verdade pá. Qualquer presidência que assumisse o que o Varandas assumiu teria, inicialmente, um trabalho super ingrato. Pensa bem isso a frio. Podes dizer, ah e tal, mas deveríamos estar a fazer melhor... Não podemos fazer melhor com o que temos para já. Para já. First of all, não temos banco. Ontem entendi isso. Simplesmente não temos. Para quê estar a fazer subs só porque sim? Agora imagina, nós sem banco e jogar sempre os mesmos, que é o que tem acontecido. Vá lá que agora vamos começar a jogar só ao fim de semana. Ontem faltou objetividade à equipa. Já nem falo da defesa. Nós habituados a uma defesa do JJ e vem um trolha holandês que só vê o ataque, é normal sentirmos a diferença aí. Mas tem faltado definição à equipa e isso nota-se, principalmente ontem que recorreram muito dos cruzamentos. Não temos banco por culpa do Keizer, também. O Geraldes joga 5 min de vez em quando, enquanto assim for não se tornará numa verdadeira opção. O Jovane desbloqueou vários jogos e deixou de jogar completamente, quando era o nosso melhor "joker". Ontem estes dois nem entraram em campo. Na minha opinião, deveriam ter sido os primeiros a entrar. Não temos grande banco, mas temos lá qualidade que o Keizer desaproveita. Depois tem 2 centrais no banco... Para quê? Parece que não tem uma equipa sub-23 para colmatar as ausências. Fartinho do holandês e da sua falta de ambição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2019 hot take: o geraldes não é assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2019 Citação de Amartya, Agora: hot take: o geraldes não é assim tão bom. Claro que não é o novo Rui Costa mas tem capacidade de estar no nosso plantel e de jogar mais do que 5 minutos . Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2019 O Geraldes jogou no ultimo jogo dos sub23 e pelo que disseram por aqui ficou bem claro porque não tem sido aposta. Já o Jovane parece claro que esgotou aquele efeitou inicial, o Diaby pode não ser grande peça mas o Jovane é pior. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2019 Se for para entrar a meio do jogo, prefiro 1000 vezes o Jovane ao Diaby. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2019 Citação de Amartya, há 5 minutos: hot take: o geraldes não é assim tão bom. é jogador de plantel e já podia ter tido mais oportunidades. Com o Adrien foi a mesma treta, durante anos emprestado porque não valia grande coisa. Bastou o Jardim entrar e afinal... Com ele acho que será a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2019 Citação de jmopborba, há 28 minutos: é jogador de plantel e já podia ter tido mais oportunidades. Com o Adrien foi a mesma treta, durante anos emprestado porque não valia grande coisa. Bastou o Jardim entrar e afinal... Com ele acho que será a mesma coisa. Opah o Adrien na academica fez melhor trabalho que o geraldes em qualquer equipa Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Março 2019 Citação de Sandes., há 21 minutos: Opah o Adrien na academica fez melhor trabalho que o geraldes em qualquer equipa O Geraldes não só foi um jogador importantíssimo numa equipa tipo Académica, como também foi importantíssimo numa equipa que ficou em 5º! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 9 minutos: O Geraldes não só foi um jogador importantíssimo numa equipa tipo Académica, como também foi importantíssimo numa equipa que ficou em 5º! Eu posso estar com a memória toldada, mas acho que o Geraldes apesar de importante, tinha uma equipa boa à volta dele...o Adrien (e o Cédric) eram essenciais na Académica. Mas independentemente disso, tanto o Adrien como o William e o Patrício, por exemplo, jogaram por necessidade. Neste momento o Bruno e o Wendel são melhores e com mais ritmo que o Geraldes. Aceito que a gestão dele por parte do Keizer tem sido uma m*rda, mas o gajo está sobre pressão de chegar ao terceiro lugar e não quer andar a meter os melhores no banco para dar minutos a outros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2019 Citação de Sandes., há 10 minutos: Eu posso estar com a memória toldada, mas acho que o Geraldes apesar de importante, tinha uma equipa boa à volta dele...o Adrien (e o Cédric) eram essenciais na Académica. Mas independentemente disso, tanto o Adrien como o William e o Patrício, por exemplo, jogaram por necessidade. Neste momento o Bruno e o Wendel são melhores e com mais ritmo que o Geraldes. Aceito que a gestão dele por parte do Keizer tem sido uma m*rda, mas o gajo está sobre pressão de chegar ao terceiro lugar e não quer andar a meter os melhores no banco para dar minutos a outros. E vê-se o resultado maravilhoso que isso está a dar. Pelo menos o Jovane era para ter entrado ontem. O Diaby ia para ponta e o Jovane fazia aquilo que melhor sabe mas nah. Deixa-se estar o Phellype que não fez um belo crl nos 90'. Compartilhar este post Link para o post