rfss94 Publicado 9 Março 2019 O Phellype pode ser bom rapaz mas não tem qualidade para jogar num grande. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2019 Calma. Pode ser que na segunda parte melhoremos na quantidade de cruzamentos. Só foram 18 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Março 2019 Eh pa mete o Diaby a PL crlo. Pior não faz Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Março 2019 E este gajo não mexe, po crl Keizer Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Março 2019 Ainda bem que providenciaram material ao Sauer para a natação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Março 2019 O Acuña está farto de levar porrada, daqui a nada passa-se da cabeça, vira um deles e leva amarelo. E a culpa nem seria dele. Ah, e o Universo trabalha de forma muito curiosa: a touca foi logo para a cabeça do maior piscineiro em campo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Março 2019 que falta de critério a mostrar amarelos. Tanto Obiora e Bueno deviam ter levado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2019 O Keizer vai mexer aos 85 minutos? Que p*ta de múmia, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Março 2019 Não é permitido substituições hoje? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Março 2019 Citação de bug, Agora: O Keizer vai mexer aos 85 minutos? Que p*ta de múmia, f*da-se. Diz-me: que alterações propões, em concreto? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Março 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Diz-me: que alterações propões, em concreto? Diaby, Doumbia, Jovane para refrescar a equipa, tentar algo de novo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Março 2019 Diaby por Luiz Cisco por Wendell Jovane por Raphinha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Diz-me: que alterações propões, em concreto? Borja por Jovane, por exemplo. Doumbia por Gudelj. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Março 2019 fds incrível. Que falta de critério e qualidade na decisão. O Raphinha tinha 2 ao segundo poste e nenhum atrasado e passa a bola para trás. Eu passo-me com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Março 2019 Olhem, tomem lá o Diaby. Que cruzamento fantástico, ainda bem que o Keizer o meteu! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Março 2019 O keizer tem algum atraso mental? Então deixa em campo o Gudelj, que esta a ser o pior em campo e tem amarelo e tira o Wendel? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Março 2019 E depois vem o Geraldes aos otchenta otcho Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Março 2019 E são estes gajos jogadores da bola...metafe da equipa do Sporting nem para uma peladinha entre amigos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Março 2019 Citação de rfss94, há 1 minuto: O keizer tem algum atraso mental? Então deixa em campo o Gudelj, que esta a ser o pior em campo e tem amarelo e tira o Wendel? O Wendel estava bem pior que o sérvio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Olhem, tomem lá o Diaby. Que cruzamento fantástico, ainda bem que o Keizer o meteu! Eu não pedi o Diaby :mrgreen: Epá, às vezes as substituições não resultam, mas ficar especado a olhar também não me parece que seja solução. O que eu sei é que agora não temos Liga Europa, temos mais tempo para "treinar" e continuamos a jogar mal e porcamente. No fim da época o Keizer, por mim, ia à sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Março 2019 (editado) Citação de rfss94, há 2 minutos: O keizer tem algum atraso mental? Então deixa em campo o Gudelj, que esta a ser o pior em campo e tem amarelo e tira o Wendel? É lixado quando se fica marcado... O Gudelj não só não está a ser o pior em campo, como até tem estado a fazer um bom jogo. Editado 9 Março 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post