pedritsh Publicado 19 Março 2019 vs Competição: Qualificação Europeu 2020 - Grupo B - 1ª Jornada Data: Sexta, 22 de Março de 2019 Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Clément Turpin (FRA) Transmissão: | Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Março 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Árbitro: João Capela Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Março 2019 (editado) Por acaso era do crl, João Capela apitar a Selecção na Luz btw, 4-0. Cristiano x2, Bernardo e João Félix a acabar. Editado 19 Março 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2019 Quero ver bandeiras comunistas a rodopiar nas bancadas do estádio para que o Estado neonazista da Ucrânia tenha que transmitir ao seu povo quem manda aqui. Avante! Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Março 2019 Há uns anos atrás não saberia quem colocar no onze, actualmente não sei quem colocar no banco. Esta selecção deixa-me com muitas expectativas. Vamos lá começar com duas vitórias. 2-0, Ronaldo e Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Março 2019 3 batatas. Ronaldo 2x e Felix. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2019 Citação de ZeLeitao, há 10 horas: Quase não há diferença, o escolhido foi o Turpinator. @pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2019 Citação de Lebohang, há 49 minutos: Quase não há diferença, o escolhido foi o Turpinator. @pedropb13 Eish, RIP. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2019 (editado) Rui Patrício; Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Guerreiro; William, Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva; João Felix e Ronaldo. Editado 19 Março 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Março 2019 Bruno Fernandes está fora, foi dispensado. Sugiro o Fransergio ou o Mattheus Oliveira para o lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Março 2019 Citação de JP_, há 4 minutos: Bruno Fernandes está fora, foi dispensado. Sugiro o Fransergio ou o Mattheus Oliveira para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 19 Março 2019 (editado) Tanto quanto sei nenhum dos dois tem nacionalidade portuguesa, logo não são selecionáveis. Editado 19 Março 2019 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2019 Citação de Snytram97, há 2 minutos: Tanto quanto sei nenhum dos dois tem nacionalidade portuguesa, logo não são selecionáveis. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Março 2019 Citação de JP_, há 37 minutos: Bruno Fernandes está fora, foi dispensado. Sugiro o Fransergio ou o Mattheus Oliveira para o lugar. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2019 São Patricio Cancelo Pepe Rúben Guerreiro William Rúben Neves Moutinho Bernardo Ronaldo André Silva (nem sei se foi convocado lol) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Março 2019 Declarações à SIC do user @JP_ sobre jogadores naturalizados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Março 2019 Temos uma equipa do crl fds Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Março 2019 E deram-se ao luxo de deixar o Rafael Leão de fora. Para mim, é o melhor avançado português atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Março 2019 Dyego Sousa a cantar o hino como um português bacteriológicamente puro ch*pa Rui Santos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Março 2019 (editado) site da rtp nvm goloooooooooooo Editado 22 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Março 2019 Requisitos para se ser narrador de jogos em Portugal: Ir ao Zerozero e decorar a idade, altura, e localidade dos jogadores e treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 22 minutos: Dyego Sousa a cantar o hino como um português bacteriológicamente puro ch*pa Rui Santos 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Março 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Requisitos para se ser narrador de jogos em Portugal: Ir ao Zerozero e decorar a idade, altura, e localidade dos jogadores e treinadores. Nem isso, eles tem uma folha à frente. Compartilhar este post Link para o post