toze2 Publicado 5 Abril 2019 Jogo qb. Melhor do que os últimos jogos mas contra um adversário fraco que dói. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Abril 2019 Jogo razoável, 3 pontos, alguns jogadores conseguiram ter algum descanso e pressão do lado do Benfica. Fossem todos assim até ao final. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Abril 2019 Não vejo os jogos, tento vir aqui para saber como é que foi o futebol jogado e nunca descubro. Volta cmpt 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2019 Citação de Contador, há 5 minutos: Não vejo os jogos, tento vir aqui para saber como é que foi o futebol jogado e nunca descubro. Volta cmpt 10 1 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 5 Abril 2019 Parece o clássico lance que se fosse no meio campo era apenas mais uma falta. Agora, como é penalti... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Abril 2019 Melhor do que ler que o penalty é inventado, só mesmo ouvir as declarações do Prof. Neca no final do jogo. Se não o fizeram aconselho vivamente, vão certamente ficar com a ideia que o Boavista se fartou de criar oportunidades e que jogou ao ataque durante os 90', mesmo que tenha acontecido precisamente o contrário. +3, siga. Vitória justa e mais do que tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Abril 2019 Mais uma roubalheira, mais três pontos. Rumo ao campeonato do VAR, o 29º! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Abril 2019 Eu vinha comentar mas afinal estou na caixa de mensagens do Record. Fica para o núcleo... 9 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Abril 2019 Citação de Contador, há 10 horas: Não vejo os jogos, tento vir aqui para saber como é que foi o futebol jogado e nunca descubro. Volta cmpt Pelo que disseram na RR (também não vi o jogo), o Porto jogou o que quis, baixou a intensidade de pressão principalmente após o 2-0 já a pensar em Liverpool e o Boavista também parecia estar com a cabeça no próximo jogo, contra o Nacional, dando a ideia de que não tentaram tirar muito deste jogo por saberem que as hipóteses eram reduzidas. Apesar do jogo de sentido único, parece que o Professor Neca disse que foi uma partida equilibrada 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2019 O Loum parece um jogador bem interessante. O Maxi já não dá para estas andanças... o Brahimi continua a ser um dos melhores em Portugal e ontem demonstrou isso, mas acho que está a perder “gás” com o passar dos anos. O Boavista é uma equipa que não defende mal mas atacou de forma extremamente inconsequente.... os “rins” do Neris fazem lembrar os do Luisão no seu último ano a jogar. O Porto jogou como quis, verdade, mas não jogou grande coisa.... teve muito mexida na primeira parte e na segunda, já com o resultado feito, encostou. O Boavista não conseguia encontrar o seu futebol e acabou por ser um jogo tranquilo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Abril 2019 Citação de HIM, há 19 minutos: O Loum parece um jogador bem interessante. O Maxi já não dá para estas andanças... o Brahimi continua a ser um dos melhores em Portugal e ontem demonstrou isso, mas acho que está a perder “gás” com o passar dos anos. O Boavista é uma equipa que não defende mal mas atacou de forma extremamente inconsequente.... os “rins” do Neris fazem lembrar os do Luisão no seu último ano a jogar. O Porto jogou como quis, verdade, mas não jogou grande coisa.... teve muito mexida na primeira parte e na segunda, já com o resultado feito, encostou. O Boavista não conseguia encontrar o seu futebol e acabou por ser um jogo tranquilo do Porto. Bem organizados mas individualmente eram todos fracos. Só se safava o Jubal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 12 horas: Mais uma roubalheira, mais três pontos. Rumo ao campeonato do VAR, o 29º! Tão escusado este tipo de comentários Sr. Mesut, toca a dar o exemplo e disfrute do futebol xD Citação de Mica, há 2 horas: Pelo que disseram na RR (também não vi o jogo), o Porto jogou o que quis, baixou a intensidade de pressão principalmente após o 2-0 já a pensar em Liverpool e o Boavista também parecia estar com a cabeça no próximo jogo, contra o Nacional, dando a ideia de que não tentaram tirar muito deste jogo por saberem que as hipóteses eram reduzidas. Apesar do jogo de sentido único, parece que o Professor Neca disse que foi uma partida equilibrada 😂 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2019 Jogo tranquilo. Por vezes são precisos jogos destes. Deu para gerir na 2ª parte, positivo isso. 1ª parte de domínio portista mas teve de ser mais uma vez um penalty a desbloquear. 2ª parte entramos logo com um 2-0 e a partir daí o jogo adormeceu e acho que eu também. O Boavista nunca chegou a meter medo, com todo o respeito. Menos um jogo, siga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2019 Citação de Contador, há 23 minutos: Tão escusado este tipo de comentários Sr. Mesut, toca a dar o exemplo e disfrute do futebol xD Não sei que se passou, a minha conta foi pirateada... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Abril 2019 Foi um jogo qb já a pensar no Liverpool. Dominio quase total do Porto, o Boavista parece que jogou para não perder por muitos, equipa muito apática e é uma equipa que até cria dificuldades ao Porto. Melhor em campo foi o Otávio, Herrera e Danilo também estiveram bem. O Brahimi parece-me em clara quebra de forma. Hernani entrou para estragar o 3-0, gajo mais inútil. E gostei da entrada do Loum. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Abril 2019 Fossem todos os jogos assim. O Boavista surpreendeu um pouco pela negativa, sobretudo naquela fase do 2-0 em que começámos a adormecer e a reação foi tirar o Yusupha. Belo jogo do Soares, fez 2-3 passes em desmarcação que nem pareciam dele, está cheio de confiança. Também gostei do Otávio, quer na qualidade do passe, quer no compromisso defensivo. São dois jogadores que num Porto "ideal" nunca seriam titulares regularmente, mas precisamos deles no seu melhor nestes últimos jogos da época. É inegável que o jogo da equipa ganha outra fluidez com um lateral direito ofensivo, apesar de ser contra "estragarmos" o Corona a lateral. O Manafá não esteve mal mas fico surpreendido por se ter afirmado no Portimonense como lateral esquerdo, visto que não se sente nada à vontade a conduzir com esse pé. Tem um futuro promissor no clube, mas sempre como lateral direito. Finalmente deu poupar uns minutos a alguns jogadores, apesar de achar que o Marega devia ter sido o primeiro a sair. Passou completamente ao lado do jogo, nota-se que não está com o pulmão habitual. Agora venha de lá Liverpool, expetativas 0, qualquer resultado que permita trazer a eliminatória em aberto para o Dragão é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Abril 2019 Citação de Alonso., há 38 minutos: O Brahimi parece-me em clara quebra de forma. Acho que é normal isso acontecer, de repente é encostado e sem razões aparentes. Tanto fisicamente como psicologicamente um jogador vai perder rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2019 Citação de La Flame, há 14 horas: Melhor do que ler que o penalty é inventado, só mesmo ouvir as declarações do Prof. Neca no final do jogo. Se não o fizeram aconselho vivamente, vão certamente ficar com a ideia que o Boavista se fartou de criar oportunidades e que jogou ao ataque durante os 90', mesmo que tenha acontecido precisamente o contrário. +3, siga. Vitória justa e mais do que tranquila. Tenho mesmo de o fazer. É que as ouvi em direto pela rádio e fiquei com uma ideia completamente oposta à tua. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Abril 2019 Citação de Contador, há 4 horas: Acho que é normal isso acontecer, de repente é encostado e sem razões aparentes. Tanto fisicamente como psicologicamente um jogador vai perder rendimento. O Brahimi está abaixo do que pode e sabe fazer bem antes de ter sido relegado para o banco alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post