Vaart10 Publicado 5 Abril 2019 Bom dia pessoal. Neste momento, estou a participar numa investigação que visa a validação de uma medida de job crafting, alterações que os sujeitos podem efetuar no seu local de trabalho, para a população trabalhadora portuguesa. Esta investigação destina-se, única e exclusivamente, a pessoas que neste momento se encontrem empregadas. Caso possam participar, agradecia-vos imenso. Deixo o link para a resposta ao questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevFO_5FxXzdwzZcoyIqQDqwhHPjP5q1C2_8U7kqusgs1L1JQ/viewform Obrigado, Vaart Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Abril 2019 ay, leva-me os meus dados pessoais todos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Abril 2019 Partners também podem responder ou é só mesmo trabalhadores? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2019 (editado) done Não há aí muita pergunta redundante? Sinto-me cheio de energia; Sinto-me com força e vigor; E outras que é a negação da anterior. Qual o objetivo? Editado 7 Abril 2019 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2019 Citação de kareca, há 3 horas: done Não há aí muita pergunta redundante? Sinto-me cheio de energia; Sinto-me com força e vigor; E outras que é a negação da anterior. Qual o objetivo? mind games Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2019 Obrigado a todos pela vossa participação até agora. @kareca, há alguns itens que são semelhantes entre diferentes escalas porque são temas que se relacionam e há outros itens que são semelhantes dentro da mesma escala para testar a consistência das respostas dadas. Compartilhar este post Link para o post