Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

Greve das bombas de gasolina

Publicações recomendadas

Passei há pouco por um Intermarche com posto de combustível e nossa, parecia a fila para um concerto dos U2.

Por acaso encontrei um daqueles postos de combustível antigos no meio de nenhures sem ninguém, parei logo ali. Mas isto está a ficar feio, já vi um homem a encher logo três bidons de gasolina além do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

A greve não é das bombas de gasolina. É dos motoristas de matérias perigosas. 

Dia em cheio para os postos de abastecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais os feriados é mesmo a pedir para meter uns dias de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Hoje ninguém olha para o preço da gota. Até podia estar a 50€ o litro.

Até aposto que as bombas não estão a debitar tantos litros como o normal.

Uma pequena observação, se não houvesse o pânico normal tugão, muitas das bombas ainda estavam em funcionamento normal, com combustivel nos depósitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti 50 euros ao carro hoje com a frequência que o utilizo deve dar para 2/3 meses 😂 até lá o Costa mete isto em tribunal como fez com os enfermeiros acho que estou safa 412592370471796736.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem sabia disto, só percebi estava a almoçar. Trabalho a 30km de casa e não tenho combustível que chegue para os dois dias, f*deu muito

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que acontece de uma vez por outra, mas aquela malta que têm automóvel e moto consegue fazer uma gestão de alto nível. 

Abasteciam ontem/hoje ambos e dava para a semana toda e principalmente utilizando a moto para o trabalho 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 39 minutos:

Pena que acontece de uma vez por outra, mas aquela malta que têm automóvel e moto consegue fazer uma gestão de alto nível. 

Abasteciam ontem/hoje ambos e dava para a semana toda e principalmente utilizando a moto para o trabalho 😀

Imagina aquelas pessoas que têm 2 carros e uma moto...

Resultado de imagem para mind blown

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só está mais complicado porque o Português é perito em criar o pânico com base em nada.

E pelo meio estão a ser comidos a grande pelas bombas de gasolina com valores absurdos a ser cobrados além das horas de vida que perdem nas filas. :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti 10€ só por causa da pressão e nem tenciono usar o carro muitas vezes esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

como já sabia da greve a semana passada mesmo estando esta semana em casa atestei o meu carro para caso a greve se prolongue uns dias e o meu pai precise para ir trabalhar..se não nem tinha ido à bomba

e para estas filas malucas esta semana só mesmo se fosse muito necessário

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

Eu meti 10€ só por causa da pressão e nem tenciono usar o carro muitas vezes esta semana

Same.

Tinha autonomia para 200km, meti 10 euritos só para não ficar na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este pânico todo veio de onde? É que ontem não vi fila alguma nos postos por onde passo entre casa e o trabalho, hoje é a loucura. Ou eu estou completamente a leste ou não estou mesmo a perceber, a greve não começou ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por duas Galp e, só fora do espaço da bomba, estavam há vontade duas filas de 25 carros. Num dos casos até em cima do passeio, para deixar o trânsito fluir minimamente. As pessoas ficam em histerismo com estas coisas.

Eu nem sequer sabia que havia esta greve até um colega de trabalho começar a perguntar a toda a gente se tinha gasolina, depois do almoço, a ponto de toda a gente ter ficado a falar no assunto.

PS: Diz um gajo com depósito para 3 semanas. 😄

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia desta greve, na semana passada enchi o depósito, dura bem até isto tranquilizar.

Mas aqui ninguém é muito afectado, se não há aqui, vai-se a Espanha rápido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atestei ontem e nem sabia da greve. Tinha o carro na reserva da reserva, hoje bem que me f*dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Eu nem sabia desta greve, na semana passada enchi o depósito, dura bem até isto tranquilizar.

Mas aqui ninguém é muito afectado, se não há aqui, vai-se a Espanha rápido. :mrgreen:

Vais tui e eu. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Vais tui e eu. 

Mas ele é de Chaves :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Vais tui e eu. 

Ishhh, muita gente nem se vai aperceber disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Mas ele é de Chaves :senhorverde:

Eu sei :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Citação de Black Hawk, Agora:

Ishhh, muita gente nem se vai aperceber disso.

Bem verdade, craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...