Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

Greve das bombas de gasolina

Publicações recomendadas

Tenho passado por algumas na Amadora e Massamá e tem estado tranquilo, ao fim do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive meia hora para meter gasoleo na Galp ao pé do campo do Algueirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo não sentir algum prazer nesta paranoia. Isto faz-me lembrar as pessoas que naqueles filmes do apocalipse tentam fugir de carro.

O governo já está a preparar a requisição civil, embora os sindicatos das forças de segurança já tenham vindo dizer que são contra. Ainda assim, só têm que cumprir ordens. Por isso, tendo o governo dado os passos certos e estando preparado para que não se chegue sequer ao limite, duvido que esta greve dure muito. Que comece sequer. 

Quem ganhou o ano foram as gasolineiras, dois semestres seguidos a vender mais 20% ou 30% do que o normal. 

De uma coisa não tenho duvidas, este Pardal Henriques tem as mesmas orientações que aquela tola da Ordem dos Enfermeiros. 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

tudo maluco, e aposto que as bombas estão vazias quando o glorioso entrar em campo

a malta quer é ver a bola a rolar, a partir de sábado já ninguém quer saber de mais nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no fundo é isto que é viver no anarco sindicalismo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Governo esteve mal no discurso de prevenção mas a comunicação social conseguiu fazer ainda pior. No Jornal da Noite o Rodrigo Guedes de Carvalho parecia que estava a ler um manual de sobrevivência. Imagino que num Correio da Manhã da vida já estejam a pedir às pessoas para sair da cama às 6h para abastecer.

O meu carro entre na reserva amanhã e sábado vou encher o depósito. Só espero conseguir e que me deixem usar o desconto do Continente, 10cent/L é bem bom. Será que a Galp vai fazer a habitual redução de 3cent ao fim-de-semana? Não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 20 minutos:

De uma coisa não tenho duvidas, este Pardal Henriques tem as mesmas orientações que aquela tola da Ordem dos Enfermeiros. 

Que asco esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

tudo maluco, e aposto que as bombas estão vazias quando o glorioso entrar em campo

a malta quer é ver a bola a rolar, a partir de sábado já ninguém quer saber de mais nada

f*dasse, é que nem nisso tenho sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 45 minutos:

Eu não consigo não sentir algum prazer nesta paranoia. Isto faz-me lembrar as pessoas que naqueles filmes do apocalipse tentam fugir de carro.

O governo já está a preparar a requisição civil, embora os sindicatos das forças de segurança já tenham vindo dizer que são contra. Ainda assim, só têm que cumprir ordens. Por isso, tendo o governo dado os passos certos e estando preparado para que não se chegue sequer ao limite, duvido que esta greve dure muito. Que comece sequer. 

Quem ganhou o ano foram as gasolineiras, dois semestres seguidos a vender mais 20% ou 30% do que o normal. 

Porque é que achas que a greve nem vai começar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Porque é que achas que a greve nem vai começar?

Com pré requisição civil (e a mais do que esperada requisição civil se a greve realmente acontecer) a greve perde o efeito, uma vez que os efeitos não se vão fazer sentir. O estado de emergência energética está levantado, a pré-requisição civil está feita e o governo até lançou duvidas sobre a legalidade da greve. 

Se a greve fosse verdadeiramente entre trabalhadores e patrões era diferente. Não acho que seja, os objectivos são outros. Se o estado salvaguardar e os efeitos não se fizerem sentir não faz sentido estarem em greve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Com pré requisição civil (e a mais do que esperada requisição civil se a greve realmente acontecer) a greve perde o efeito, uma vez que os efeitos não se vão fazer sentir. O estado de emergência energética está levantado, a pré-requisição civil está feita e o governo até lançou duvidas sobre a legalidade da greve. 

Se a greve fosse verdadeiramente entre trabalhadores e patrões era diferente. Não acho que seja, os objectivos são outros. Se o estado salvaguardar e os efeitos não se fizerem sentir não faz sentido estarem em greve. 

Eu sei que o Estado quer evitar a todo o custo o pânico, ainda para mais este Governo já tem sido criticado o suficiente ultimamente.

Mas no entanto, conseguindo os trabalhadores o que pretendem, descontarão mais e com isto o Estado não encaixará mais €? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Eu sei que o Estado quer evitar a todo o custo o pânico, ainda para mais este Governo já tem sido criticado o suficiente ultimamente.

Mas no entanto, conseguindo os trabalhadores o que pretendem, descontarão mais e com isto o Estado não encaixará mais €? 

O governo não pode fazer nada. Ofereceu-se como mediador e foi cuspido pelos sindicatos. Neste momento é-lhe irrelevante o que acontece entre sindicatos e patrões. Só tem é que salvaguardar os interesses da população.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém avise a gentinha que no capitalismo o consumidor não pode ser racionado. Querem rações vão para Cuba.

Solidariedade para com os homens que levam logo 1000 litros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 horas:

Coimbra é um universo à parte. Demorei cinco minutos na bomba de combustível e apenas porque a única pessoa à minha frente para pagar estava a meter conversa com a moça.

Retiro o que disse. Ontem às 23h45 passei por uma bomba com fila que saía dela e dava a volta a uma rotunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nas redondezas já não há gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho gasóleo para uma semana na boa, o problema é que vou precisar de gota para ir de férias (zona de Chaves como já disse aí em cima).

Agora tenho de decidir se arrisco e tento aguentar, preciso de gota dia 18, ou vou para filas intermináveis em breve atestar :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que é vergonhoso certas imagens de pessoal com depósitos na mala, etc. Mas por outro percebo, existe empresas que sem gasóleo/gasolina não fazem nada

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte daqueles que se queixam são aqueles Zés que para ir ao café que fica a meia dúzia de metros vão de carro. Desses não tenho pena nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 horas:

Agora é simples, se os camionistas não cumprirem os serviços mínimos avança-se para a requisição civil. 

Isto só corre mal se os agentes de segurança boicotarem a requisição porque como disse um sindicalista de um dos milhares de sindicatos das Forças de Segurança um agente pode ficar doente de um dia para outro ou declarar-se psicologicamente incapaz de conduzir um camião.

Se faltarem os alhos nos supermercados já sabem...

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 19 horas:

btw é legal transportar assim tanto combustível sem ter veículos  apropriados para o efeito? 

Não por causa disto:

Não sei o nome técnico mas os gases libertados pela gasolina em contacto com o oxigénio do ar também ficam inflamáveis, daí ter explodido aquilo tudo nesse vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

É verdade que é vergonhoso certas imagens de pessoal com depósitos na mala, etc. Mas por outro percebo, existe empresas que sem gasóleo/gasolina não fazem nada

Que arranjem veiculos próprios para isso então, que andar com aqueles barris em carrinhas de mudanças não dá com nada. É um perigo para quem vai nos carros e para quem circula nas estradas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...