frnk th tnk Publicado 20 Janeiro 2017 Hoje sonhei que tinha ido a um hospital que só passava jazz e que era financiado pelo Woody Allen, porque se viam cartazes com ele nos quartos. Gostava de saber o significado disto. :-k Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2017 Sonhei com o tio hoje... Cenário: sala de reuniões do estádio da luz. Eu ia lá fazer sabe lá deus o quê e o Tio estava lá (como sabia que era o Tio? Simples. Estava vestido com uma camisola do Glorioso que, nas costas, dizia: Tio Hans). O que estava lá o Tio a fazer? O Tio era tipo representante de uns 4-5 jogadores africanos de fut-volley de praia. Então lá estavam eles, a assinar contrato, com BI Angolanos e muitas notas (kwanzas) em cima da mesa. O que me chamou à atenção foi o Tio estar sem calças, de boxers com corações do Benfica... Forma estranha de começar o dia Ó Tio anda cá :funny: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Fevereiro 2017 Um dos sonhos mais estúpidos e meio mórbidos que tive. Sonhei que o Sporting estava a jogar e de repente uma bomba explode no estádio, incluindo no campo. Só se vê montes de fumo e o caraças e depois vê-se dois jogadores do Sporting inconscientes: o Rúben Semedo e o Jefferson. Depois soube que o Semedo tinha morrido, o Jefferson não sei. Não sou o maior fã dele, mas calma lá :lol: RIP Semedo, nunca serás esquecido. :-| Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2017 Um dos sonhos mais estúpidos e meio mórbidos que tive. Sonhei que o Sporting estava a jogar e de repente uma bomba explode no estádio, incluindo no campo. Só se vê montes de fumo e o caraças e depois vê-se dois jogadores do Sporting inconscientes: o Rúben Semedo e o Jefferson. Depois soube que o Semedo tinha morrido, o Jefferson não sei. Não sou o maior fã dele, mas calma lá :lol: RIP Semedo, nunca serás esquecido. :-| Tinha que morrer o benfiquista, não é? Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 21 Fevereiro 2017 Há umas semanas sonhei que ganhávamos o mundial na final contra a França, começámos a perder por 1, o Ronaldo empatou de penalty e alguém que não me lembro quem era (não era o Eder, acho que era o Bernardo ou o Nani) marcou o 2-1 final para nós. Portugal 2 - 1 França Se quiserem apostar isto acho bem que eu fique com 10% dos lucros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) Hoje sonhei que estava sentado no Dolce Vita das Antas e que vejo entrar o Diogo Jota, que se senta à minha frente enquanto fala ao telemóvel para uma loja na qual ia comprar um telemóvel novo. Estava a dizer que já lhe tinham prometido um desconto maior do que aquele que queriam fazer agora e que toda a gente sabia quanto é que ele ganhava e que não era assim tanto para estarem a fazer aquilo. Que m*rda mais aleatória :lol: Editado 21 Fevereiro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Fevereiro 2017 Alguém costuma ter paralisia do sono? Eu costumo ter tipo 2-3 vezes por mês. Só oiço e vejo m*rda estranhas e não me consigo mexer, odeio esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2017 Sonhei com o tio hoje... Cenário: sala de reuniões do estádio da luz. Eu ia lá fazer sabe lá deus o quê e o Tio estava lá (como sabia que era o Tio? Simples. Estava vestido com uma camisola do Glorioso que, nas costas, dizia: Tio Hans). O que estava lá o Tio a fazer? O Tio era tipo representante de uns 4-5 jogadores africanos de fut-volley de praia. Então lá estavam eles, a assinar contrato, com BI Angolanos e muitas notas (kwanzas) em cima da mesa. O que me chamou à atenção foi o Tio estar sem calças, de boxers com corações do Benfica... Forma estranha de começar o dia Trata-te, pf. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 22 Fevereiro 2017 Alguém costuma ter paralisia do sono? Eu costumo ter tipo 2-3 vezes por mês. Só oiço e vejo m*rda estranhas e não me consigo mexer, odeio esta m*rda Já me aconteceu com alguma frequência, mas já não me acontece há algum tempo. É das piores sensações que se pode ter. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Hoje tive um sonho dentro de outro sonho. Estava a sonhar que estava numa festa qualquer, assim numa boa, e de repente acordo no chão do Parque Basílio Teles, em Matosinhos. Após acordar, concluí que a festa era um sonho e fui embora de carro. Mas na verdade também isto era um sonho. Tenho de deixar as drogas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Fevereiro 2017 Alguém costuma ter paralisia do sono? Eu costumo ter tipo 2-3 vezes por mês. Só oiço e vejo m*rda estranhas e não me consigo mexer, odeio esta m*rda Fds, nem sei o que é isso... O máximo que me acontece e que me faz apanhar um susto do crl, é quando estou a sonhar e acordo porque parece que estou a cair no abismo. Isso e sonhar que fiquei sem dentes, acordo sempre a passar a língua em todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Parecer que se está a cair durante o sono é normal e acontece a toda a gente. Acho que isso é um espasmo do corpo, que às vezes se incorpora num sonho e dá essa sensação. Eu só tive a paralisia do sono uma vez e foi completamente assustador. Estava uma bruta figura fantasmagórica à minha frente e não conseguia fazer nada, fiquei só a olhar para aquilo durante um tempo, que deve ter sido curto mas pareceu uma eternidade. Maior borra que já apanhei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Fevereiro 2017 onde é que arranjas disso mp Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Fevereiro 2017 As dorgas? Isso é mesmo fácil de arranjar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Isso não acontece a toda a gente. Tive isso constantemente durante uns tempos, há uns anos, e calhava mais quando dormia de barriga para cima. Era interessante. Editado 22 Fevereiro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2017 Alguém costuma ter paralisia do sono? Eu costumo ter tipo 2-3 vezes por mês. Só oiço e vejo m*rda estranhas e não me consigo mexer, odeio esta m*rda Eu, sobretudo nas alturas de maior stress. Já tive inclusive um encontro com a morte numa dessas alucinações. Saí vencedor, mas acho que ela vai procurar a desforra. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Fevereiro 2017 Fds, podiam ao menos sonhar com uma gaja toda boa montada em cima de vocês, mesmo com paralisia deveria ser fixe, agora com figuras fantasmagoricas :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Fevereiro 2017 É uma questão de conseguir ter um sonho lúcido, o problema é que pode originar a paralisia do sono e isso não dá para controlar, é sempre cenas assustadoras pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Não é assim que funciona, pelo menos comigo, basicamente acordo e não me consigo mexer. Isto foi a fase A. Depois comecei a ouvir vozes, fase B, para culminar vieram as alucinações © com a morte tive quando soube q o meu velho tinha cancro. Não considero estes momentos sonhos lúcidos. Já tive para ir ao médico mas ainda me internava :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2017 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Sim, não dá para controlar, pelo menos no meu caso também não deu. O que eu quis dizer é que ao tentar ter um sonho lúcido, pode correr mal e originar a paralisia. É o que contam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2017 Não consigo dormir de barriga para cima. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2017 Não consigo dormir de barriga para cima. experimenta fazer isso depois de acordares de um sonho Compartilhar este post Link para o post