Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Cortando um bocado o clima de brincadeira, venho aqui contar o meu sonho deveras estranho, por isso se alguém tiver o livro dos sonhos para mostrar o que significa agradecia imenso. Mas bem vamos lá:

Estava uma boa noite, ia eu andando sozinho pela avenida com a minha camisola de adidas laranja com uma boa vibe e troco olhares com duas gajas, até aí tudo normal. Até que vou passar por um café, e avisto o meu professor de físico-química(cuja disciplina tenho um módulo em atraso), ele estava sentado numa esplanada a comer, eu como não vou lá muito à bola com ele faço que não o vejo e sigo em frente, até que "Scurvy", vou olhar para trás e está ele a chamar, ele diz-me "senta-te aí no sofá" numa boa(sim, de repente aparece um sofá), e à frente ele estava a ver TV, neste caso, estava a ver o filme "Deadpool" enquanto comia. Isto é o que me lembro do início. Esqueci-me completamente do meio. Mas seguindo para o que me lembro de resto, mais propriamente o final do sonho: eu sou o Deadpool, o mundo tá num caos cheio de loucura, lembro-me de um gajo a dizer "não devíamos chamar o deadpool", depois meio que acontece um skip time e vejo um ecrã gigante a dizer "Call Deadpool". Acontece outro skip time, estou eu a entrar numa de muitas naves gigantes e depois acordaram-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortando um bocado o clima de brincadeira, venho aqui contar o meu sonho deveras estranho, por isso se alguém tiver o livro dos sonhos para mostrar o que significa agradecia imenso. Mas bem vamos lá:

Estava uma boa noite, ia eu andando sozinho pela avenida com a minha camisola de adidas laranja com uma boa vibe e troco olhares com duas gajas, até aí tudo normal. Até que vou passar por um café, e avisto o meu professor de físico-química(cuja disciplina tenho um módulo em atraso), ele estava sentado numa esplanada a comer, eu como não vou lá muito à bola com ele faço que não o vejo e sigo em frente, até que "Scurvy", vou olhar para trás e está ele a chamar, ele diz-me "senta-te aí no sofá" numa boa(sim, de repente aparece um sofá), e à frente ele estava a ver TV, neste caso, estava a ver o filme "Deadpool" enquanto comia. Isto é o que me lembro do início. Esqueci-me completamente do meio. Mas seguindo para o que me lembro de resto, mais propriamente o final do sonho: eu sou o Deadpool, o mundo tá num caos cheio de loucura, lembro-me de um gajo a dizer "não devíamos chamar o deadpool", depois meio que acontece um skip time e vejo um ecrã gigante a dizer "Call Deadpool". Acontece outro skip time, estou eu a entrar numa de muitas naves gigantes e depois acordaram-me.

é o que eu pensava. verifiquei aqui no livro. diz que tens de arranjar amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena, não sei se acontece com mais alguém. Eu nunca me envolvi numa luta propriamente dita a vida inteira e não sei lutar de todo. Mas diria que com alguma regularidade sonho e sou uma espécie de Rocky Balboa que aguenta levar porrada de todos os lados e levanta-se sempre e acabo sempre por deixar uns quantos por terra :lol:

Isto acontece com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena, não sei se acontece com mais alguém. Eu nunca me envolvi numa luta propriamente dita a vida inteira e não sei lutar de todo. Mas diria que com alguma regularidade sonho e sou uma espécie de Rocky Balboa que aguenta levar porrada de todos os lados e levanta-se sempre e acabo sempre por deixar uns quantos por terra lol.gif

Isto acontece com mais alguém?

Já me aconteceu varias vezes isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 7 minutos:

Sonhei que o Jason Momoa, o Aquaman, morria wtf  🤦‍♂️

Significa que vais ser virgem para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Significa que vais ser virgem para sempre.

Não seja por isso. Queres comer-me? :29_smirk::29_smirk::29_smirk:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe na quarta feira sonhou, ou melhor, teve um pesadelo com um coelho morto.

Hoje, o gato cá de casa apareceu com um ... coelho já morto preso pela boca como se de uma ratazana se tratasse.

Eu não acredito em bruxas, mas credo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

A minha mãe na quarta feira sonhou, ou melhor, teve um pesadelo com um coelho morto.

Hoje, o gato cá de casa apareceu com um ... coelho já morto preso pela boca como se de uma ratazana se tratasse.

Eu não acredito em bruxas, mas credo.

E o jantar, ficou bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

E o jantar, ficou bom?

Achas mesmo? Que insensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Achas mesmo? Que insensibilidade.

Ao preço a que está o coelho o gato aparece-te com um na boca e tu na aproveitas? Não mereces o gato que tens. Depois queixa-te que ele te despreza.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Ao preço a que está o coelho o gato aparece-te com um na boca e tu na aproveitas? Não mereces o gato que tens. Depois queixa-te que ele te despreza.

Meu caro, nesta vida nada é barato 😄

Aquilo que arrepia principalmente a minha mãe foi o sonho e depois o sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de acordar com um pesadelo em que estava a vir para casa quando na rua onde vivo recebo uma chamada de um sujeito chamado João Pinto que prontamente atendi, vá-se lá saber porquê, o mesmo me diz que a minha mãe acabou de suicidar-se, dando a ideia de ser ligado a corpos de saúde ou bombeiros.  Já tiveram sonhos ao mesmo tão detalhados e credíveis como este (ou seja sem aspetos impossíveis, ex.Ver um Pikachu gigante num restaurante a servir às mesas?). Contem as vossas experiências, rezo para que não haja um tópico similar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 11 minutos:

Acabei de acordar com um pesadelo em que estava a vir para casa quando na rua onde vivo recebo uma chamada de um sujeito chamado João Pinto que prontamente atendi, vá-se lá saber porquê, o mesmo me diz que a minha mãe acabou de suicidar-se, dando a ideia de ser ligado a corpos de saúde ou bombeiros.  Já tiveram sonhos ao mesmo tão detalhados e credíveis como este (ou seja sem aspetos impossíveis, ex.Ver um Pikachu gigante num restaurante a servir às mesas?). Contem as vossas experiências, rezo para que não haja um tópico similar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

TESTE

está tudo bem, estás acordado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, estava a haver um jogo da seleção atual contra antigas glórias da seleção. Os jogadores já falecidos eram hologramas, mas tinham a capacidade de tocar, portanto não eram bem hologramas. Estava tudo equipado com o respetivo equipamento da época. Os movimentos de cada jogador já falecido tinham sido retirados de vídeos antigos. O Coluna estava com uma cor amarelada, de queimado, e estava com grão. Deve ter apanhado uma parte da película estragada. Edit: Tipo como na intro do FIFA 2000!

Troquei umas impressões com o Figo, muito simpático. Quando estava a marcar um canto, perguntei-lhe se não tinha já feito uma assistência semelhante num jogo de um Euro. Disse-me que sim.

Depois sugeri a alguém da FPF fazer-se o mesmo jogo, mas em vez de hologramas, pegar em jogadores da liga portuguesa, e fazer a caracterização de modo a parecerem as antigas glórias. Apenas me responderam: "Caracterização?!" e foram embora. Ainda fiquei a achar que a senhora a quem disse isto tinha algum familiar que era maquilhador e que tinha falecido.

Vou cá estar toda a semana. Obrigado e bom dia.

Editado por Sumudica by Night
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Andei duas semanas a fazer um tratamento a uma doença de pele e aquela m*rda provocou-me os sonhos mais perturbadores de sempre. No pior deles todos, sonhei que estava a depenar um pássaro, tipo um papagaio doméstico pequeno, vivo, pena por pena. Fiquei com a sensação que o sonho durou duas horas e que me lembro de cada pena que arranquei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

sonhei que o meu IRS tinha sido revisto e ficava a dever 5000€. f*da-se po crl

lmaoooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Sonhei que a câmara do Porto construiu uma nova ponte sobre o Douro chamada "Ponte Lenin"

Gostei mt daquela música dele a imagine

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...