Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Tottenham 0-2 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

grande Avançado

Timo Werner 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

Timo Werner 

Nem me estava a lembrar dele, acredito que teria sucesso.

Se quiserem explorar a profundidade, Marega :27_sunglasses:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou incrivelmente feliz pelo Klopp. Não precisava desta vitória para marcar uma era no futebol. Mas esta Champions é o culminar de um trabalho de gigante nos últimos 4 anos. Mudou completamente um clube que andava pelas ruas da amargura. É profundamente apaixonado pelo desporto e pelo jogo, é um eterno optimista, é uma figura carismática e que contagia pela energia positiva, pela liderança por exemplo, pela persistência e pela crença numa ideia e numa filosofia que é a natural representação em campo daquilo que ele próprio é.

Esta época, mesmo tendo feito um trabalho histórico e memorável, arriscava-se novamente a não ganhar nada. Arriscava-se a perder a sua 7ª final consecutiva, a 4ª no Liverpool. Arriscava-se a continuar a ter o rótulo de "loser". Ele, ainda mais que os jogadores ou o próprio clube, merecia este sucesso e este reconhecimento do seu trabalho.

Um dos treinadores do século, sem sombra de dúvida. 

• Like 18
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Não sei se vou parecer aziado mas achei um jogo de m*rda. Merecida a vitória do Liverpool ainda assim, parabéns aos reds daqui. 

Não pareces aziado porque é verdade, o jogo ganhou emoção só nos minutos finais, quando o Tottenham começou a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Não sei se vou parecer aziado mas achei um jogo de m*rda. Merecida a vitória do Liverpool ainda assim, parabéns aos reds daqui. 

Foi um jogo de m*rda porque o Liverpool marcou aos 20s e depois mostrou que também não é só vertigem, que também sabe jogar para o resultado.

O Tottenham é que esteve com muitos jogadores em off.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Foi um jogo de m*rda porque o Liverpool marcou aos 20s e depois mostrou que também não é só vertigem, que também sabe jogar para o resultado.

Claro. Não culpo o Liverpool. Grande vitória na perspetiva deles. É merecido pelo percurso que têm feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Agreed. Aliás, as duas finais foram uma bela porcaria. 

Liverpool ❤️ ! Estão tão mas tão feliz pelo Klopp. É o meu treinador favorito e o que tem feito em Liverpool deixa-me orgulhoso. Espero que para o ano consiga sacar a supertaça, o mundial de clubes e principalmente o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

no inicio do jogo tinha 390m seguidores e agora já vai em 722m

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, de louvar o trabalho super-meritório do Pochettino esta temporada. Depois das críticas que lhe fizeram por não ter mexido no plantel, ter conseguido um novo acesso à Champions e mais do que isso, ter chegado à final, discutivelmente, mais importante da história do clube, não está ao alcance de muitos.

Numa perspectiva de adepto rival, espero que saia. Ele é realmente o elemento diferenciador naquela equipa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 27 minutos:

Estiveram em off porque a maioria estava a jogar num patamar superior à capacidade atual deles. Gosto muito da maioria dos jogadores do Tottenham, mas eles estão espremidinhos, espremidinhos. Chegarem à final já foi um feito do caraças.

Olha o meio-campo do Tottenham: Sissoko, Winks e Erikson. Três bons jogadores, sim, mas não óptimos. O Winks ainda é novo e pode tornar-se top na sua posição, mas os outros dois são "apenas" de gama média alta. Conseguem produzir exibições de elevada qualidade durante quase toda a época, mas falta-lhes aquele push final para o fazerem também em momentos como este. O Erikson, em especial, deu para perceber que hesitou em demasia nos momentos em que podia arriscar um passe de ruptura, ou algo que pudesse criar um desequilíbrio.

Isso notou-se também no Dele, mas este, tal como o Winks, ainda é jovem e certamente tornar-se-ão figuras do futebol contemporâneo.

Agora, o Son é que já é um jogadorzão do carago e cheira-me que ainda há ali muito a melhorar, principalmente na tomada de decisão. Foi ele, mais do que ninguém, quem procurou levar a equipa adiante e os colegas sentiram-no, pois a certo ponto já andavam à procura dele em campo. Está na hora de dar o salto, já não tem mais nada a fazer nos Spurs.

O mesmo se aplica ao Pochettino. A noite é do Klopp, mas este gajo chegou à final da Liga dos Campeões com o Tottenham. É virtualmente impossível fazer mais do que isto, aquele plantel já está a render bem acima da capacidade máxima dos seus jogadores. Está na hora de procurar fazer o mesmo numa equipa que lhe ofereça melhores condições. Falava-se da Juventus; seria um desafio fabuloso para este grande treinador.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Klopp. Jogador do ano será do Liverpool ou vencedor da Copa América?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Adoro a Eleven. Fantásticos os comentadores. Sabem quando têm de falar e quando têm de deixar ouvir. Foi uma boa época de champions na eleven. 

Vou ser um bocadinho parcial aqui porque conheço vários deles e troco ideias de forma minimamente regular com um ou outro (principalmente com o Tomás, que já é e vai ser cada vez mais um grandíssimo comentador), mas é uma diferença brutal para um canal público ou a Sport TV.

Valoriza-se o jogo e o espectáculo, dando-se primazia à experiência do espectador. Há análise por parte de quem percebe do jogo e não se perde em frases feitas ou aspectos secundários (como a arbitragem), há conhecimento dos jogadores e das equipas e, sobretudo, há uma ligação directa e aberta com os adeptos e com os espectadores. O ambiente que envolve as transmissões é descontraído e relativamente informal, há interacção constante... há proximidade, acima de tudo. O lema do canal ("For the Fans") não está, de todo, em mãos alheias, e tendo em conta que este foi um "ano zero" para eles, acredito que a qualidade das transmissões continuará a crescer ainda mais.

E já agora, permitam-me também um momento de mini-fanfarronice, porque hoje há um campeão europeu que eu sigo quase desde que comecei a ganhar o gosto por esta coisa de descobrir jogadores que poucas pessoas conhecem, há uns 8 anos atrás. Um rapaz que eu conheci ainda no Groningen e que me apaixonou no Celtic. Tentei várias vezes que o seu nome chegasse ao Sporting, porque mesmo que me fossem apelidando de maluco ou dizendo que ele "só fazia aquilo na Escócia, porque num campeonato a sério não ia ser assim", eu acreditava firmemente que ele tinha todas as qualidades para poder ser um central de top mundial.

Só que nem eu esperava que ele chegasse a este nível, mesmo nos meus melhores sonhos. Hoje em dia, o Van Dijk é claramente o melhor central do planeta e, possivelmente, vai a caminho de lutar pela Bola de Ouro (sobretudo se a Holanda vencer a Liga das Nações). É um prazer ter visto um jogador destes crescer durante (quase) toda a sua carreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

olha que dois a comentar na Bein Sports. 

É assim mesmo Mourinho, Mr. Wenger...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Harry Kane em vez do Firmino. E um mega centralão para fazer companhia ao Virgil

Lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Vou ser um bocadinho parcial aqui porque conheço vários deles e troco ideias de forma minimamente regular com um ou outro (principalmente com o Tomás, que já é e vai ser cada vez mais um grandíssimo comentador), mas é uma diferença brutal para um canal público ou a Sport TV.

Valoriza-se o jogo e o espectáculo, dando-se primazia à experiência do espectador. Há análise por parte de quem percebe do jogo e não se perde em frases feitas ou aspectos secundários (como a arbitragem), há conhecimento dos jogadores e das equipas e, sobretudo, há uma ligação directa e aberta com os adeptos e com os espectadores. O ambiente que envolve as transmissões é descontraído e relativamente informal, há interacção constante... há proximidade, acima de tudo. O lema do canal ("For the Fans") não está, de todo, em mãos alheias, e tendo em conta que este foi um "ano zero" para eles, acredito que a qualidade das transmissões continuará a crescer ainda mais.

E já agora, permitam-me também um momento de mini-fanfarronice, porque hoje há um campeão europeu que eu sigo quase desde que comecei a ganhar o gosto por esta coisa de descobrir jogadores que poucas pessoas conhecem, há uns 8 anos atrás. Um rapaz que eu conheci ainda no Groningen e que me apaixonou no Celtic. Tentei várias vezes que o seu nome chegasse ao Sporting, porque mesmo que me fossem apelidando de maluco ou dizendo que ele "só fazia aquilo na Escócia, porque num campeonato a sério não ia ser assim", eu acreditava firmemente que ele tinha todas as qualidades para poder ser um central de top mundial.

Só que nem eu esperava que ele chegasse a este nível, mesmo nos meus melhores sonhos. Hoje em dia, o Van Dijk é claramente o melhor central do planeta e, possivelmente, vai a caminho de lutar pela Bola de Ouro (sobretudo se a Holanda vencer a Liga das Nações). É um prazer ter visto um jogador destes crescer durante (quase) toda a sua carreira.

Os comentários da Eleven são profissionais. Eles sabem o que agrada aos fãs e por onde os devem levar. Sabem que as pessoas estão cansadas do tom sério, quase doutrinal, dos comentadores em Portugal.

Eu quando vejo um jogo na Eleven sinto que estou ali com aquele amigo que gosta genuinamente de futebol e que não perde o seu tempo com picardias. Tipo um Poeira ou um Sousa aqui no fórum.

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Agora, o Son é que já é um jogadorzão do carago e cheira-me que ainda há ali muito a melhorar, principalmente na tomada de decisão. Foi ele, mais do que ninguém, quem procurou levar a equipa adiante e os colegas sentiram-no, pois a certo ponto já andavam à procura dele em campo. Está na hora de dar o salto, já não tem mais nada a fazer nos Spurs.

A certo ponto apercebi-me que via o jogo por causa do Son, sempre à espera para ver se ele sacava algum da cartola. É o tipo de jogador que eu gosto e acho que precisa de um clube que lhe dê o estatuto de figura de proa, porque ele é daqueles que a qualquer altura decide um jogo num golpe de génio.

Editado por John Reverend
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

LIVERPOOL OHHH LIVERPOOL

WE FUCKING WON

@Pedrovsky sempre foste a Madrid?

Editado por Almeno
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...