Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

Fernando Torres despede-se dos relvados

Publicações recomendadas

Flop no chelsea, mesmo tendo marcado aquele golo em camp nou ❤️

De resto grande jogador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Citizen 14, Em 23/06/2019 at 13:36:

O meu jogador favorito. Um dos melhores da história, El Niño Fernando Torres ♥️

Também dos meus. Quando era mais novo tinha um poster dele no meu quarto. 

Um avançado muito completo, parecia bastante humilde ate porque acho que nunca ouve muita informacao da sua vida privada.

Dentro do campo quem olhava para ele, parecia por vezes distante, mas a verdade, é quando a bola passa o meio-campo, o seu poder de desmarcação fazia muitas vezes aparecer sozinho em frente ao guarda redes, mesmo nao sendo um jogador assim tao rapido.

Ate ir para o chelsea, se nao era o melhor avancado do mundo, era top 3. Tinha tudo, e aqui não exagero. intelegencia, tecnica, fisico, jogador de equipa. Nos tempos do liverpool, nao me lembro de nenhum central conseguir anulalo.

Nao vou falar do resto da carreira. nao sei o que se passou mas existe tantos factores psicologicos e ate da vida que podem arrasar uma carreira, existe jogadores que se conseguem abstrair disso, outros nao. Secalher era esse o calcanhar de aquiles dele.

Uma venia, eterno idolo

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito este tópico e deixo aqui:

Robben anuncia su retirada: "Es la decisión más dura que he tomado en mi carrera"

Fútbol Internacional A sus 35 años, acaba de dejar el Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Robben anuncia su retirada: "Es la decisión más dura que he tomado en mi carrera

Pudera, as outras eram fáceis. A decisão era sempre a mesma, puxa para dentro e remata.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Robben foi dos jogadores que mais gosto me deu de ver jogar. Lenda. Era um fora-de-série e aquela sua jogada de puxar para o meio, por mais previsível que fosse, resultava quase sempre...incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como se viu na época passada o Robben ainda podia jogar uns bons 4 anos se apanhasse todas as semanas as defesas treinadas pelo Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem teve tanta lesão, o Robben teve uma carreira brilhante.

Tal como o Torres, proporcionou uma humilhação ao Porto em Inglaterra, quando o Helton dá um frango monumental a um remate dele. É nestas coisas que noto que estou a ficar velho lol lembro-me bem de quase toda a carreira destes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois grandes jogadores, Robben sempre a grande nível, El Niño antes de ir para o Chelsea era top mundial, então na selecção com o Villa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., Em 05/07/2019 at 11:01:

Para quem teve tanta lesão, o Robben teve uma carreira brilhante.

Tal como o Torres, proporcionou uma humilhação ao Porto em Inglaterra, quando o Helton dá um frango monumental a um remate dele. É nestas coisas que noto que estou a ficar velho lol lembro-me bem de quase toda a carreira destes jogadores.

True.

E aquele puto de 17 anos com os dentes tortos e com madeixas loiras que apareceu em Alvalade a serpentiar os adversários?

Ya, já tem 34.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

True.

E aquele puto de 17 anos com os dentes tortos e com madeixas loiras que apareceu em Alvalade a serpentiar os adversários?

Ya, já tem 34.

true. sdds Gisvi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robben foi daquele jogadores que fica a sensação que se não existissem os outros 2 ET's tinha ganho uma Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 21 minutos:

true. sdds Gisvi.

Tens uma memória futebolística fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Fernando Torres não tinha acabado a carreira? Ele está a jogar neste momento pelo Sagan Tosun contra o Vissel Kobe.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Então masbo Fernando Torres não tinha acabado a carreira? Ele está a jogar neste momento pelo Sagan Tosun contra o Vissel Kobe.

É o ultimo jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Então mas o Fernando Torres não tinha acabado a carreira? Ele está a jogar neste momento pelo Sagan Tosun contra o Vissel Kobe.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

É o ultimo jogo

El Nino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...