Pablo Honey Publicado 21 Junho 2019 Fernando Torres anunciou, esta sexta-feira, através das redes sociais, o final da carreira como futebolista profissional. «Tenho algo muito importante a anunciar. Depois de 18 anos emocionantes, chegou o momento de pôr fim à minha carreira. No próximo domingo darei uma conferência de imprensa em Tóquio para explicar todos os detalhes. Vemo-nos lá», disse o avançado espanhol, de 35 anos, num vídeo publicado no Twitter. Atualmente ao serviço dos japoneses do Sagan Tosu, Fernando Torres representou ainda Atlético Madrid, Liverpool, Chelsea e Milan. Conquistou uma Liga dos Campeões e uma Taça de Inglaterra com o Chelsea e uma Liga Europa ao serviço do Atl. Madrid. Pela seleção sagrou-se campeão europeu em duas ocasiões e venceu um Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Junho 2019 Percebes que o tempo passa quando El Niño já não é Niño Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Junho 2019 Percebes que o tempo passa quando o teu avançado preferido do Atleti era o Kiko... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Junho 2019 Citação de Bashir, há 12 minutos: Percebes que o tempo passa quando o teu avançado preferido do Atleti era o Kiko... sdds Kiko, que aceitou ficar sem receber quando o Atlético jogava na 2ª Divisão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Junho 2019 Nunca esquecerei aquele tridente Simão - Torres _futre que assombrou a la liga durante décadas! Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Junho 2019 (editado) Ainda esteve uns anos a um nível muito bom, mas teve o pico de carreira aí aos 24, e apartir daí foi sempre a descer... Será que é justo chamar flop a um gajo destes?🤔 Editado 21 Junho 2019 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Junho 2019 No seu auge, foi dos melhores avançados que vi. Depois perdeu-se um pouco, é pena. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2019 (editado) @Bashir Editado 21 Junho 2019 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2019 (editado) Era dos gajos que mais prazer me dava ver jogar quando estava no Liverpool, era muita classe. Ainda me lembro do jogo em que destruiu o Porto em Anfield. Acabou por ter uma boa carreira a nível coletivo, ganhou todos os troféus mais importantes. Editado 21 Junho 2019 por Tiquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Junho 2019 Citação de Bashir, há 4 horas: Percebes que o tempo passa quando o teu avançado preferido do Atleti era o Kiko... Que mito! Há anos que não me lembrava desse nome. Obrigado por me recordares ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Junho 2019 Citação de Tiquinho., há 1 hora: Era dos gajos que mais prazer me dava ver jogar quando estava no Liverpool, era muita classe. Ainda me lembro do jogo em que destruiu o Porto em Anfield. Acabou por ter uma boa carreira a nível coletivo, ganhou todos os troféus mais importantes. As pessoas esquecem-se que ele e o Juan Mata são dos jogadores mais influentes a nível colectivo na história do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Junho 2019 Torres no Liverpool é das memórias mais icónicas que eu tenho do Futebol, Fiquei com muita pena com o falhanço que foi a sua carreira pós-saída para o Chelsea - se bem que os últimos anos de Atlético ainda foram de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Junho 2019 Nunca na vida pode ser considerado um flop, dos melhores quando esteve em forma Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2019 Proporciono-me das maiores gargalhadas de sempre quando marca aquele golo ao Barça em Camp Nou. El Nino ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Junho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 9 horas: sdds Kiko, que aceitou ficar sem receber quando o Atlético jogava na 2ª Divisão. Bem se deve ter arrependido, depois dos Morangos com Açúcar nunca mais teve a mesma carreira. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Junho 2019 Mesmo numa forma bem abaixo do seu auge, no Chelsea ainda conseguiu ser dos melhores na época onde ganharam a liga europa e foi fundamental na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Junho 2019 Não esquecer o golo decisivo contra a Alemanha na final de 08' Aquela dupla Villa - Torres era do crl Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Junho 2019 A carreira dele já acabou há 5 anos. E isto sou eu a ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2019 em 2010 começou com problemas no joelho direito e practicamente morreu para futebol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Junho 2019 (editado) Será que bebia leite ao pequeno almoço? Editado 22 Junho 2019 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2019 Começou a beber quando foi para Londres. Deu nisto: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Junho 2019 O Torres do Liverpool foi dos melhores pontas de lança que já vi. Fazia tudo bem, era incrível. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Junho 2019 É um falhanço do crl. Mas a forma como se isola e dribla o GR é de quem tem muita categoria Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Junho 2019 Enorme homenagem do jornal A Bola ontem: Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 23 Junho 2019 O meu jogador favorito. Um dos melhores da história, El Niño Fernando Torres ♥️ Compartilhar este post Link para o post