Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

Fernando Torres despede-se dos relvados

Publicações recomendadas

torres_750x.jpg.f725d46c9fecd14b0f91b96434bd7341.jpg

logoabola.png

Fernando Torres anunciou, esta sexta-feira, através das redes sociais, o final da carreira como futebolista profissional.

«Tenho algo muito importante a anunciar. Depois de 18 anos emocionantes, chegou o momento de pôr fim à minha carreira. No próximo domingo darei uma conferência de imprensa em Tóquio para explicar todos os detalhes. Vemo-nos lá», disse o avançado espanhol, de 35 anos, num vídeo publicado no Twitter.

Atualmente ao serviço dos japoneses do Sagan Tosu, Fernando Torres representou ainda Atlético Madrid, Liverpool, Chelsea e Milan.

Conquistou uma Liga dos Campeões e uma Taça de Inglaterra com o Chelsea e uma Liga Europa ao serviço do Atl. Madrid. Pela seleção sagrou-se campeão europeu em duas ocasiões e venceu um Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebes que o tempo passa quando o teu avançado preferido do Atleti era o Kiko...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 12 minutos:

Percebes que o tempo passa quando o teu avançado preferido do Atleti era o Kiko...

sdds Kiko, que aceitou ficar sem receber quando o Atlético jogava na 2ª Divisão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esquecerei aquele tridente Simão - Torres _futre que assombrou a la liga durante décadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esteve uns anos a um nível muito bom, mas teve o pico de carreira aí aos 24, e apartir daí foi sempre a descer...

Será que é justo chamar flop a um gajo destes?🤔

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

No seu auge, foi dos melhores avançados que vi. Depois perdeu-se um pouco, é pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era dos gajos que mais prazer me dava ver jogar quando estava no Liverpool, era muita classe. Ainda me lembro do jogo em que destruiu o Porto em Anfield. Acabou por ter uma boa carreira a nível coletivo, ganhou todos os troféus mais importantes.

Editado por Tiquinho.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Que mito! Há anos que não me lembrava desse nome. Obrigado por me recordares ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 hora:

Era dos gajos que mais prazer me dava ver jogar quando estava no Liverpool, era muita classe. Ainda me lembro do jogo em que destruiu o Porto em Anfield. Acabou por ter uma boa carreira a nível coletivo, ganhou todos os troféus mais importantes.

As pessoas esquecem-se que ele e o Juan Mata são dos jogadores mais influentes a nível colectivo na história do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Torres no Liverpool é das memórias mais icónicas que eu tenho do Futebol, Fiquei com muita pena com o falhanço que foi a sua carreira pós-saída para o Chelsea - se bem que os últimos anos de Atlético ainda foram de qualidade.  

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida pode ser considerado um flop, dos melhores quando esteve em forma

Compartilhar este post

Link para o post

Proporciono-me das maiores gargalhadas de sempre quando marca aquele golo ao Barça em Camp Nou.

El Nino ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 9 horas:

sdds Kiko, que aceitou ficar sem receber quando o Atlético jogava na 2ª Divisão.

Bem se deve ter arrependido, depois dos Morangos com Açúcar nunca mais teve a mesma carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo numa forma bem abaixo do seu auge, no Chelsea ainda conseguiu ser dos melhores na época onde ganharam a liga europa e foi fundamental na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer o golo decisivo contra a Alemanha na final de 08'

Aquela dupla Villa - Torres era do crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que bebia leite ao pequeno almoço?

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a beber quando foi para Londres.

Deu nisto:

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres do Liverpool foi dos melhores pontas de lança que já vi. Fazia tudo bem, era incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

É um falhanço do crl. Mas a forma como se isola e dribla o GR é de quem tem muita categoria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...