Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, Agora:

O Porto é na antepenúltima. Na penúltima é o Setúbal.

Ou isso.

Nunca me imaginei ser campeão na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos Sporting 19/20

--------------------------

1J Marítimo - Fora

2J Braga - Casa

3J Portimonense - Fora

4J Rio Ave - Casa 

5J Boavista - Fora

6J Famalicão - Casa

7J Aves - Fora

8J Guimarães- Casa

9J Paços Ferreira - Fora

10J Tondela - Fora

11J Belenenses - Casa

12J Gil Vicente - Fora

13J Moreirense - Casa 

14J Santa Clara - Fora 

15J Porto - Casa 

16J Setúbal - Fora

17J Benfica - Casa

que calendário..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um bocado de dificuldade em acreditar que isto não é feito.

Este ano acabámos no Dragão. Agora é na Luz. E duas antes vamos ao Dragão. O Porto também acaba em Braga.

De sorteio tem muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver perdermos pontos na 14 jornada e 16.

vintage Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que eu temia, confirma-se: a venda do João Félix fez com que qualquer venda do Bruno Fernandes por menos de 120 milhões será recebida com hostilidade. Já se anda a fazer barulho sobre o assunto por aí.

O que é irónico neste caso é que o universo sportinguista tende a opor-se a negociatas com o Mendes, mas apenas negócios com a influência dele chegarão a esse patamar absurdo. Go figure.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

Demiral na Juve, Sporting chora 🙂

Sim, passei há pouco em Entrecampos e aquilo estava tudo alagado das lágrimas dos sportinguistas desolados pela perda de um dos símbolos do clube 🤭 :71_smiling_imp:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

😁

É só mesmo por não o terem aproveitado. Não sou brunista 😂

Eu sei, estava só a meter-me contigo.

Pah, não é por ter ido para a Juventus que de repente vou mudar a minha opinião sobre ele. Além disso, o que não faltam são exemplos de cepos que passaram por clubes de topo italianos. Lembram-se do Grimi?

Poderíamos ter sacado mais algum por ele se a cláusula de opção fosse maior, sem dúvidas, mas aí também há que ter em conta que nenhum clube lhe pegava se a cláusula fosse de 15 ou 20 milhões.

Oh, poderíamos ter feito melhor, mas também não é nenhuma desgraça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que calendário péssimo. Início com uma das deslocações mais difíceis e logo a seguir Braga e Portimonense fora que também é sempre um 31.
Depois Porto, Setúbal, Benfica no fim, e o último jogo que até pode decidir o título é na Luz.

Pior não podia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

É facilmente o pior fim de campeonato que me lembro. Num espaço de 15 dias vamos jogar fora com Porto e Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 05/07/2019 at 10:58:

Matheus a fazer de Bruno... pourquoi pas? 

Porque não temos ninguém no plantel, então usamos lá alguém que não conta.

Era o Matheus, o Iuri ou o Chaby. Para mim, são péssimas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

Ao que parece, o Chaby e o Iuri vão ser cortados. Expectável.

Não percebo como é que o Iuri não é opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 42 minutos:

Não percebo como é que o Iuri não é opção.

Acho que esta época não faz mesmo sentido. Temos gente suficiente para as alas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Talento / opções nunca é demais, e o futebol dele encaixava bem no tipo de jogo do Keizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

É como o pessoal já disse, a altura em que ele tinha de ser aposta já passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Talento / opções nunca é demais, e o futebol dele encaixava bem no tipo de jogo do Keizer.

O Iuri com quase 25 anos ainda não é uma certeza.

Na minha opinião não tem estrutura mental para este nível. Acho que tem alguma culpa, mas não é o único. Não podemos ser desonestos. Teve poucas oportunidades de realmente mostrar o seu valor.

Neste momento temos Raphinha, Camacho, Plata, Matheus como principais soluções. Depois ainda há o Jovane (devia ser emprestado) e o Diaby (não desgosto mas temos melhor e mais barato, devia ser vendido).

Compartilhar este post

Link para o post

Diaby e Jovane é para despachar, e o Matheus vamos ver se não é para vender. A questão é que o Iuri tem aquele futebol que o Keizer gosta (no plano teórico), daí não perceber como é que não fica no plantel. É que depois ir ao banco buscar alguém ao banco para fazer a diferença nada, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri é um jogador que precisa de continuidade para render. Não me parece que seja gajo para desbloquear jogos. Curiosamente é nisso que reconheço alguma utilidade ao Jovane. Como titular é zero, mas acho que serve perfeitamente para entrar no decorrer das segundas-partes com as defesas adversárias já algo desgastadas e fisicamente fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena o peditório. O Iuri já está mais que queimado e nunca vai render o que podia se tivesse sido aposta há mais tempo. Nem metade. E no banco ainda vai render menos. 

É melhor virarmo-nos para o Matheus enquanto ele ainda pode render e para o Plata. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri nunca foi uma certeza na equipa principal porque...quase nunca jogou. Como é que um jogador se pode afirmar quando jogava 5 ou 10 minutos quando o rei fazia anos? Nenhum jogador resiste a isso. A culpa não é dele, é de quem foi gerindo toda essa situação.

É esperar que o mesmo não seja feito com o Matheus, mas cada vez mais me convenço que vai seguindo pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

66131287_10156079287311555_4604190248228

nos comentários é tudo a mandar vir por faltar o coates, o acuña, o dala... :4_joy: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...