Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fodase e continua a mania de mandar os jogadores rodar. Se calhar o Bragança só precisa de uns jogos a titular para se afirmar no Sporting mas vamos manda-lo mais um ano emprestado. E para o ano outra vez, se for preciso.

Com a quantidade de competiceos que temos da perfeitamente para este quinteto o quinteto Eduardo/Doumbia/Wendel/Bragança/BF ir jogando. Isto contanto que BF fica, o que duvido muito que aconteça. 

So espero que o Ilori não tenha vindo com um contrato de rei porque qualquer coisa acima dos 750m anuais é um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanhou os sub23 o ano passado, o Max tem capacidade para ser o nosso GR à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 4 horas:

É pena, o miúdo tem qualidade, podia ir aparecendo na A. Ele e o Matheus tinham lugar facilmente no plantel. 

Isso é mais que óbvio, no Sporting continua a sofrer-se do síndrome dos empréstimos sem fim completamente desnecessários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 2 horas:

Fodase e continua a mania de mandar os jogadores rodar. Se calhar o Bragança só precisa de uns jogos a titular para se afirmar no Sporting mas vamos manda-lo mais um ano emprestado. E para o ano outra vez, se for preciso.

Com a quantidade de competiceos que temos da perfeitamente para este quinteto o quinteto Eduardo/Doumbia/Wendel/Bragança/BF ir jogando. Isto contanto que BF fica, o que duvido muito que aconteça. 

So espero que o Ilori não tenha vindo com um contrato de rei porque qualquer coisa acima dos 750m anuais é um roubo.

Pah, estás a bater à porta errada pois eu concordo contigo. O que escrevo é a minha interpretação ao que vou vendo.

Temos um miúdo talentoso a fazer a pré-temporada que não joga. Para a posição dele existem cinco ou seis jogadores, incluindo outro miúdo que, esse sim, tem tido minutos.

A explicação lógica que encontro é que havendo já jogadores de sobra para as posições que ele faz - Eduardo, Doumbia, Wendel, Battaglia (pontos de interrogação aqui) -, apenas sobra uma vaga para um jovem.

Temos dois jovens que podem ocupar essa vaga. Um deles até já está integrado na equipa há mais tempo e tem feito alguns minutos. É evidente que a escolha recaiu neste. Para o outro não ficar a comer banco e/ou a competir num patamar inferior ao que estava no ano passado, será provavelmente emprestado a uma equipa da Primeira Liga.

Resumindo: não há espaço para os dois miúdos, provavelmente até o que ficar terá poucos minutos. Ficou o Miguel Louis, cuja expectativa é menor do que o outro e que não será tão danoso a médio/longo prazo caso não jogue, enquanto o outro em que até depositamos esperanças poderá assim ter o tempo que não teria aqui.

Parece-me lógico. Poderia fazer parte do plantel? Provavelmente, mas neste contexto só iríamos cortar as pernas ao miúdo não lhe dando o tempo de jogo que ele necessita nesta fase da carreira. O Miguel Luís já faz parte do plantel e não faria muito sentido emprestá-lo agora. Contas feitas, será uma questão de gestão de recursos humanos. Não podem ficar todos...

Estou a escrever isto e às tantas ainda acabam os dois emprestados... mas com os dados que temos à data de hoje, a minha previsão é esta.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será absolutamente vergonhoso se o Matheus não ficar novamente no plantel este ano. Oh Keizer não queres dar uns minutos ao Bragança? Só assim naquela, é que o rapaz tem mais talento no dedo mindinho que o Miguel Luís nos dois pés. Enfim, mais um para queimar, o pessoal já está habituado.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver o resumo? Nem consigo ver o golos no Twitter porque diz que não está disponível no país 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que encontrei.

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a bater no Ilori, quando ele é facilmente o jogador mais polivalente do plantel - é mau em todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 12 horas:

Não vinha num jornal qualquer que o Keizer curtia e que ia ser o suplente do Borja? @Diogo_CFB chamado à recepção

Não reparei, companheiro. No Ojogo acho que não vinha, talvez tivesse vindo no Record ou na Abola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 horas:

Mas durante uma época existem lesões, castigos. Ao menos que o emprestem com opção de regressar em Janeiro caso esteja a brilhar.

Citação de Diogo_CFB, Em 23/05/2019 at 12:28:

Os jogadores (emprestados) que não forem utilizados em pelo menos 3 jogos até ao final de Dezembro podem regressar ao clube de origem.

O resto continua igual: 6 jogadores emprestados e no máximo um por clube

Atenção a isto. É a única hipótese de reaver os jogadores no mercado de inverno.

Eles não podem ser resgatados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com muita pena de ver o Daniel Bragança a receber o tratamento Ryan Gauld. Mais um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para tratar assim o Bragança mais vale fechar o clube obg71

Editado por Sandes.
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, já passamos do Domingos Duarte e do Demiral para o Bragança. Já é algo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se pode criticar nada? :8_laughing:

Se eu acho que o Daniel Bragança tem qualidade para fazer parte do plantel e é melhor do que vários jogadores que vão ficar por cá, mas nem uma oportunidade na pré-época lhe dão...vou elogiar? 

Quando se chorava aqui pelo Gauld, não vinham mandar essas postas de pescada.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

Metam o moço que jogou na baliza a titular esta época.

Não conheces o Sporting? Se for titular é nas Taças e já vai com sorte

Compartilhar este post

Link para o post

O Renan vai começar como titular mas no decorrer da época o Max agarra o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

#formacao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 3 horas:

Não conheces o Sporting? Se for titular é nas Taças e já vai com sorte

Se ele joga sempre assim, já é melhor do que o Patricio quando apareceu e vai ser bem melhor do que ele alguma vez foi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...